Se quiser entrar em contato comigo, meu e-mail é babimottin@hotmail.com



Eu respondo sempre todos comentários nos posts que foram comentados... Assim fica mais fácil. Beijão

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Bico furado (lê-se chupeta mordida)

Pois é, chegamos nessa madita fase que provavelmente me levará a falência hehehehehe.

Cecília começou a morder até furar os bicos... :(

Sempre tive de 4 a 5 em casa, pois detesto usar prendedor de bico e se caem no chão são esterilizados, então sempre tive mtos de reserva...

Tempos atrás ela furou um, mas achei que era por ser já meio velhinho, achei que já estava meio gastinho... Comprei um novo... dias depois ela tinha furado mais dois dos q tínhamos em casa... E em 3 dias furou outros dois, inclusive o novo... Então comecei a observa-la... E realmente ela está mordendo os ditos...

Sempre usei bicos da nuk com ela (exceto no período que ficamos no hospital)... tanto chupetas como bicos de mamadeira... Só que nessa fase de "mordeção" não esta dando pra seguir usando esses... Comprei um bico na sexta e no sábado de manhã já estava furado... E bico furado ela não chupa nem a pau... Joga longe e não quer saber...

Tentamos conversar com ela e explicar q não é pra morder o bico, mas ela parece entender na hora, e depois volta a morder :/

Aqui eles custam em média 18,00 e não dá pra ficar comprando toda hora... Então ontem resolvi comprar de outras marcas e ver se ela se adaptaria... Comprei da Lillo e da Kuka (preços que variam em 5,50 e 7,99)... O da Lillo ela colocou na boca e tirou imediatamente (ele é mais estreitinho) e o da Kuka ela seguiu chupando... Dormiu com ele e acordou com ele intacto! \o/\o/\o/

Me disseram que era uma boa hora para tentar faze-la largar o bico, mas eu não concordo... Chupei até os 8 anos (abafa) e a chupeta é um senhor calmante pra ela... E sem falar q eu AMO criança chupando bico hihihihihihi. Ele foi mto importante pra ela na fase da NEO, e acho q ainda não é o momento para ela se separar dele...

Eu não sei até quando vai essa fase de morder, e não sei se tdos os bbs passam por isso, mas tomara q passe logo...

E vcs, seus filhos também passaram por ela??

E pra terminar uma pqna retrospectiva da C com seus mtos bicos hehehehehehe

Na NEO
Cortamos o bico para poder chupar estando entubada

Tranquilinha com seu bico
Mimosa da mãe...




 Beijão e linda quinta a tdos!

21 comentários:

  1. Ixi... lá em casa rola estoque de bicos
    O Gui só chupa o da KUKA universal tamanho 1 (super dificil de achar), por isso não estranhe se algum dia vir o Gui com um bico lilás... SIM, na fase em que começaram a nascer os dentes de traz, ele chegou a cortar 2 por noite... e esgotamos os estoques azul e verde da redondeza... e no desespero usamos alguns lilases mesmo... só o cor de rosa foi proibido pelo pai. Já teneti comprar direto da fabrica, tamanho o consumo lá de casa, mas eles não responderam meu e-mail. A farmacia ali pertinho de casa, manda me avisar quando o estoque deles chega hahahaha e essa parte, apesar de engraçada, juro que é verdade!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Débie, chupeta realmente nos salva, aqui os meninos já estão largando as chupetas, só chupam as vezes a noite para dormir.... Só dou quando pedem....


    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou passando por isso, ela chupa o da lillo tamanho 2, custa 18,90 tem sido 2 por semana porque ficamos de olho mesmo assim ela consegue morder ...

      Excluir
  4. Débie, parece que a nuk lançou um novo bico que é mais resistente exatamente para as crianças que mordem os bicos.

    Pelo que li o nome é nuk genius e ajuda também na fala da criança.

    beijos

    Vanessa

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkk a C é demais mesmo kkk
    O Daniel NUNCA cortou o bico, nossa nem sei como, mas é chato mesmo, ainda bem que ela pegou :)
    Beijocas, e quantas fotos de bico, linda sempre.

    ResponderExcluir
  6. Cátia eu hj vou comprar os da Kuka pra C pq se continuar comprando da nuk vou a falencia hahahahahaha

    beijao

    ResponderExcluir
  7. Júlia, a C acho q vai demorar ainda pra largar, o bico é companheiro dela... Mas to comprando uns 3 por semana hihihihihi

    beijao

    ResponderExcluir
  8. Vanessa, comprei um desses pra C segunda e ontem (quarta) ela ja tinha furado hahahahaha.

    beijao

    ResponderExcluir
  9. Marta q sorte vcs tiveram com o Dani heim??

    Aqui ta indo umas 3 por semana...

    beijao

    ResponderExcluir
  10. Eu também usava só bicos na Nuk, mas minha pequena também entro nesta fase e graças já está passando (durou cerca de 6 meses), mas perdi a conta de quantos comprei, o que me ajudou é que a Carol só chupa seu "bibi" para dormir e para assistir seus dvd's.

