Se quiser entrar em contato comigo, meu e-mail é babimottin@hotmail.com



Eu respondo sempre todos comentários nos posts que foram comentados... Assim fica mais fácil. Beijão

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Nossa História - Andrezza e Arthur

Olá meu nome e Andrezza sou casada a 10 anos, tenho uma filha de 8 anos e moro no Oeste da Bahia em Santa Maria da vitória.

      Quando descobrir que estava grávida e que era um menino fiquei radiante, minha filha já tinha até escolhido o nome ¨Arthur¨.
Tudo ia muito bem, gravides tranquila. Quando estava com 30 semanas fiz uma ultra de rotina e ai veio a noticia... A principio a medica que fez a ultra disse que era uma hernia no pulmão... Levei para minha obstetra e ela disse que se tratava de uma HDC. Mas pediu outra ultra para termos certeza. E a HDC se confirmou.
    Então começou nossa luta. Na minha cidade não era possível ter o bb pois não tinham muito recursos. Minha médica me encaminhou para Brasilia hospital HRAS. Chegando lá fiz vários exames e consultei com vários especialistas para saber o que poderiam fazer.
Com 38 semanas dia 29 de junho de 2010 as 16:30 nasceu meu anjinho Arthur com 50 cm e 3360kg. Lindo, logo que nasceu já foi sendo entubado só vi o seu rostinho.
No dia seguinte só conseguir ir até a UTI depois que meu marido chegou, meu coração estava cheio de esperança e ao mesmo tempo com muito medo de vê-lo sozinha. Meu marido já chegou dizendo que tinham ligado para ele avisado que estavam fazendo a cirurgia.
Chegando na UTI estavam estabilizando-o pois tinha acabado de sair da cirurgia. Esperamos um pouca para vê-lo... Assim q entrei com meu marido e quando vi meu anjinho cheio de fio e entubado, entrei em desespero, só chorava e tremia. Os médicos vieram nos dizer o que tinham feito na cirúrgia e quais as chances que ele tinha. Só entendi que o seu coraçãozinho estava do lado oposto e que ele só tinha desenvolvido um dos pulmões e mto pouco. Disseram ainda que tinham subido todos os outros orgãos, não sei mais detalhes pois parece que as palavras dos médicos não entravam na minha cabeça... fiquei aérea...
   A enfermeira disse que eu podia tocar nele pegar na mãozinha e assim fiz... Conversei muito com ele para ele ter força que logo iriamos para nossa casa. Mas não aguentei ficar muito tempo pois estava sentindo muita dor... Assim voltei para o quanto cheia de esperança.
   A noite não passava só pensava nele e em como ele estaria, minha vontade era de ir pega-lo no colo, sentir seu cheirinho, aquece lo no meu braços... Nessa mesma noite ele teve uma parada, mas conseguiram estabiliza-lo.
   No outro dia passei quase o dia todo pertinho dele, conversei muito com ele ao mesmo orando para Deus dar muita força para ele e a todos nos.
Estava muito confiante na sua recuperação pois tinha passado o dia bem. Mas as 23:30 a enfermeira da neo natal veio me chamar... Meu mundo caiu. Fui correndo o mais que podia pois ainda sentia muita dor e quando cheguei lá vi um monte de médicos em cima dele, tentendo reanima-lo, mas dessa vez infelizmente não conseguiram...
   Entrei em desespero não sabia o que fazer, pedi tanto para Deus por sua sua saúde mas Deus o levou para junto dele... Fiquei tão desorientada que não consegui segura lo no colo, só chorava... Fiquei um bom tempo ali do seu lado sem conseguir pega-lo no colo só acariciando e beijando seu rostinho ainda quente...
   Não consegui ir ao seu enterro. Só me perguntava porque comigo... Quis tanto essa gravides... Questionei muito Deus porque aconteceu comigo.
   Mas hoje com o coração mais calmo acredito que Deus sabe de todas as coisas. Tive a missão de te-lo no meu ventre e hoje ele e um lindo anjinho e esta junto do pai todo poderoso olhando por todos nós e me dando força para seguir em frente com nossa família...
   Hoje depois de um ano e meio sem meu anjinho estou tentando engravidar novamente e confio em Deus que tudo vai dar certo desta vez.
   Deixo um grande beijo em especial a nossa amiga Pri cobra que me ajudou muito nos meus dias triste atravez da net. E hoje tenho muitas amigas atravez da comunidade da HDC acompanho todos os casos mesmo sem me pronunciar...
Beijos para todos a mães de anjinhos(a) e dos nos guerreiros (a) que estão ai lindo e saudáveis
Meu email para contato é: andrezza_magna@hotmail.com.br

Amigas, só pra lembrar que respondo tdos os comentários no post q foi comentado... Assim fica mais fácil hehehehe. Beijão

2 comentários:

  1. Sem palavras, vivo este medo diariamente. Fiquem com Deus! bjus

    ResponderExcluir
  2. Pois é Linda, mtas pessoas convivem com isso diariamente... Só resta confiar em Deus! Beijao

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Fique atenta que responderei ao seu comentário no post q foi comentado. Beijãoo