Se quiser entrar em contato comigo, meu e-mail é babimottin@hotmail.com



Eu respondo sempre todos comentários nos posts que foram comentados... Assim fica mais fácil. Beijão

segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Atendendo a pedidos - Moldes Peppa Pig e sua turma

Olá, boa noite!

O post do aniversário da C recebeu vários comentários... Pessoas pedindo os moldes dos personagens, me enviaram e-mails, mensagens inbox no face, e então como estou de ferias, hoje tirei um tempinho para organizar os moldes e aqui estão eles...

Eu imprimi os moldes do Papai, Mamãe, Peppa e George em folhas A3... O Papai Pig e a Mamãe precisaram de duas folhas, por isso vão encontrar moldes em folhas separadas.

Eu recortei as partes, risquei no EVA e montei elas sobre o modelo de cada personagem para que ficasse bem certinho...

Seguem algumas fotos da festa





E agora os moldes...


Junto com o molde do George tem o molde do Diiinossaurooo hihihihihi 

Os cílios da Mamãe Pig fiz com canetinha





E agora vamos aos amigos da Peppa, e o Teddy que foram impressos em folha A4 












Então é isso, espero que esses moldes possam ajudar vcs a realizarem os sonhos de seus filhos, afilhados, netos e etc... de terem uma festinha da Peppa já que no Brasil não encontramos muita coisa sobre o tema ainda.

Qualquer dúvida estou a disposição.

Beijão, um lindo Natal e em 2014 leve a tdos.

<3






















200 comentários:

  1. Muito obrigado! Estou a muito tempo procurando moldes da peppa. Meu filho ama! Ano que vem vou fazer a festa de aniversário dele nesse tema e vou usar os teus moldes.

    Mais uma vez obrigado.

    Beatriz - Porto Velho

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por disponibilizar os moldes da Peppa e dos amigos! Amei! Gostaria de saber se você fez em E.V.A e como os fez parar em pé... Vi as fotos do niver da sua filha e ficaram perfeitos!! Aguardo resposta...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, não sei se ajudo, na festa da minha filha, fiz os personagens, colei num palito de churrasco, finquei num sabonete Natura redondo embrulhado num papel celofane da cor da mesa.

      Excluir
  3. Olá, fiz em eva sim. E pra ficar em pé, fiz ovais em isopor q cortei com akelas facas pra isopor... e prendi espetinhos de churrasco nos personagens com cola quente e espetei no isopor... dois espetinhos por personagem... beijao e qq dúvida estou a disposiçao

    ResponderExcluir
  4. Obrigada por responder e me ajudar... espero que a minha festinha fique tão linda quanto a da sua filhota!!!! Valeu mesmo... Beijão .

    ResponderExcluir
  5. Ficou simplesmente DI-VI-NA!!!! Muito bom gosto, parabéns! Vou fazer a da minha filha Lara, de 4 anos! Obrigada pela ajuda!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juju que bom que gostou! Com certeza a festa da Lara ficará linda! Beijao

      Excluir
  6. Tem como você disponibilizar o molde das letras, as bandeirolas ?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade so tenho o nome da Cecília e tu nao vai acreditar, mas formataram meu note e eu perdi a fonte q escrevi :(

      Excluir
  7. Nossa! A festa mais fofa da Peppa que já vi. Minha filha faz aniversário em março e eu estou fazendo tudo. Você tem os moldes sem a marca d'água q possa enviar? é que quero imprimir em casa ou numa gráfica e não queria q aparecesse a marca. Ah! Vc tem alguma foto mais aproximada do bolo? Adorei tb! Obrigada. priscila.coutinho@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pri. Os moldes sem a marca estao na postagem de hj. Nao tenho mais fotos... Infelizmente. Beijao e que a festa seja um secesso

