Se quiser entrar em contato comigo, meu e-mail é babimottin@hotmail.com



Eu respondo sempre todos comentários nos posts que foram comentados... Assim fica mais fácil. Beijão

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

O frio não nos assutou! Ontem fomos a POA!

Ontem msm com aquele tempinho pavoroso, fomos a POA para os compromissos da C.

Saímos daqui as 9:30 e chegamos lá as 11:30, o Rafa nos largou la no HMV e foi até a Colombo Motors largar umas peças... Fui até o Moinhos pois fui conversar com uma mãezinha que esta com a bbzinha internada na NEO com Hérnia Diafragmática Congênita. Falaram pra ela da C, e disseram q eu tinha um blog, ela entrou em contato comigo e estamos trocando e-mails... Daí aproveitei que íamos pra lá e fui até la conhecer conversar com ela.

Acho super importante isso de ter com quem trocar experiências e ideias... Adoraria q alguém tivesse ido conversar conosco no período q ficamos la...

Quando saímos do HMV encontramos a "tia" Jana da neo, ela pediu mto para que fossemos la de tarde para as gurias verem a C, mas nossos horários estavam apertados e não conseguimos... Aproveito agora para pedir desculpas públicas a ela.hihihihi.

Fomos para o shopping total onde almoçamos e nos encontramos com a dinda Eda e com a Adri. Aiii eu sinto mta falta das conversas q tinha com a Eda, e infelizmente sempre que nos encontramos o tempo passa voandooo!!! Temos que nos encontrar mais vezes (FKDK).

Bom saímos de la e fomos para a consulta com a Dra. Simone.

Ontem foi uma consulta legal, conversamos sobre o tempo que a C ficou na neo... Por incrível que pareça nunca havíamos falado sobre isso.
Com a C esta tdo ótimo, como a Dra. costuma dizer ela esta M A R A V I L H O S A!!!
Ela esta pesando 9,990 kg e agora a mamada das 19:00 será trocada pela janta. Vamos ver como ela vai se sair.



Cecília na balança mostrando o corpinho atlético, mas tentando esconder as tetinhas!!! hihihihi ela tem vergonhinha.

Bom, saímos da Dra. e fomos até a previne fazer as vacinas (synagis e Segunda dose da gripe) na C e eu aproveitei e fiz a da gripe também.
Ontem ela chorou mtoooo na hora dos "guitis", ela estava cansada, com sono e com fome tadinha.. Mas entramos no carro, dei o mamá, e logo ela adormeceu... e veio dormindo até em casa...

Saímos de POA com o tempo seco e o termômetro marcando 11ºC, chegamos aqui e estava chuviscando e o termômetro marcava 4ºC. Elaaaaiaaaaaaaa como é bom morar na serra!!!

O dia msm com frio foi proveitoso...

Hj a C esta um pouco mto chorona e cocolona, dv ser por conta das vacinas e também dos dentes de cima q estão para nascer a 10 dias e não tem jeito de vir pra fora... Mas vamos la... Paciência, paciência hihihihi

Beijão a tdos!!!

Um comentário:

  1. hihhi....dentinhos saindo.... isso é uma passagem muito, mas muito chata!!! o Di em 20 dias sairam os 6 dentinhos!!! haja paciencia, e desespero pq nao queria comer nada... e para minha surpresa... as presinhas agora tbm resolveram sair.. estao inchadas, e o Di nao para de morder as coisas! O Desespero dos dentinhos esta tanto no extremo q nem a roupa do corpo escapa das mordidas e puxoes de dente!! hehe...
    Espero q com a Cecilia nao seja assim... ate pq ela é uma menininha, e meninas sao bem mais fortes e mais espertas q meninos ((hahaha))!!!
    Bjao Debie!! adorei o Post!!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Fique atenta que responderei ao seu comentário no post q foi comentado. Beijãoo