Se quiser entrar em contato comigo, meu e-mail é babimottin@hotmail.com



Eu respondo sempre todos comentários nos posts que foram comentados... Assim fica mais fácil. Beijão

sábado, 27 de agosto de 2011

Noticias da Giovanna III

Pessoal é com grande alegria q venho aqui hj dizer que ontem a Gi saiu da CTI e foi para o quarto!!!

O exame da hipertensão pulmonar deu normal, e ela esta sem oxigênio e sem catéter e já esta com alta programada para amanha d manha!!!

Eles ficarão em um hotel até quinta, quando farão uma revisão com o Dr. Fraga e se Deus quiser quinta a noite já estarão retornando a Florianópolis!!!

Obrigada a tdo que oraram pela saúde da nossa pqna Gi!!!

"Entrega teu caminho ao senhor, confia nele e ele tudo fará" (sl 37.5)

Beijao a tdos

Um comentário:

  1. Olha como na vida há coincidencias que não tem explicação... Meu filho vai ter de fazer uma cirurgia na boca (coisa muito simples, tenho ate vergonha de comentar com vcs)mas o pediatra dele recomendou o Dr. Fraga, dizendo que se o filho dele pecisasse de uma cirurgia seria com o Fraga, impossivel recomendação melhor... na hora não me dei conta, mas quando digitei o nome dele no google, me mostrou o blog de vcs... Agora entro aqui e vejo que a Giovana estará lá na quinta feira, dia da consulta do Gui... quem sabe nos encontraremos lá...coisa de Deus mesmo, isso só me encoraja a crer nesse médico... bjinho

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Fique atenta que responderei ao seu comentário no post q foi comentado. Beijãoo