      Excluir
  8. Oi Querida,
    Lindo trabalho. Com certeza facilitou e muito a vida de muitas mamães.
    Uma delas sou eu. Vou fazer a festinha da minha filha em Fevereiro.
    Mariana adora a Peppa Pig.
    O meu pedido é o mesmo da Pri, acima. Você poderia me enviar os moldes sem a marca d'água? Agradeço muito. Deus a abençoe.
    Luciana.
    E-mail: lcdesouza@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pela filha e pela iniciativa, lindas! E parabéns pela festa. Vou tentar usar os moldes para a festinha de 2 anos da minha filha Alícia. Ela já é fanática pela Peppa. Obrigada.
    Renata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Renata. A Peppa é uma febre mesmo! Espero que a festa seja um sucesso! Beijao

      Excluir
  10. Olá Debbie!
    Linda a festinha da sua filhota! Tentarei usar os moldes q disponibilizou, mas se possível fosse, gostaria que m enviasse sem a marca d'água. Agradeço bastante! Ahh e parabéns pela criatividade!
    Fernanda fernanda.petrucia@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Nossa muito lindo tudo... É tão difícil achar alguma coisa sobre esse tema aqui em são Paulo, estou sofrendo muito para achar o básico, você também fez o bolo? pode me falar como? e por gentileza me mandar os moldes que postou sem a marca d´água por favor, agradeço muito Jade ( jadeyasmim20@gmail.com )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jade os moldes estão no blog. Quanto ao bolo, eu fui fazendo sem moldes mesmo... Levei mtos dias, e mto eva jogado fora, mas ficou lindo (modestia a parte heheheh) beijao

      Excluir
  12. Minha Filha vai fazer 6 anos esse ano...ela tem autismo...e aprendeu a falar mais ainda depois q começou a ver os desenhos da Pepa...
    Obrigada por disponibilizar os moldes. Já vou começar a preparar a festinha dela.
    Deus abençoe! Muita saúde pra sua princesa. Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol que noticia boa. Espero que a festa seja linda. E parabéns pela sua guerreira. Beijao

      Excluir
  13. lindo parabens estava atras e vou fazer pra minha filha,e o painel como conseguio??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jaque, muito obrigada. O painel foi alugado. Uma moça q trabalha com festas, comprou especialmente pra C. Beijao

      Excluir
  14. Meu filho ama ,vai completar 3 aninhos e só fica pedindo uma festa da Peppa,adorei.Todos os moldes são em tamanho A3 ou so a familia Pig???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Milena, os moldes do papai, da mamae, da peppa e do george sao em A3, os demais sao em a4. Beijao

      Excluir
  15. Obrigada por compartilhar os moldes, tenho um pedido da Peppa de feltro e me ajudou muito mais com a familia toda Deus abençoe sua familia linda e parabéns pelo festa da filhota ficou show bjs.

    ResponderExcluir
  16. Oii Debie olha que legal, joguei no google o tema "festa da peppa"e apareceu seu blog.
    Bjokass Danielle

    ResponderExcluir
  17. Olá adorei a mesa ficou muito linda! Obrigada pelos moldes vou usar para fazer a decoração de aniversário dos meus filhos que amam a Peppa e o George. Onde você conseguiu o painel de fundo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida. O painel foi alugado. Uma amiga minha que decora festas comprou especialmente pra C. :)

      Excluir
  18. Nossa muito lindo tudo... É tão difícil achar alguma coisa sobre esse tema aqui em Natal, aliás não acho nada. Por gentileza pode me mandar os moldes que postou sem a marca d´água por favor, agradeço muito Elba ( elbacarvalho2005@yahoo.com.br )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elba realmente é dificil encontrar coisas da Peppa por isso que fiz os moldes... Os moldes sem a marca ja estao no blog. Beijao

      Excluir
  19. Debie, fiquei emocionada porque vou conseguir fazer a festinha da minha filha.. ela Ama e Peppa , tem como vc me mandar os moldes sem a marca fernandaaf4@gmail.com , muito obrigadaaaaaaaaa!

