Se quiser entrar em contato comigo, meu e-mail é babimottin@hotmail.com



Eu respondo sempre todos comentários nos posts que foram comentados... Assim fica mais fácil. Beijão

domingo, 28 de agosto de 2011

Nossa História - Jane e Thiago

UMA BÊNÇÃO EM MINHA VIDA ( THIAGO)

Meu nome é Jane tenho 29 anos,sou casada, tenho dois filhos a Thais e o Thiago e moro em São Paulo.

Agradeço desde já a Débie Mottin Molinari pela oportunidade de contar minha história no seu blog.

Tive uma gestação normal sem nenhum problema. Minha família estava muito feliz, pois como eu já tinha uma menina queríamos mto que fosse um menino e eu sentia que era um menininho! Até comprava muitas coisas c/ a cor azul mesmo sem saber o sexo, fiz vários ultrassons e não conseguir ver o sexo. Meu marido estava radiante e torcendo muito q fosse um menino.

Quando tive minha filha eu que escolhi o nome dela q é Thais e meu marido falou que se fosse menino nessa gravidez ele escolheria o nome e eu concordei. Nada mais justo né?

Um certo dia quando eu estava com 6 meses de gravidez tive um sonho: Sonhei que minha cunhada, o marido dela e o meu esposo estavam na cozinha da minha casa sentados á mesa discutindo sobre o nome que meu marido iria colocar no neném, eu estava no quarto deitada mas ouvia eles conversando e ao falar nomes eu fui até a porta do quarto e falei:

Não, o nome dele tem que ser THIAGO pela saúde dele. Conto essa história com lágrimas correndo pelo meu rosto...

Não contei para ninguém esse sonho, para não influenciar o meu marido, pois não dei tanta importância nesse sonho. Quando fiz 9 meses fui fazer um ultrassom e finalmente descobrimos q seria o nosso menino tão esperado, minha felicidade era tanta q não me canso de agradecer á Deus até hoje.

Bom, entre tantos nomes meu marido escolheu o nome e disse: Jane eu tenho um amigo que joga bola comigo e o nome dele é THIAGO acho muito bonito.
Não contei o sonho...
Mas depois de uns dias ele queria mudar o nome e então contei a ele e ele então falou que não iria mudar mais.

Chegou á hora de trazer ao mundo meu filho querido por todos, foi tudo bem no parto.

Nasceu uma criança saudável aparentemente. Tive alta, fui p casa e com alguns dias de vida, toda mamada meu bebê ao arrotar vomitava tudo! Em uma consulta com o pediatra eu contei o que estava acontecendo e ele falou q era normal pois ele não estava perdendo peso, ele somente receitou só um remédio.
Isso foi por vários meses.

Quando meu filho tinha 1 ano ele adoeceu, levei ao pronto socorro eles não encontravam nada, fizeram exames de sangue, de urina e nada... Então quando fizeram um RX aí veio a noticia:

O HDC EM MINHA VIDA

Só agora entendi o meu sonho...

Fiquei muito assustada pois o médico pediu na mesma hora outro ultrassom com outra posição e sem me falar o q tinha acontecido ao ver o resultado me deixou no consultório e foi mostrar para outros médicos. Meu coração disparou, parecia q iria sair pela boca. Aí ele disse que parecia ser uma HDC e q eu iria de ambulância para o hospital. Eu falei q iria para o hospital do convênio e ele falou: Mãe é sério vcs tem q ir hoje!
Liguei p meu marido e contei... ele saiu do serviço e foi direto para o hospital. 
O pediatra falou q no momento o Thiago estava com uma pneumonia gigante e q ia ter q internar.
Outra equipe médica analisou os RX e viram q não era pneumonia e sim HDC. Fizeram vários exames e acharam q não era necessário operar pois estava estável, ele ficaria internado para tratar da febre alta que surgiu por causa de uma bactéria. Ele ficou 8 dias internado.
No exame do coração viram q devido ao acumulo dos órgãos seu coração é em forma de uma gota mas não tinha nenhum problema.

Nesse ano o Thiago que esta com 2 anos, e adoeceu de novo, tiraram um novo RX, e viram então q a Hérnia aumentou e então encaminharam ele para um cirurgião que o examinou e disse q o caso dele é cirúrgico. Ele ficou impressionado com o Thiago, ele disse q era p ele ter tido várias pneumonias, mas ele nunca teve.

Agora estamos só esperando a próxima consulta para ver como vai ficar tudo.
Meu filho Thiago!

Foi através dos BLOGS que eu encontrei respostas sobre HDC.
Agradeço á PRI por tudo e á vc DÉBIE .

Bom gente essa é minha história que espero ter um final feliz e lutarei como vcs mamães unidas pela dor, de ter HDC em nossas vidas....
Meu e-mail para contato é jane.oliveira.mx@gmail.com
BJS!!!!!!

4 comentários:

  1. nossa jane como DEUS é maravilhoso ele q intercede pelo THIAGO!!!!!
    Boa sorte.


    BEIJOS!!!!

    ResponderExcluir
  2. deve ser muito dificil mesmo,só deus mesmo por vcs mamães c filhos com hdc,fé sempre.

    ResponderExcluir
  3. Jane:meu filho operou c 4 anos e graças á deus deu tudo certo hoje não toma mais remédio já tem quase 3 meses ....Ass: Jane mãe do Thiago.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jane querida, que bom ter noticia de vcs!!! Fico feliz que a cirurgia tenha ocorrido bem e mais feliz em saber que o Thiago ja ja esta 100%. Beijao

      Excluir

Obrigada por comentar! Fique atenta que responderei ao seu comentário no post q foi comentado. Beijãoo