    ResponderExcluir
  11. Oi querida, nao deixou seu nome, msm assim obrigada por comentar!

    Realmente é uma fase dificil... A C também praticamente so usa bico pra dormir e msmo assim andava devorando os coitados... Espero que passe logo essa fase ihihihihi

    Beijao

    ResponderExcluir
  12. A Laura sempre tinha em casa umas 4 chupetas e agora que começou com isso eu fico totalmente perdida. Depois que ela morde ela joga a chupeta longe e ela só chupa chupeta da Mam que não são nada baratinhas né! Então minha mãe fala dos riscos que uma chupeta furada faz, mas de fato eu não lembro! alguém sabe ao certo? Fase que eu estou sem saber se aproveito para tirar o bico(que vai ser meu desespero) ou fico sem salário todo mês. Grata! Josy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Josy, eu nao sei dos riscos... eu sei que eu morria de medo que ela mordesse tanto que acabasse engolindo um pedaço de latex... Entao quando ela tv mordida eu trocava... na epoca q começou a mordeçao era uma por semana... C só usava chupeta nuk q tambem nao é barata, mas fui adaptando ela as chupetas da kuka q sao mais em conta... mas sabe q a fase como chegou foi embora... C segue usando bico, mas ja nao morde mais... (ufa) hehehehehehe. Beijao

      Excluir
  13. sempre usei chupetas nuk 2,mas esse mes minha pequena Bianca começou a morder as 4 chupetas q tinhamos em casa de reserva rssrrrsrs bom ja que as 4 estavao furadas ela chorava muito e dizia peta ,peta qlo a peta mamae e abraçava minhas pernas fiquei com dó e imediatamente comprei ,e mais uma vez ela furou .bom só sei que comprei 7chupetas em 3 semnas, todas nuk ,lembrando que 2 veses fui de madrugada comprar mas chega uma hora que vc acha que vai a falencia de tanto comprar chupeta ,bom ontem ela furou denovo a chupeta nova que havia comprado. ai comprei uma da kuka 2 tbem. e gente super recomendo é a mais parecida com a nuk mais em conta ela aceito adorou e agora só dou pra dormir mesmo a noite ou uma sonequinha a tarde

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. C também começou a usar da kuka, mas assim como ela começou a morder, ela parou... C ainda usa a chupeta direto, mas ja nao morde mais. Beijao

      Excluir
    2. Como vc fez para ela parar aki em casa meu bebe tem 1 e 5 e em 2 semanas furou 7 chupetas todas das baratinhas so uma q foi das cara muita gente mandou eu aproveitar p tirar mas sou apaixonada por chupeta ele tem coleção umas 50 ou mais... Sera q e fase e vai passar?

      Excluir
  14. Minha filha usa da mam desdos 6meses ela tem 4anos todo mes compro pois ela rasga so que agora as chupetas da mam aumentaram de 20reais eu pagava foi p 27 ate 35 af depende do modelo desenho..ai hj pensei em comprar da avant que ta 22reais ou da nuk...ai pensei sera que pode trocar nao vaiatrapalhar no alinhamento dos dentes sendo que a mam alinha asaim fla..pois nao comprei ela chorou concersei e dormiu sem chupetasrm reclamar..mas flou amanha vamos comprar outrakkjk vou tentar enrolar ela vamos ver no que vai dar boasorte p mim obrigaduuuu

    ResponderExcluir
  15. Eu estou desesperada já, minha bebê tá rasgando uma por dia, ela usava da Chicco que é linda e boa mas tbm cara, já troquei pra da Kuka nem aquela toda de silicone resistiu pq assim que dura eu troco logo pois ela fica com gases se deixar usar a chupeta furada sem contar no risco de engolir. Sinceramente não sei mais o que faço acho que vou trabalhar só pra comprar chupeta kkkk já pensei em comprar daquelas bem baratinhas pois é uma todo dia, mas tenho medo ela só tem um ano e meio acho que não é hora de tirar mas pelo que eu tô vendo vai ser o jeito 😅

    ResponderExcluir
  16. Tenho um menino de 2 aninhos ele agora começou a furar a chupeta não sei o que fac o ele fura muito rápido aqui onde morro compro uma a 2.50 mais baratinha pq haja dinheiro pra compra chupeta antes ele só chupava da kuka mais agora optei pra mais barata não quero tirar a chupeta dele agora pq acho q tá cedo para tirar esse calmante q é a chupeta não sei o q fazer para ele parar de furar as chupetas

    ResponderExcluir
  17. Um dos meus também morde até estragar o bico e já tem quase 4 anos começaram a usar assim q sairam do hospital lá eles não deixavam usar na uti neo

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Fique atenta que responderei ao seu comentário no post q foi comentado. Beijãoo