    ResponderExcluir
  20. Olá Débie, ficou linda a festa da Peppa. A festinha de 2 anos da minha filha vai ser da Peppa, ela ama a Peppa. Fiquei muito feliz em achar os moldes, quase ninguém tem nada, é muito difícil achar algo. Obrigada por compartilhar os moldes, minha filha vai ficar muito feliz. Bjs Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ana, fico feliz q tenha gostado e espero que a festinha seja um sucesso!

      Beijao

      Excluir
  21. Puxa fiquei encantada com seu trabalho é perfeito,eu e meu filho João Victor de 2 anos e meio amamos a Peppa e sua turma.Parabéns!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jaqueline, fico feliz que tenha gostado. Oque nao fazemos por nossos filhos, até se aventurar a sem artesã hhehehehe. beijao

      Excluir
  22. Oi querida :-), que bacana você compartilhar seu trabalho, vou utilizá-lo para a festinha da minha filha. Deus abençoe vc e sua família. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Helga, fico feliz q tenha gostado! A festa será um sucesso!! Beijao

      Excluir
  23. Oi querida :-), que bacana você compartilhar seu trabalho, vou utilizá-lo para a festinha da minha filha. Deus abençoe vc e sua família. Bjs

    ResponderExcluir
  24. Que festa linda! Os moldes foram muito úteis. Parabéns pela filha abençoada que Deus deu a vocês. Gostaria de compartilhar o site que divulgo www.tvmenorah.com.br ABRAÇOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Barbara, fico feliz que tenha gostado. Beijao e que a sua festa fique linda. Beijao

      Excluir
  25. Adorei as fotos, linda festa! E amei os moldes. V aleu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rosalina fico feliz q tenha gostado. Qualquer duvida só pedir que ajudo com o maior prazer. Beijao

      Excluir
  26. oi preciso muito cos moldes rosto do ben 10 e nemo por favor me ajude de preferencia como esse da pepa!! parabéns lindo ooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Lu, infelizmente nao posso ajuda-la... Eu nao trabalho com isso... Fiz os moldes da peppa pq era pro aniver da minha filha... Beijao

      Excluir
  27. Olá gostaria de saber como vc prendeu as bolas em formato de flor?? Parece que tem uma fita por cima é isso mesmo?? Obrigada Daniela

    ResponderExcluir
  28. Olá gostaria de saber como vc prendeu as bolas em formato de flor?? Parece que tem uma fita por cima é isso mesmo?? Obrigada Daniela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Daniela. Na verdade é uma armaçao para balões.... Isso e o painel foram alugados.... bjk

      Excluir
  29. como posso adquirir molde do peppa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os moldes estao ai... só imprimir, recortar e colar hehehehe. beijao

      Excluir
  30. Tava procurando os personagens para fazer a feta da peppa e. vc foi aluz no fim do tunel tem tudo que preciso pra festa muito obrigado

    ResponderExcluir
  31. Tava procurando os personagens para fazer a feta da peppa e. vc foi aluz no fim do tunel tem tudo que preciso pra festa muito obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz q tenha ajudado Rodrigo!! Vou torcer para que a festa seja linda!

      Beijao

      Excluir
  32. Boa noite!!! Primeiramente parabéns, linda decoração!!!! Em segundo lugar gostaria de saber qual o mm do eva que vc usou???? Obrigada e fio no aguardo, Jéssica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, e deixa eu te perguntar uma coisa: vc imprimiu e colou no eva, ou vc usou os moldes apenas para recortar??? Obrigaduuuuuuuuuuuuuu

      Excluir
    2. Bahh guria, eu nao sei os mm.. mas usei os mais grossos para os corpinhos e os mais finos para os detalhes... usei os moldes apenas para recortar... beijao

      Excluir
  33. Adorei! Parabens q Deus te ilumine.Vou fazer o niver da minha filha com esse tema.

