Se quiser entrar em contato comigo, meu e-mail é babimottin@hotmail.com



Eu respondo sempre todos comentários nos posts que foram comentados... Assim fica mais fácil. Beijão

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Moldes sem a marca d`água Peppa Pig e sua turma.


Boa noite queridas leitoras... Recebi vários e vários e-mail de pessoas pedindo para disponibilizar os moldes sem a marca d`água... Na verdade os moldes não são para serem impressos e usados assim, eles são para serem riscados em EVA e aí sim, serem montados... Mas muitas não tem muito tempo para esse ritual, então é mais fácil imprimir e já usar assim... Então seguem os moldes... Alguns ficaram mais escuros e eu não sei por que isso aconteceu... Tentei salvar diversas vezes, mas não adiantou... :(

Então é isso... Aproveitem e que as festas fiquem lindas e que seus filhos se divirtam bastante.























Beijaooo a tdos

37 comentários:

  1. Oi, também estou procurando coisas da Peppa Pig para o aniversário da minha filha e gostei muito dos moldes que tu disponibilizaste. Eu só tenho algumas dúvidas: tu achou folhas de EVA em todas essas cores? Como fica atrás dos bonecos? Tu colocou algum fundo? Eles são cravados com palitos de churrasquinho em bases de isopor pintada? Essa base de isopor é colada com fita dupla face na mesa para o boneco não cair? Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Joana realmente no Brasil é mto dificil encontrar coisas da Peppa. Sim, é tudo EVA, encontrei tdas as cores... Olha atras para esconder os espetinhos eu recortei um pedaço de eva e colei para esconder... nao ficou lindo, nao ficou perfeito, mas deu pro gasto hehehehe. E as bases sao de isopor pintadas sim... Nao foi colada na mesa, só colocadinha mesmo... beijao e qq duvida so perguntar...

      Excluir
  2. Olá, adorei os moldes e gostaria de saber como posso fazer para deixa-los maiores, é a primeira vez que mexo com E.V.A e gostaria que os personagens ficassem com +- 20 cm.
    Obrigada!
    Luciana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles foram feitos em tamanho A3... o ideal é salvar e imprimir em grafica expressa... Beijao

      Excluir
  3. Muito Bom, faltou o cachorrinho..

    Consegue me enviar as imagens originais ? Posso tentar ver o porque que ficaram escuras, já que possuo um bom conhecimento com Photoshop.

    pode enviar para o meu e-mail que aparecerá à você, caso não consiga visualizar, envie parar goriofab@gmail.com.

    Obrigado e Parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gorio fico feliz q tenha gostado. Elas foram feitas no corel, mas infelizmente meu note deu pau e acabei perdendo os originais :((

      Beijao e fico feliz q tenha gostado.

      Excluir
  4. olá Débie gostaria de saber se vc tem o molde do bolo falso.
    amei sua festa to recolhendo tudo que encontro da peppa pra fazer a festinha da minha
    princesa.
    Obrigado e Parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bah guria do bolo nao tenho... fui fazendo meio a olha...os personagens usei os mesmos so pedi pra diminuirem pra mim na hora da impressao e o resto foi a olho mesmo

      Excluir
  5. olá Débie gostaria de saber se vc tem o molde do bolo falso.
    amei sua festa to recolhendo tudo que encontro da peppa pra fazer a festinha da minha
    princesa.
    Obrigado e Parabéns

    ResponderExcluir
  6. Olá adorei os moldes da Peppa,ficou linda a sua festinha,tbm vou fazer pra minha filha,obrigada por compartilhar conosco,, como minha filha é fã da Peppa ela viu eu fazendo os downloads e me disse que estava faltando o Vovô e a Vovó Pig,rsrsrs,até esse detalhe ela percebeu,afinal ela assiste esse desenho todos os dias,agora eu tbm vou assistir melhor pra obter outros detalhes pra festa.Obrigada pela GRANDE ajuda e parabéns pelo trabalho!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz q tenha gostado! infelizmente nao fiz os moldes da vovó e do vovo... e o problema é que nao tenho nem tempo pra isso ultimamente...

      beijao e que a festa fique linda

      Excluir
  7. Olá achei linda e sua decoração, e agradeço por compartilhar conosco o seu trabalho,isso irá facilitar muito a vida das mães rsrsrsrs...
    Vou tentar fazer pro níver da minha filha e gostaria de saber qual é o tamanho do George,pois na foto ele parece bem pequeno,já os outros estão do mesmo tamanho exceto o Papai Pig que é o maior e a Mamãe Pig,por favor gostaria que vc me informa-se os tamanhos deles,do Papai que é o maior ( ),da Mamãe ( ),e dos outros que são todos do mesmo tamanho ( ),assim fica mais fácil na hora de fazer eles,pois nunca trabalhei com E.V.A,vou me aventurar pra fazer,pois minha filha gosta muito desse desenho ,ela assiste todos os dias,me pediu pra fazer pro seu aniversário então vou tentar,obrigada e espero que vc possa me ajudar..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O George fica menor, pq ele é menor... Ele fica com uns 20 cm mais ou menos... O bacana seria imprimir em grafica expressa, como escrevi na postagem dos moldes com a marca dagua, dai eles ficam nos tamanhos q criei...

