Se quiser entrar em contato comigo, meu e-mail é babimottin@hotmail.com



Eu respondo sempre todos comentários nos posts que foram comentados... Assim fica mais fácil. Beijão

domingo, 14 de agosto de 2011

Dia dos pais!

Desde que meu pai morreu o dia dos pais pra mim passou a ser um dia normal... Ele morreu em fevereiro de 2004 de câncer de pâncreas... Eu era mto apegada a ele (q me desculpem meus irmãos, mas eu era a queridinha do papai hihihihi), e nunca na minha vida havia sentido a dor que senti com a morte dele. Nossa família girava em torno dele, e tdo ficou meio desgovernado... Aos poucos juntamos os caquinhos e fomos nos reerguendo... A vida ficou bem mais difícil e mto mto mto mais triste sem ele... Mas como dizem "est la vie" (é a vida)...

Quando a médica na ecografia disse: Tem um probleminha com a Cecília... Na hora lembrei do dia que o médico me disse que meu pai teria apenas 6 meses de vida (o médico errou feio nas contas, pois ele morreu em apenas 26 dias). A sensação e o gosto amargo foram o mesmo, como se eu pressentisse a gravidade do caso da C.

Não tenho dúvidas que meu pai intercedeu junto a Deus pedindo pela saúde dela, ele é o anjo que guia os passinhos dela.

No tempo que passamos em POA, rezei e pedi a ele tdos os dias para que olhasse por ela... Sei que não precisava pedir, pois ele com certeza esteve sempre de mãos dadas conosco.

Imagino como ele teria reagido em vida com a doença dela, imagino o quanto teria sofrido por me ver sofrendo e a festa q teria feito no dia q ela finalmente veio para casa sã e salva!

Vejo a C com meu sogro, e imagino a festa q ela faria com meu pai... A C adora o vovô Theobaldino e com tda certeza adoraria o vovô Gilberto também...

As vezes quando falo dele parece surreal q ele tenha morrido... É algo que ainda me faz chorar e lamentar... Sinto falta e mta saudade mta saudade msm...

Sei que os dias dos pais nunca mais serão os msms pra mim, mas com a chegada da C sei que eles aos poucos ficarão menos comuns hehehehe. Pois assim como me orgulho do meu pai quero que ela se orgulhe do dela.

Hj quando acordamos (C e eu) o papai Rafa já estava de saída (Ia na casa do vovô preparar o churrasco de dia dos pais), mas antes dele sair, eu o chamei até o quarto e a C disse: tatáhaghdsr dfha bbfglaamd aaaaikkdka kjasdfla0. (Pra qq pessoa podia ser apenas um "gugudadades" sem nexo, mas sabemos que ela quis dizer: Feliz dia dos pais papai, obrigada por td! Te amo!!).

O papai veio nos buscar as 11:00, e quando estávamos indo para a casa do vovô ouvimos o apito da Maria Fumaça... (A Grayce havia me dito que viria fazer o passeio da Maria fumaça com a família, eu disse que o tempo colaborasse iríamos até la revelos, mas o tempo estava péssimo... Mto frio, chuvisqueiro e vento, então optei por não expor a C). Só q quando ouvi o apito, na hora disse: Rafa vamos até la ver se a gente encontra eles!

Subimos, estacionamos, e quando peguei o celular para tentar ligar pra ela, (sim pq meu celular devido ao vento de sábado estava sem serviço) olhei pelo vidro do carro e vi o Amaral... Abri o vidroo e comecei a abanar alucinada!!! hahahahahahahaha.

Vi a Grayce 2 vezes na vida... Quando fomos apresentadas na NEO, e no dia que o JP faleceu... Mas trocamos e-mails quase que diariamente... Quando eles vieram até nós hj, foi como rever amigos íntimos que não víamos a séculos!!! A família deles veio até la também, tdos querendo conhecer a Cecília hehehehehe. Foi super legal!!!
Foi um encontro rápido... Nem desci do carro para não expor a C ao clima pavoroso q estava. Mas me fez mto bem!! A Grayce e eu temos mtas coisas em comum... Eu a considero uma amiga mto especial. E já pré combinamos um passeio ao Zoo (eles moram em Sapuaica, onde fica o zoo).

Foto do nosso encontro na estação. Grayce, eu, C e Amaral. Foi mto legar reve-los!

Cada vez q encontro alguém que fez parte do que passamos em POA me sinto feliz! É como se por alguns minutos eu saísse de onde estou e voltasse pra la...

Bom saímos de la e fomos almoçar na minha sogra...

Almoço em família é sempre bom... A C se divertiu com os tios, primos e avós... Rimos, comemos, rimos, bebemos e rimos hahahahahaha.

Depois viemos pra casa, e minha irmã estava nos esperando, entramos, dei um banho na C e ela capotou... Sempre que saímos assim, ela fica acabada hehehehehe.

Depois veio meu irmão e a Nádia (vulgo dindo e coda)...

Nada melhor que ter um dia rodeado por familiares e amigos...

O saldo de hj foi mtoooo produtivo... Pra ser melhor, só se o tempo tivesse aguentado firme como sexta e sábado, mas tdo bem... os dias quentes hão de chegar hehehehehe.

Beijaoooo




Um comentário:

  1. Débieeee, impossível eu não me emocionar lendo este post. Eu fiquei tão feliz em ver vcs que vcs não podem imaginar. Falei a mesma coisa pro Amaral, que senti como se fossemos íntimos e amigos de longa data. Fiz o mesmo comentário: nos vimos apenas duas vezes, em circunstânicas não tão estranhas mas parece que nos criamos juntas. E o mesmo aconteceu entre o Amaral e o Rafa. Parece que a gente se vê todo final de semana hehehe.
    Enfim, amei rever vcs e ver a C tão bem, me deu uma felicidade. Realmente, o saldo do final de semana foi muito positivo.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Fique atenta que responderei ao seu comentário no post q foi comentado. Beijãoo