Se quiser entrar em contato comigo, meu e-mail é babimottin@hotmail.com



Eu respondo sempre todos comentários nos posts que foram comentados... Assim fica mais fácil. Beijão

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Vamos nos unir?

Boa tarde pessoal!

Para quem tem acompanho o blog e leu a história da Alessadra e da Giovanna viu q quando ela a escreveu a Gio estava com diagnóstico de nova eventração (o diafragma fica flácido e o estômago acaba subindo para a cavidade torácica)... Pois bem, a Ale que mora em Florianopolis entrou em contato comigo pedindo os dados do Dr. Fraga, cirurgião que operou a C... Eles vieram para Porto Alegre, consultaram com ele e foi constatado que ela terá que passar por uma nova cirurgia...

A cirurgia será Segunda-feira dia 22/08 pela manhã no Hospital Moinhos de Vento... Peço para tdos que estão lendo o post que façam uma oração na segunda-feira pela manha pedindo pela saúde e pela recuperação da Giovanna.

Uma pessoa orando tem força, mas se nos unirmos em uma corrente de orações seremos mais fortes ainda!

Obrigada a tdos, e assim q eu tiver noticias dela, eu posto aqui no blog.

Beijao

4 comentários:

  1. Débie, não tinha visto o teu blog ainda, quando colocaste o ink no face vim logo conferir... que benção!
    Que bom contar a tua história e poder ajudar a outros que as vezes precisam só de uma palavra, de uma informação ou de coragem...
    Continues a escrever as aventuras da C., por que cada passo dela é uma forma de louvor ao Deus da vida, e um agradecimento a intercessão de N. S. de Lourdes (não é mesmo? hehehe ... lembro com carinho o satinho que me deste na neo).

    Quando a pequena Giovana, já está nas nossas orações!

    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. CONTE COMIGOO!!!
    BEIJOS.
    JUNTAS PELA GIOVANA!

    ResponderExcluir
  3. Vou orar pela Giovana e sua familia e sei que nosso Deus é o Deus do Impossivel e Ele proverá tudo da melhor forma na vida da Gio. Estamos torcendo por vc Gio!!!!
    Ana e Clarinha.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Fique atenta que responderei ao seu comentário no post q foi comentado. Beijãoo