      Qualquer duvida pode contar comigo.

      Beijao

      Excluir
  8. Olá Débie! Primeiramente parabéns! Gostaria de saber como fez para os personagens ficarem de pé sobre a mesa (se foi fixado com palitos ou isopor), e o que usou como base para fazer o bolo falso (isopor coberto pelo EVA?).
    Agradeço se puder me ajudar.. minha filha de 3 anos ficará mto feliz! rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olaa!! eu colei espetinhos de churrasquinho e espetei no isopor... e o bolo foi feito sim com bolo de isopor com eva por cima... espero ter podido ajudar, qq duvida estou a disposiçao...

      beijao

      Excluir
  9. Oi gostaria de saber se você teria o casa dos pig's tbm.
    Desde ja agradeço muitooo. pois foi minha salvação.

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde Débie, adorei a decoração da Peppa! Tenho um blog e posto dicas sobre festa infantil, gostaria de saber se posso postar os seus moldes da turma da Peppa, colocarei os créditos se vc permitir. Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Sonia. Pode colocar, desde que coloque o link do meu blog.

      Meu blog nao visa lucros, só busco com ele a divulgação da HDC que é a má formação que minha filha Cecília tv.

      Se colocar, por favor me manda o link para que eu possa ajudar a divulgar.

      Beijao

      Excluir
  11. Obrigada Débie!
    Assim que eu postar te mandarei o link, o meu blog é bem visto, assim ajudarei a fazer a sua divulgação! Obrigada!
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Ok. Fico no aguardo então.

    Muito obrigada.

    Att.

    Débie

    ResponderExcluir
  13. Bom dia. Parabéns por sua dedicação. Minha filha vai completar no dia 10 de abril, 2 aninhos e ela ama Peppa. Ja fui até na 25 de março atrás de decoração e eles me disseram que só serão liberados em maio. Seus moldes me salvaram. Claro que não ficou tão lindo quanto aos seus, mas fiz o melhor que pude!!! Fiz a casinha a olho tb. Vou te mandar fotos da decoração. Um bjo, obrigada. Sua filha é linda, que Deus continue abençoando vcs com muitas conquista e muita saúde!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida que bommm que gostou e que pude ajudar! To doida pra ver as fotos!! Beijao

      Excluir
  14. minha filha tbm quer muito a festa da peppa, aqui em caçapava não achei nada, procurei no google e vi seu blog mostrando os moldes, muito legal, vou fazer, quantos centimetros fica mais ou menos a peppa e o george depois de prontos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Realmente aqui no Brasil ta dificil achar o tema peppa... Olha, eles nao ficam mto grandes... o papai fica um pouco maior que uma folha A4 e o resto proporcionalmente menor...

      Beijao

      Excluir
  15. Amei seu blog! Parabéns é mto bonito e útil!
    Faço divulgação de blogs, fanpages e sorteios; se quiser participar será uma honra.
    bjin
    http://santaclaraartesanato.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Muito legal vc disponibilizar as figuras!!! Obrigada!!
    Bjs e um lindo final de semana!!

    ResponderExcluir
  17. Olá Lucia!! Fico feliz q tenha gostado. Beijao e um lindo findi pra ti tambem

    ResponderExcluir
  18. Olá Débie! Publiquei hj no meu blog os moldes da Peppa e falei um pouco sobre o seu blog tb!
    Obrigada!

    http://cantinhodasoniamoura.blogspot.com.br/2014/05/moldes-da-peppa-pig-e-sua-turma.html

    ResponderExcluir
  19. "Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina."
    (Cora Coralina)

    Débie, muito obrigado por disponibilizar os moldes !
    Namastê !

    ResponderExcluir
  20. Olá Débie! Quero agradecer vc por disponibilizar os moldes para todos, fiz todos os personagens e a festa da minha princesa ficou linda e ainda recebi muitos elogios, então divido com vc que me ajudou. Obrigada mesmo! Deus abençoe vc e sua linda família! Beijos!
    Carolina

    ResponderExcluir
  21. Digite seu comentário...boa noite debie , meu nome e wal nossa nao tenho palavras pra definir o quanto estou impresionada com sua historia e com seu trabalho ,sou mae de 2 adolecentes e uma pequena de 3 anos ,dona de casa e profissional da beleza ,mas como vc adoro fazer arte ou seria traquinagem kkkk, em outubro minha filha julia fara 4 anos e eu faco questao de fazer tudo que de pra fazer desde o convite,comes,decoracao enfim,e procurando dicas pela net achei seu blog amei ,vou imprimir os moldes e comecar ja ,tambem vou copiar seu bolo ,muito obrigado ,vc ganhou uma fã e seguidora bjs

    ResponderExcluir
  22. Obrigada por compartilhar, precisava pro níver do meu sobrinho :)

    ResponderExcluir
  23. Thanks so much for sharing these. Working on my daughters birthday decor. Hope your family is doing well. Happy New Year!

    ResponderExcluir
  24. I can’t thank you enough for these! My daughter is turning 5 and my Sonia turning 1. These will be perfect for their party :)

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Fique atenta que responderei ao seu comentário no post q foi comentado. Beijãoo