Se quiser entrar em contato comigo, meu e-mail é babimottin@hotmail.com



Eu respondo sempre todos comentários nos posts que foram comentados... Assim fica mais fácil. Beijão

sábado, 30 de julho de 2011

Nossa História - Djaliny e Erick Davi

Oi, meu nome é Djaliny, tenho 19 anos moro em Carnaubais no Rio Grande do Norte, sou mãe de um anjinho lindo chamado Erick Davi..Infelizmente ele nasceu com essa HDC...
Só Deus sabe o quanto nós nos angustiamos e sofremos com a perda dele.

 Na foto eu e meu esposo Elton... ele era a cara do pai.. muitoo lindo..rsrs

Minha gestação era muito tranquila, não existia nenhum tipo de complicações... Achávamos q esta tudo bem, pois eu havia feito uma única ultrasonografia quando eu estava com 4meses... O medico disse q estava tudo bem, e que era um menino..

Daí estão começamos a ligar pra todos, pra dizer q era um menino e que estava tudo bem..

O enfermeiro q estava fazendo meu pré natal disse q não precisava de fazer outra ultra, agora só no final da gestação...

Então comecei a fazer o pré natal com um médico mais experiente só pra me deixar mais tranquila, com 7 meses fui fazer uma consulta com ele... ele estranhou eu não ter feito a ultra morfológica, mas mesmo assim não falou nada.. Só disse pra aguardar...

Então quando eu fiz outra ultra com 8 meses a medica disse q aparentemente estava tudo bem com o bebe, mas era pra comunicar ao meu medico q ele estava com polidrâmio. Mesmo diante disso ele preferiu esperar ele nascer..

Não me senti segura e procurei outro médico, quando ele viu os meus exames já marcou a cesariana para 1 dia depois, pois ele não sabia o q estava acontecendo com ele e tinha q fazer algo logo pois tinha alguma coisa errada...

Nossa, assim q sai da sala dele comecei a chorar.. parecia q eu estava prevendo q tinha alguma coisa errada...

Fui no dia q ele marcou pra maternidade de Mossoro RN, e adivinha q aconteceu, a maternidade estava em greve! Fiquei indignada..mesmo assim esperamos para o outro dia...

Eu estava muito angustiada, mais aparentemente tranquila, eu achava q meu esposo ia me acompanhar mais o medico não deixou ele ir pra sala de parto.. Eu estava tão aflita q pedi pra uma enfermeira q eu nem conhecia segurar na minha mão enquanto tudo acontecia..

Fui cirurgiada por volta das 8:30.. quando ele nasceu já fiquei mais preocupada ainda pois ele não chorou, a enfermeira trouxe ele muito rápido pra mim ver e levou ele as pressas... Enquanto eu ainda estava na sala de parto a pediatra veio falar comigo e disse q ele estava na uti e q suspeitava q ele estava com água na cabeça.. e então me levaram pra sala de recuperação..

Ninguém me dizia nada, cada vez q uma mãe passava com seu filho eu ficava mais triste...

Me  levaram pro quarto e de longe vi o meu esposo com a minha mãe, nos olhamos com uma cara q é difícil de esquecer...ele já tinha visto meu bebe  na uti..

Daí foram foram quase dois dias de exames pra saber o q meu bebe tinha, então vieram com a noticia. Ele tinha HDC, e que tinha q fazer a cirurgia urgente.. Quiseram encaminhar ele pra capital ( NATAL), mas falaram q era muito difícil dele resistir a viagem.. Então no terceiro dia, dia 26 levaram ele pra uma clínica em mossoro pra fazer a cirurgia, pois a neo natal da maternidade não tinha os aparelhos pra realizar a cirurgia la..

Quem acompanhou tudo foi meu esposo, ele estava fazendo de tudo e mais um pouco pra conseguir tudo o q meu bebe precisasse.. Estávamos com muita esperança...

Mais infelizmente meu filho faleceu..ele fez a cirurgia a tarde mas quando chegou a noite vieram com a noticia..
Hoje só tenho lembranças.. o rostinho dele era a coisa mais lindaa!!! não tenho nem fotos... Foi horrível, mas acredido q Deus quis assim, quis mais um anjinho lindo perto dele...

Meu anjo nasceu no dia 23/12/2010 ele tinha 3.650kg e faleceu no dia 26/12/2010...

Se quiserem conversar comigo

meu orkut é: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=14764106069529847530
meu e-mail é: djaliny_souza@hotmail.com

Beijos e fiquem com Deus.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Fique atenta que responderei ao seu comentário no post q foi comentado. Beijãoo