    ResponderExcluir
  34. Olá Débie,

    Ameiiiii sua festa , irei tentar fazer tbm , espero q fique parecido com a sua , que ficou maravilhosaaaa!! PArabéns!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q bom que gostou querida!! Com certeza vai ficar lindo , tudo q é feito com carinho fica lindo. Beijao

      Excluir
  35. Amei estava pesquisando no google e achei vc com os moldes da peepa pig e sua turma estou começando a trabalhar com eva e meu filho ama a pepa irei fazer esse ano pra ele o niver da peepa que Deus Abençõe ricamente a sua família <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q bom querida fico feliz!! Para nossos filhos somos capazes de tudo! Beijao

      Excluir
  36. Obrigada pelas ideias gostaria de saber onde consegue o painel de fundo? Obrigada! cintiamtm@gmail.com

    ResponderExcluir
  37. Amei suas ideias, vou fazer o aniversario de 1 ano do meu filho do George Pig, como você cola o EVA, com fita dupla face? e o EVA no isopor?
    Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida! Colei com cola instantanea que facilita mto. Um pinguinho e pronto. Beijao

      Excluir
    2. e o eva nao foi colado no isopor, ele foi espetado pq atras dos personagens coloquei espetinho de churrasco...

      Excluir
    3. obrigada. E o EVA no bolo, como você colou?
      obrigada, bjs, Ju

      Excluir
  38. Oii muito linda a festa da C... sou do interior de Santa Catarina, na Serra .. em Lages e se já é dificil encontrar algo da Peppa nos grandes centros imagina por aqui.. Ana, minha baby vai fazer tres anos e ama Peppa e seus modelos me ajudarão muito na confecção dos amigos.. parabéns pela iniciativa do Blog e felicidades à vCS!! beijãooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada querida! Foi isso q me motivou em fazer as coisas eu mesma, pois moro no interior do rio grande do sul em Garibaldi. Com certeza a festinha da Ana vai ficar linda e qq dúvida pode entrar em contato. Beijao

      Excluir
  39. A decoração ficou linda. Também vou fazer a festinha da minha filha de 2 anos da Peppa e ela também se chama Cecília!!! Vou tentar usar os moldes...abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bah guria q legal!!! Amo esse nome hihihihihi. Tenho certeza que a festa vai ficar linda! Beijao

      Excluir
  40. Obrigada pela gentileza em disponibilizar os moldes para festinha da Peppa!!! vou fazer para a festa da minha filha!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada querida! Quando minha filha pediu o tema peppa pra festa eu quase enlouqueci procurando coisas e nada, resolvi fazer eu mesmo e nao tinha como nao compartilhar... sei que o que as maes mais querem é ver os filhos felizes, e nao seria nada bonito da minha parte nao dividir com vcs... beijao

      Excluir
    2. eu imagino... pois é exatamente assim que estou! não encontro nada...então vamos lá...não tenho habilidade para fazer os desenhos mas acho que vou conseguir sim!!!!! tenho certeza que a festinha será um sucesso!!! um beijão pra vc e sua filhota! a minha vai fazer 3 aninhos!

      Excluir
    3. É assim que se fala!!! Mãos a obra e certamente sua filha vai ficar encantada! Beijao ps: minha C tambem fez 3 aninhos hehehehe

      Excluir
  41. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  42. O Eva você ultilizou para fazer o que? Qual sera au tilidade dele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. os personagens sao tdos de eva... os moldes servem para serem recortados e para riscar no eva...

      Excluir
  43. Nossa ficou tudo lindo, os moldes tem que ser colado no Eva? Não compreendi..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os moldes são para serem recortados e riscados no eva.

      Beijao

      Excluir
  44. Oi Débie, obrigada pela generosidade ao compartilhar os moldes! Farei a festa da minha filha, 3 anos, em maio e já estou trabalhando nos preparativos. Os moldes ajudaram muito!!! Um abraço e que Deus te abençoe! Andréa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida! Fico feliz de ter ajudado. Com certeza a festa será linda.

