Se quiser entrar em contato comigo, meu e-mail é babimottin@hotmail.com



Eu respondo sempre todos comentários nos posts que foram comentados... Assim fica mais fácil. Beijão

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Noticias da Giovanna!

Olá pessoal...

A Giovanna foi operada hj as 7:30...

Recebi um e-mail da Ale (mãe da Giovanna) agora a pouco dizendo que a cirurgia terminou ao meio dia... Foi uma longa mas tranquila cirurgia e correu tdo bem. Só que na verdade não era somente eventração, estava herniado novamente... Então o Dr. Fraga colocou a telinha para evitar q abra novamente.

Ela disse que a Gi esta estável e que achava q ainda hj iriam extuba-la.

A guriazinha não é mole nãoooo!!!

Deus seja louvado!!!

Obrigado a tdos que estão orando por ela.

Beijao

ps: assim q tiver mais noticias eu posto aqui.

Um comentário:

  1. Que Maravilha, fiquei feliz que tudo deu certo. Um forte abraço para vc, para a Alessandra e Giovanna!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Fique atenta que responderei ao seu comentário no post q foi comentado. Beijãoo