Se quiser entrar em contato comigo, meu e-mail é babimottin@hotmail.com



Eu respondo sempre todos comentários nos posts que foram comentados... Assim fica mais fácil. Beijão

terça-feira, 30 de agosto de 2011

30 de agosto - ODEIO essa data

Pois é chegou o dia 30 de agosto...

Hoje faz um ano que descobrimos a HDC da C.

Faz um ano que passamos pela angustia de ouvir a médica falar: Ela tem uma Hérnia Diafragmática!

Faz um ano que vivi um dos piores momentos da minha vida... Só quem passa por uma situação dessas, sabe do que estou falando... Vc faz planos... Sonha com tdo lindo, maravilhoso... E um belo dia leva uma paulada na moringa e tdo se desfaz...

Ano passado nesse dia... eu chorei tanto, mas tanto, mas tanto que não sei como não sequei...

Alias, eu sempre digo que do dia 30 de Agosto de 2010 até o dia 07 de Dezembro de 2010 (dia da nossa alta no hospital) eu chorei mais do que em tda a minha vida até esse período. Eu sei q sou mto exagerada as vezes, mas desta vez não estou sendo!

Nesse período eu devo ter envelhecido uns 20 anos e amadurecido outros 20.

Um ano atrás eu não fazia idéia de como minha vida mudaria, não fazia ideia de quantas pessoas boas eu conheceria, de como meus valores se alterariam, eu não fazia ideia da dor, da angustia e do sofrimento que eu enfrentaria, e nem de longe imaginava q tdo acabaria tão bem comigo tendo minha filha linda, lutadora e como diz a nossa pediatra Dra. Simone, M A R A V I L H O S A ao meu lado!

Pois é dizem por aí que as dificuldades vem para que aprendamos algo, e eu me atrevo a dizer mais... As dificuldades vem para nos fazer crescer, vem para nos tornar fortes e vencedores!

Ninguém sonha passar por dificuldades, mas se vc for escolhido, saiba que sempre podemos tirar alguma lição de tudo.

Tenha fé, tenha esperança e acima de tudo confie em Deus, por que ele é bom e só ele tem a resposta para os nossos questionamentos!

"Entrega teu caminho ao senhor, confia nele e ele o fará" Salmo 37.5


PS: Pessoal vou reforçar aqui o pedido de orações para a Clarinha, que será operada amanhã. Se Deus quiser logo estarei postando aqui boas noticias sobre ela.

3 comentários:

  1. Oie Debie

    Tudo que voces passaram valeu a pena, voce já parou para pensar que por causa dessas ocorrencias com nossos bebes, tivemos a oportunidade de conhecer pessoas maravilhosas? e estou falando de voces, tenho muito orgulho de tê-los conhecido mesmo que tenha sido na CTI.
    E o trabalho de divulgação que vc está fazendo é fantástico!! Parabens.
    bjs
    Andreia Ribas

    ResponderExcluir
  2. Débie, costumo dizer sempre que Deus não nos entrega uma cruz maior do que possamos carregar... É dificil as vezes, hoje vivo um sentimento semelhante ao teu, amanhã tenho consulta com o dr. Fraga, apesar o pediatra do Gui garantir ser coisa simples, sempre tem a temida anestesia... e se é coisa tão simples, fico me perguntando, mas por que ele nos indicou o Fraga?? Rezo todos os dias para essa indicação ser apenas por eles serem amigos... O Gui foi anestesiado aos 10 meses para fazer uma tomo, pois tinha batido forte a cabeça e apresentou tonturas...mas as 6horas de jejum, foram horriveis, ele chorou por 4 horas de fome, só de pensar nisso novamente me da um frio na espinha... tomara que sejam apenas mais um dos meus devaneios...bjs e aproveita essa M A R A V I L H O S A recompensa que Deus te deu...

    ResponderExcluir
  3. Pois é....passei por isso tbm....´porem foi muito, muito mais cedo q começou meus choros. e ainda me pergunto como consegui engordar 20kg na minha gestação, pois eu só fazia para chorar, e fingir ser forte para meu marido e minha mãe...mas de resto..foram 6 meses e meio ate meu guerreiro ter alta, e esta aqui comigo, lindo, forte e saudavel, só me dando alegrias...e sim..DEUS é pai, ele sabe o que faz. A cada dia agradeço a ele por ter me dado forças e a felicidade de ter meu menino ao meu lado!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Fique atenta que responderei ao seu comentário no post q foi comentado. Beijãoo