Se quiser entrar em contato comigo, meu e-mail é babimottin@hotmail.com



Eu respondo sempre todos comentários nos posts que foram comentados... Assim fica mais fácil. Beijão

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

21/08/2011 = C completando 11 meses!!!

Pois é pessoal, o tempo urge!!!

11 meses... minha bb já esta com 11 meses... 11 meses e mta história pra contar...

Td dia 21 eu digo: A tantos (numero de meses que ela esta completando) atrás, essa hora eu tv com o coração na mão (na verdade eu não uso a palavra coração, uso uma palavra com apenas uma sílaba, mas acho que fica mais publicável assim kkkk). Enfim é inevitável relembrar aquele dia...

Mas hj minha batatinha está aí, e esta cada dia mais linda, mais sapeca, mais fofa e mais tinhosa hehehehehe.

Esse mês o dia 21 finalmente caiu em um Domingo (em novembro também caiu, mas ela tv na NEO), e ainda no mês passado quando vimos que cairia num Domingo dissemos que sairíamos pra almoçar pra comemorar...

Olha como são as coisas, a empresa em que o Rafa trabalha sempre faz algumas promoções para funcionários... E esse mês teve uma promoção do dia dos pais... Os pais tinham que mandar foto com seus filhos, e a escolhida (não sei o critério de seleção), ganharia um almoço no dia dos pais ou no dia 21 com a família... O Rafa mandou! E foi escolhido!!!! \o/\o/\o/ Então escolheu o dia 21 (ontem quando a C completou 11 meses)... Sairíamos pra comemorar os 11 meses dela e o melhor de tdo... "DE GRÁTIS".

Mas como postei aqui tivemos que levar a C na pediatra na terça... Estamos fazendo o tratamento certinho... Mas a tosse que era seca, na quinta começou a mudar de figura, assim como o nosso clima... E veio uma ronqueirinha... (Já estava pensando em não leva-la junto no domingo)

Então sábado a ronqueira parecia um cano quando não tem água e a gente abre a torneira e fica aquele barulhão de ar.... Logicamente q ligamos para a Dra. Simone e explicamos tdo... E ela disse: Vamos começar a nebulizar com Berotec... Aqui em Porto Alegre ta super frio... Imagino como esta aí na terra de vcs. Não tirem essa guria de casa!!!!!!!!! Pronto, almoço da C cancelado por ordens médicas!!

Mas a gente não podia transferir o almoço... então msm sabendo q ganhamos o almoço por causa dela, pq ele só é pai por que tem ela hehehehehe. Resolvemos ir...

Minha irmã veio e ficou de baba, e fomos o Rafa, eu, meu irmão e minha cunhada... (Um dos casais de dindos da C).

O Almoço era na churrascaria Ronda Charrua (na entrada da estrada para o Santuário de Nossa Senhora de Caravaggio).

Nossa, comemos super beeeeem!!!!

Ontem estava aquele dia típico de inverno... Frio e com um sol maravilhoso!!!

Bom, depois do almoço seguimos para casa...

Era mto tempo que não saíamos sem ela... Confesso que peguei o celular várias vezes pra ligar e saber se estava tdo OK. Mas me segurei e o guardei d novo... O passeio foi mto legal e tda hora pensava como seria bom se ela estivesse junto... Mas assim que o tempo esquentar faremos o msm  passeio d novo e ela vai com a gente!

Quando chegamos em casa, minha irmã abriu a porta... E olhem como encontrei minha batatinha....


hahahahahaha de chuquinhas!!!! Coisa mais linda!!!

Os primos Bruna e Fê foram la brincar com ela... Depois chegaram os dindos...  E ela firme e forte sem dormir...

Quando o povo tdo foi embora, ela estava acabada hehehehe

Dormiu fazendo a nebulização...

Lá na churrascaria tinha vários bbs, e bateu aquele arrependimento de deixa-la em casa... Mas estava um frio de lascar... Não tinha msm como levar ela junto...

Acho que msm q ela tivesse bem, eu não a teria levado... Acho um risco desnecessário expor ela ao frio quando não é preciso...

Enfim, msm não levando ela junto nosso domingo foi especial e o seu como foi??






3 comentários:

  1. Bem Débie como tu pode ver no face foi muito interessante.Fico muito feliz desta conquista da C,mais uma etapa conquistada de muitas outras que viram,bjs

    ResponderExcluir
  2. Bom...é assim mesmo...ainda bem que voce tem com quem deixar ela de vez em quando e relaxar um pouco, a C está lindinha com essas chuquinhas mesmo!!!! Não faltarão oportunidades para levar ela para passear...por enquanto...ENCERRA ELA!!!hehehehe
    Beijocas
    Andreia

    ResponderExcluir
  3. Débie sou a jane e vou sim contar a minha história no seu blog pois foi no blog da Pri,no seu etc. q encontrei respostas da HDC,eu também faço niver em 21-09.BJS p pequena Cecilia!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Fique atenta que responderei ao seu comentário no post q foi comentado. Beijãoo