Se quiser entrar em contato comigo, meu e-mail é babimottin@hotmail.com



Eu respondo sempre todos comentários nos posts que foram comentados... Assim fica mais fácil. Beijão

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Findi com sol é findi bão e com dentinho novo aí é só alegria.

Pois é o frio deu mais uma trégua, então sábado aproveitei e levei a C debutar na padaria hehehehehe.

Minhas amigas e eu temos o vício de tdo sábado ir tomar um café ou um suquinho, comer uma torta ou um risolinho na padaria... Famosa "padoca" que fica na avenida da cidade, então além de por o papo em dia a gente aproveita pra curtir o movimento... Adoroooo esse momento nosso... Ontem não estavam tdas, mas o debut da C ta valendo da msma maneira... No período que ficamos em POA isso me fez uma falta tremenda!!! Mas um sábado elas foram pra lá e tivemos nosso momento padaria no bistrô do moinhos hahahahahaha. Aquele dia foi mto bommmmm!!! (obrigada amigas!).
Quando viemos de POA eu fui algumas vezes, mas não tenho podido ir sempre, pq nem sempre tenho com quem deixar a C, então algumas vezes fazemos nosso momento padaria aqui em casa msm...hahahahaha.

Segue as fotos de sábado...
Fizemos um book na padaria

Marcinha, eu, C e Pati. (quando saio e levo a C junto ela fica meio catatônica, pq não é mto acostumada a ver gente diferente heheheheehehe).
Eu e a C.
Marcinha, eu e a C fazendo "1 aninhoooo" com o dedinho. hihihihi

Foi mto legal!!! Assim que o tempo esquentar ela será figurinha fácil na padaria com a gente hehehehehe.

Bom, vamos adiante...

Ontem o calor voltou a reinar... Elaiaaaa coisa bem boa!!!
A C e eu fomos para o chá de bebe da minha prima Daiene... Eu adoro sair e levar ela junto, principalmente quando tem bastante gente e crianças, pois ela ficaa malucaa, fica pasma olhando tdo mundo.

Na foto eu a C (pra variar sem sapatos), minha prima Daiene e na barrigotinha dela a Luisa!

C e sua priminha Eloise. (ela é filha da minha prima Gleice... mas prima minha é prima dela e por aí vai...hihihihi).

Haaaa e eu já quase ia esquecendo de dizer que ontem finalmente nasceu o primeiro dentinho de cima da C. Eram uns 10 dias q a gengivinha dela estava inxadonaaa... Os 4 dentes de cima estão no limite da gengiva e ontem finalmente o primeiro deu o ar da graça!!! Tomara que agora ela fique um pouco mais calma, por que ela anda "ronhentinha" a vários dias.
Essa madrugada (as 4:00) ela acordou e não chorou, mas eu ouvia um barulho estranho... Dei um pulo e liguei a luz.... hihihihihi Era ela rangendo os dentinhos... Sim ela estava raspando os de baixo no de cima que mal se vê. Mas ela estava realmente entretida, ficou assim por uma hora mais ou menos... Quando cansou, começou a chorar pois estava sem comer desde as 21:00 hahahahahaha. Mamou e dormiu até as 9:00.

Pois é gente, essa prévia de calor até anima a gente... Não vejo a hora de poder sair com ela sem me preocupar com frio, vento, chuva, etc...etc...etc...

Dizem as previsões de tempo que essa semana será #bemboa, (tirando hj q vai chover mooooito) mas eu estou confiante e torcendo para que elas estejam certas hihihihi.

Beijao a tdos

Um comentário:

  1. Delícia...Passear, apresentar a vida para nossos pequenos grandes guerreiros, compactuar emoções e dividir amigos....Além das adversidades, tais como acordar na madrugada para descobrir mais um dente (ahahahaah)...Momentos que não voltam e se diluem com outras memórias que vão se acumulando umas sobre as outras. Cada vez que leio teu blog recordo fatos que ha muito não me vinham na memória do tempo que meus filhos eram do tamanho da C.
    Amo e adoro vcs...

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Fique atenta que responderei ao seu comentário no post q foi comentado. Beijãoo