Se quiser entrar em contato comigo, meu e-mail é babimottin@hotmail.com



Eu respondo sempre todos comentários nos posts que foram comentados... Assim fica mais fácil. Beijão

quinta-feira, 8 de março de 2012

Nosso dia, q dia mais liMMdo :)

Q dia lindo heim amigas?? Nosso dia, só nosso!!!! \o/\o/\o/

Q me perdoem os homens, mas nós mulheres somos msm especiais heim?

E acho q tdo dia é nosso dia, mas ter um dia onde o mundo inteiro fala, lembra e nos homenageia é M A R A V I L H O S O!!! hihihihihi

Nós mulheres a mto tempo deixamos de ser o sexo frágil, a mto tempo temos nos virado cuidando de casa, trabalhando, criando e educando filhos e diga-se de passagem fazemos isso como ninguém mais... Me orgulho mto de ser mulher apesar de tdas as dificuldades...

E depois q me tornei mãe isso de ser mulher aflorou ainda mais, pois ser mãe é o ápice de ser mulher...

Não vou ficar de mto blábláblá pq tdo mundo esta careca de saber os prós e contra não é msm??

Termino deixando um Feliz dia da Mulher a tdas minhas amigas queridas, as mulheres da minha família, enfim a tdas vcs q curtem, seguem e admiram o blog.

E pra finalizar de vez a música Mulher do Erasmo Carlos q acho que é um hino em nossa homenagem!



Beijão e linda Quinta a tdos!!!!!

Amigas, só pra lembrar que respondo tdos os comentários no post q foi comentado... Assim fica mais fácil hehehehe. Beijão

2 comentários:

  1. Brigada Débie... E parabéns pra vc e pra Batatinha, ela ainda não é, mas em breve será tudo isso que vc descreveu...
    beijos

    ResponderExcluir
  2. é isso aí Cátia, nós vamos dominar o mundo hihihihihihi

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Fique atenta que responderei ao seu comentário no post q foi comentado. Beijãoo