      Beijao

      Excluir
  45. estou com dificuldade em colocar a cabeca nos personagem por favor me ajude obrigado bj

    ResponderExcluir
  46. Primeiro quero te parabenizar pela festa que ficou meiga, delicada, linda.... Tudo o que uma princesinha merece!! Mas, me tira uma dúvida..... O painel lá atrás, como foi feito? Você mandou imprimir em alguma gráfica??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, fico feliz q tenha gostado!!! O painel foi a unica coisa q aluguei... Beijao

      Excluir
  47. Oi, ficou tudo tão lindo!!! Parabéns viu!!! Gostaria de saber se tem como me enviar as imagens dos personagens da Peppa, George, mamãe e papai pig sem a marca d'água, por e-mail pois quero imprimir para colocar na parede, na verdade não vou utilizar os moldes, apenas as imagens... Desde já obrigada, Fabiana Santos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Fabiana, fico feliz q tenha gostado! Existem os moldes sem a marca d'gua aqui no blog, na postagem q fix depois dessa... beijao

      Excluir
  48. Procurando moldes da Peppa, encontrei seu bog, e passou um filme diante de mim, Passei por um problema parecido a 30 anos, com a minha filha,ela tem um cisto raro, que impediu de o cerebelo crescer(o que da coordenação motora), com 2 meses colocou valvula na cabeça, e ai começou a maratona, fisio, terapia ocupacional etc, sem falar que a valvula ja parou de funcionar por duas vezes, sai correndo pra fazer cirurgia e trocar. Mas estou falando isso, porque em momento algum desisiti e deixei de acreditar no potencial da minha filha, não foi fácil, mas valeu a pena. Hoje ele tem 30 anos e formada em marketing , excelente profissional, trabalha e tem uma vida normal, então siga sempre em frente e acredite.Seu blog é muito útil obrigado bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Teresa, realmente por eles tdo esforço vale a pena! Nossos filhos são nossos bens mais preciosos... Beijao e obrigada por dividir comigo sua historia...

      Excluir
  49. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  50. Ficou lindo!!! Meu filho vai fazer 5 anos e quer sua festinha de aniversário da Peppa.Seus moldes me ajudarão muito!!! Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico mto feliz minha querida! Que a festa seja linda!! Beijao

      Excluir
  51. Oi gostaria de saber onde vc comprou o painel da festa é tudo muito lindo parabéns. Tenho duas filhas gemeas e a festa de 3 anos vai ser com o tema da peppa. Obrigada pelos moldes são lindos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O painel foi alugado... Beijao e espero que a festa fique linda!!!!!

      Excluir
  52. OLÁ, ficou linda a decoração, mas fiquei com uma dúvida, como você colou no isopor , para eles ficarem em pé sem cair?pode me explicar???rsrsr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ol;á querida! Eu colei no verso dos personagens espetinho de churrasco e somente enfiei no isopor... bjk

      Excluir
  53. Eu vou fazer o niver da minha filha dia 25 e graças a vc sera da personagem que minha filha mais gosta, obrigada pelos moldes, ja coloquei a mao na massa e ja fiz todos os personagens. Gostaria de saber oq vc usou para deixa los em pe na mesa como na foto???.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. heheheheheh Olaaa. Eu colei no verso dos personagens espetinho de churrasco e somente enfiei no isopor... bjk

      Excluir
  54. tem como me mandar os moldes o mais rápido possível o aniversario da minha filha e dia 24 preciso fazer logo. obrigada e-mail: jefinho.jc1@gmail.com

    ResponderExcluir
  55. Parabéns....Linda a decoração que você fez para sua filha...Estou a procura de idéias para a festa da minha filha e é com seus moldes que farei da minha filha tb....Ficou simples, lindo e com certeza não pesará no bolso....Parabéns novamente...e Muito obrigada por compartilhar isso com todas nós...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida! A festa sem dúvida será linda! Beijao

      Excluir
  56. Oi, boa tarde, ficou lindo demais a festa, parabéns!
    Eu vou fazer a festa da minha filha em julho e eu queria saber se os desenhos vc só colou uma eva na outra, ou se teve um fundo para vc ir colando um do lado do outro...

    ResponderExcluir
  57. Obrigada Deus a abençoe por fazer isso!!!!!Parabéns !!!!!

