Se quiser entrar em contato comigo, meu e-mail é babimottin@hotmail.com



Eu respondo sempre todos comentários nos posts que foram comentados... Assim fica mais fácil. Beijão

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Noticias da Clarinha!

Pessoal recebi noticias da Clarinha agora a pouco! A Ana me mandou uma mensagem...

A Clarinha foi operada hj d manhã e assim como a Giovanna, não era apenas uma eventração... O diafragma estava rompido! Não deu para colocar a telinha, mas o cirurgião disse que fizeram o melhor!

Ela está na UTI, está com um dreno toráxico e teve que fazer uma transfusão devido a perda de sangue na cirurgia, mas está bem!!

Hj a noite já vão tentar extubaá-la... As próximas 24 horas são cruciais!

Pelo que entendi a Ana não pode ficar com ela na UTI... Será que entendi direito??

Pessoal agradeço aos seguidores do blog e peço novamente q orem pela Clarinha.

Se Deus quiser amanhã terei boas noticias sobre ela!





2 comentários:

  1. jane disse:

    Clarinha já está nas minhas orações,vai vencer mais uma batalha.

    Não diga a DEUS q vc tem um grande problema...
    Diga ao problema que vc tem um grande DEUS...

    BJS!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Fique atenta que responderei ao seu comentário no post q foi comentado. Beijãoo