Se quiser entrar em contato comigo, meu e-mail é babimottin@hotmail.com



Eu respondo sempre todos comentários nos posts que foram comentados... Assim fica mais fácil. Beijão

sexta-feira, 16 de março de 2012

Hérnia Diafragmática de apresentação tardia.

Olá queridos amigos!

Como sabem o blog gira em torno da minha filha Cecília q teve hérnia diafragmática congênita e por conta disso vivo em busca de informações sobre essa patologia...

Haviam dois casos em especial que me intrigavam o da Jane que contou sua história aqui e o caso da Carol que é filha da Melissa, falei delas aqui. Nos dois casos as crianças nasceram com essa má formação, mas não apresentaram dificuldades respiratórias e só mais tarde (anos mais tarde) a HDC foi descoberta...

A HDC é uma má formação rara e gravíssima, e basta ler os casos aqui no blog no menu ao lado direito chamado "Nossa História" q verão que msm ela sendo descoberta antes do nascimento e msm os bbs nascendo em hospitais q possuam tda a infraestrutura para atender esses casos a grande maioria dos bbs vão a óbito.

Dizemos que bbs q sobrevivem a HDC sao milagres e o que dizer então das crianças com HDC tardias? Milagres dos milagres eu diria!

Segue o link

http://www.jped.com.br/conteudo/99-75-02-135/port.pdf

Beijão e linda sexta a tdos!

Só pra lembrar que respondo tdos os comentários no post q foi comentado... Assim fica mais fácil hehehehe. Beijão

6 comentários:

  1. JANE:
    DÉBIE NEM OS MÉDICOS ENTENDI,PREFIRO ACREDITAR EM
    MILAGRE.

    ResponderExcluir
  2. Débie, muito lindo seu trabalho e essa busca incansável por qualquer coisa relacionada a isso.
    Não canso de dizer que ainda bem que só descobri teu blog depois do nascimento do Gui, pois senão teria pirado...
    Realmente Deus dá a cruz a quem possa carregar e vc carrega a sua (e ajuda muitos a careegarem também) com louvor. Nota 10 pra ti, amiga!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Antes de conhecer seu blog, nunca tinha ouvido falar de HDC, ainda bem que existe esse cantinho para as mães encontrarem informação e conforto!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  4. Pois é Jane, milagre é uma ótima teoria hehehe.

    Beijao

    ResponderExcluir
  5. Cátia querida tu sempre consegue me emocionar com teus lindos comentários! Beijao

    ResponderExcluir
  6. Pois é Aline, essa doença é mto pouco divulgada e minha, alias a luta das maes de bbs com HDC é exatamente essa, informar a população tentando assim diminuir o indice de mortalidade.

    Beijao

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Fique atenta que responderei ao seu comentário no post q foi comentado. Beijãoo