    ResponderExcluir
  58. Olá Débie , que historia de vida... Deus continue abençoando vc e sua família;
    há e os moldes, obrigado!!!

    ResponderExcluir
  59. Parabéns pelo teu trabalho e obrigada por dividir com a gente!
    Meu filho vai completar 2 aninhos em agosto e vou fazer uma festinha simples em casa, no tema George Pig que ele AMA! E vou usar os teus moldes!
    Só fiquei com uma dúvida, se tu puder me ajudar... o apoio que tu usou para os personagens, tu pintou o isopor ou "encapou" ele com algum material??
    Obrigada
    Martcheli

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida, desculpa a demora pra responder... o isopor foi pintado sim... usei tinta para madeira da acrilex...

      Beijao e vou torcer para que a festa seja linda

      Excluir
  60. olá, sua festa foi linda, sua princesa merece, sua festa serviu de inspiração para a fazer a festa de 3 anos da minha sobrinha, ela simplesmente adora a Peppa Pig... ja baixei todos os moldes, gostaria de saber se vc tem o molde das bandeirinhas? achei linda, e gostaria de fazer pra ela....
    se vc não tiver os moldes, aonde vc fez? foi no word mesmo?
    grande bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, fico feliz q tenha se inspirado! pelos pqnos fazemos qq coisa.

      as bandeirinhas foram feitas pelo pessoal da grafica expressa q imprimiu os moldes pra mim...

      Beijao

      Excluir
  61. queria saber se vc nao poderia me vender essa festa ai pronta pq moro em rondonia e nao tem nada da peppa aq meu email evelainelucca3@hotmail.com. obrigada desde ja agradeço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao trabalho com isso querida, fiz pq minha filha ama a peppa e nao encontrava nada do tema... os personagens q fiz, deixei para a moça q colocou os baloes na festa pra mim. beijao

      Excluir
  62. Encontrei o que tanto procurava fazer uma linda festA DA PEPPA pig sem gastar muito OBRIGADA DEUS CONTINUE ABENÇOANDO SUA FAMILIA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo carinho Sandra. Beijao e linda festa pra vcs.

      Excluir
  63. Olá Débie, estou utilizando seus moldes e esta ficando muito legal, mas reparei que a Peppa e George estão de tamanho menor, será que vc teria eles no tamanho dos outros? Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eles sao em tamanho proporcional... Mamae e papai maiores e os outros menores... se quiser do mesmo tamanho é so pedir para que imprimam em tamanho maior... Beijao

      Excluir
  64. Olá Debie, parabéns pelo trabalho!! Meu pai vai fazer aniversario e queríamos fazer um bolinho com tema do vovô Pig, mas não encontro quase nada, nem mesmo boas imagens. Vc tem algum site/blog pra indicar?
    Obrigada, Renata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bah guria, infelizmente nao conheço nenhum outro site...

      beijao

      Excluir
  65. Olá, tudo bem? Deixa eu te perguntar... vc recortou e colou tudo em EVA ou os olhinhos, a boca, os cílios, enfim, as partes menores são desenhadas??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim tudo em eva. A unica coisa que desenhei foram os cílios... beijao

      Excluir
  66. Assim como a maioria, não estava encontrando "ajuda", e seus moldes serão a salvação...imprimi o papai em folha a3...achei q ficou pequeno...pode ser por causa do papel, ou não tem nada à ver? não tenho experiência...aliás, é a primeira vez q uso eva, etc...

    ResponderExcluir
  67. Problema resolvido...Estão ficando lindos!!!!

    ResponderExcluir
  68. muito obrigado foi am minha salvação.

