Se quiser entrar em contato comigo, meu e-mail é babimottin@hotmail.com



Eu respondo sempre todos comentários nos posts que foram comentados... Assim fica mais fácil. Beijão

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Noticias da Giovanna II

Pessoal, tenho noticias maravilhosas hj!!!

A Ale me escreveu e disse que a Gi já esta sem oxigênio e também já tiraram o dreno torácico!

Ela já esta tomando mamadeira normalmente e quando esta acordada está até brincando.

Está somente com o acesso para receber medicação pra dor.

Estão agora aguardando para receber alta da CTI.

Nossa em 24 horas após a cirurgia a menina só surpreendeu!!!

é msm uma guerreira!!!

E gente, com essa história do blog, eu tenho contato com mtas mães com bbs com HDC. Recebi uma mensagem ontem da Ana, a Clarinha filha dela também aguardava para a correção da eventração... E a data foi marcada... Ela interna dia 29-08 e será operada dia 31-08. Peço novamente a oração de tdos! E como já disse, repito: Uma pessoa orando tem força, mas se nos unirmos em uma corrente de orações seremos mais fortes ainda!

Assim q tiver mais noticias, tanto da Gi quanto da Clarinha eu posto aqui!

Beijao

3 comentários:

  1. Oi Débie, obrigada pelo seu carinho e concordo plenamente com você ao dizer: Uma pessoa orando tem força, mas se nos unirmos em uma corrente de orações seremos mais fortes ainda! Em momentos como esse que a Alessandra passou e ta passando, que eu e outras mães ainda passarão o que mais precisamos é de orações. Orações para termos força tanto para nós quanto para eles, orações para confiarmos mais em Deus que nos homens e lá na frente darmos um bravo de vitória. Bjus doce em seu coração!!!!

    ResponderExcluir
  2. AS DUAS JÁ FAZEM PARTE DE MINHAS ORAÇÕES DIARIAS!!!
    BEIJOS!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Fique atenta que responderei ao seu comentário no post q foi comentado. Beijãoo