    ResponderExcluir
  69. Olá! gostaria de saber se você vende os personagens já prontos. E o painel, mandou imprimir?
    Grato,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Luciano, infelizmente nao trabalho com isso... Fiz para a festa da minha filha e ja passei adiante esses q fiz. Beijao

      Excluir
  70. Débie, que coisa linda...parabéns! Tava procurando prá minha netinha Sofia , que vai fazer 3 aninhos, e como todas desta idade, ama a Peppa...poderia me dizer com quantos centímetros ficaram os personagens? Deus te abençoe, sua história é linda...dê um beijo na C. - Roseli Batista - Rio Claro-SP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico mto feliz em ajudar. A ideia foi essa mesmo. Na verdade o papae e a mame ficam de uns 40 cm e a peppa e o george sao menores...
      beijao e que a festa fique linda

      Excluir
  71. bom dia queria agradecer por voce disponibilizar esses moldes para todos que se interessa por artesanato e nao tem condições de comprar amei todos e minha neta tambem que deus te abençoe muito e te de força para continuar essa caminhada com sua filha linda nao se esqueça que deus coloca pedras no nosso caminho para aprendermos a removelas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Alice. Fico feliz q tenha gostado. E obrigada pelo carinho.

      Beijao

      Excluir
  72. olá,
    mas e as medidas tamanho pra recorta o tecido ,...

    ResponderExcluir
  73. olá,
    mas e as medidas tamanho pra recorta o tecido ,...

    ResponderExcluir
  74. olá,
    mas e as medidas tamanho pra recorta o tecido ,...

    ResponderExcluir
  75. olá,
    mas e as medidas tamanho pra recorta o tecido ,...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá. Nao é tecido... é eva...

      vc tem q imprimir os moldes... peppa, george e amigos, folha a4... papai e mame em folha a3...

      beijos

      Excluir
  76. Oi Débie minha filhota Ana Lucia vai fazer dois aninhos e ainda nao tinha decidido o tema de sua festa mais quando vi os moldes e a festa da sua filha não tenho duvida va ser da Pepa com certeza ela adora ela obrigado pela postagem foi demais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz q tenha gostado e com certeza sua filha vai amar!!!!

      beijao e obrigada pelo carinho

      Excluir
  77. oi Debie, esse painel da peppa você comprou ou alugou?
    se comprou poderia indicar a loja? achei tão lindo!
    Você arrasa no EVA menina, quando crescer quero ser igual a você ;) bjosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A propósito será que você não poderia nos ceder os moldes do bolo fake? bjos em vc e na Cê.

      Excluir
    2. O painel foi alugado :(

      hahahahhaah arrazo nada guria, sou a mais amadora do mundo. quanto ao bolo, fiz ele no olho... a unica coisa foi q mandei imprimir os moldes dos personagens em tamanho reduzido... de resto foi no olho mesmo hahahahaha

      qq dúvida pode entrar em contato q respondo com prazer.

      Beijao

      Excluir
  78. Oi, Débie! A decoração ficou linda! Como você fez para os personagens ficarem bem firmes? Você poderia me explicar como usar os moldes. Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola. na verdade como os pedaços de eva, ficam sobrepostos, o personagem fica firme... e no verso colei espetinho de churrasco para poder espetar na base de isopor e eles ficarem em pé :)

      beijao

      Excluir
  79. É uma pergunta... Rsrs Você pode me explicar como usar os moldes? (Faltou o ponto de interrogação na postagem anterior).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc recorta os moldes no papel, risca no eva e começa a montagem... beijao

      Excluir
  80. Quem tiver interesse estou vendendo os que eu fiz. Contato por email carolcorrib @gmail.com bju

    ResponderExcluir
  81. Olá querida, vim aqui agradecer os moldes que vc diponibilizou, fiz para o aniversário da minha filha e ficou tudo muito lindo, se quiser conferir entre no meu face https://www.facebook.com/allana.ferreira.980/media_set?set=a.860155797328349.1073741838.100000018112722&type=1. E ela amou!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. adorro eles sao muitos fofo ate de mais conprei o conjuto inteiro
      sou de pato branco morro ; no sao joao me jamo isabela olenik tenho 13 ano

      beijossssssss allana querida

      Excluir
  82. Oi pessoal ,

    Segue o link ensinando a criar uma peppa pig de tecido , super fofa!

    http://artesanatofacil.net/molde-da-peppa-pig/

    Curtam nossa página no Facebook :

    https://www.facebook.com/artesanatofacilnet

    abraços à todos!

    ResponderExcluir
  83. Muito legal! Ja salvei os moldes, e vc salvou a festinha da minha Alissa! Obrigada!

    ResponderExcluir
  84. Olá, gostaria de saber como fez para imprimir. Vc usou impressora caseira mesmo? colou a imagem em algum programa? Agradeço pelos moldes e parabéns pela festa e por compartilhar esse momento conosco!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imprimir em grafica expressa pq precisa ser em tamanho a3.

      Beijao

      Excluir
    2. Oi amei td na festinha, queria saber como vc fez para colocar os bonecos em pé na mesa???

      Excluir
  85. Já comecei a fazer os personagens pra festa da minha filha de 3 anos. Você não teria outros personagens, como o vovô e a vovó pig,Fred raposo e a professora gazela. Obrigada pelas imagens.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, infelizmente nao tenho, e também ando sem tempo para fazer... Sinto muito... Beijao

      Excluir
    2. Tudo bem,você já ajudou e muito rsrs. Obrigada. Felicidades pra você e sua família. Bjs.

      Excluir
  86. Obrigada amei seus trabalhos! Como fez os moldes colorido xoneiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii kkkkkkkkk facilita nosso trabalho. bjss

    ResponderExcluir
  87. Boa noite! Amei seu trabalhos! Só queria saber o nome de cada cor do EVA?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc tem q ir na loja e verificar oq ue encontra.. os moldes estoa nas cores.. beijao

      Excluir
  88. Boa noite! Amei muito seus trabalhos! Por poderia me passar as cores do EVA de cada personagens da peppa pig, pq esta difícil encontra- las. Minha filha adora a peppa pig, e eu queria da pra ela esse presente. Ela vai completar 3 aninhos o Amor da minha vida! Parabéns pela sua filha ela é linda e vitoriosa. Bjos!!!

    ResponderExcluir
  89. Gente visitem meu blog
    http://gegearts.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  90. ola. obrigada pelos molde.
    tenho uma comunidade recente no face Lydyart´s em e.v.a
    bj

    ResponderExcluir
  91. ola. obrigada pelos molde.
    tenho uma comunidade recente no face Lydyart´s em e.v.a
    bj

    ResponderExcluir
  92. Muito divertido os personagens da Peppa ! quem quiser ter os Bonecos de pelúcia veja neste site http://www.universoeconomico.com.br/

    ResponderExcluir
  93. Muito Obrigada por disponibilizar os moldes!!
    Estava procurando para a festinha da minha sobrinha!
    Obrigada! :D

    ResponderExcluir
  94. Muito lindo Parabéns me ajudou muito com a festa da minha filha.....Bjus Mil

    ResponderExcluir
  95. É muita generosidade compartilhar o seu trabalho com as pessoas. Gesto lindo!
    Saiba que está ajudando muito na felicidades dos pequenos. Parabéns!
    Grata!

    Cláudia Pires

    ResponderExcluir
  96. Parabéns... Os mais perfeitos q ja vi! Lindos!!!

    ResponderExcluir
  97. Boa noite Debie!!! Parabéns pela decoração!! Estou tentando fazer para a minha filha no aniversário de 2 aninhos!!! Mas estou em dúvida quanto eles ficarem em pé direitinho e como prender na base de isopor??? Você poderia me dar a dica?? Obrigada
    Adriana

    ResponderExcluir
  98. Deus te abençoe. Vc e sua família, principalmente sua filha guerreira. Muito obrigada por disponibilizar os moldes. Saiba que salvou muitas festas, inclusive a da minha afilhada Ysa que fará 2 aninhos agora dia 27.

    ResponderExcluir
  99. Amei os moldes
    vc e simplesmente uma artista
    parabens

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Fique atenta que responderei ao seu comentário no post q foi comentado. Beijãoo