Se quiser entrar em contato comigo, meu e-mail é babimottin@hotmail.com



Eu respondo sempre todos comentários nos posts que foram comentados... Assim fica mais fácil. Beijão

quarta-feira, 21 de março de 2012

1 ano e meio? Jáááááá?????

Elaiaaaa como o tempo é cruel... Minha batata completando hj UM ANO E MEIO!!! \o/\o/\o/

Nesse último mês, ela evoluiu mto e começou a soltar algumas palavrinhas... Mas a maior evolução que percebemos é que quando ela faz cocô e a gente pergunta o q ela fez, ela prontamente diz: COCÔ!!! Me disseram que isso é um bom passo para o desfralde, mas como eu acho ela mto pqna, vai continuar de fraldas pelo menos até a primavera hehehehehe.

Seguimos...

Bom, quando chega o dia 20 de cada mês eu descarrego o cartão de memória da câmera em uma pasta q vai do dia 21 até o dia 20 do outro mês... Assim as fotos da C ficam separadas por meses... Andei relendo os posts de mesversário e percebi q são um tanto repetitivos... Então decidi que de hj em diante os posts de mesversário serão com fotos, várias fotos mostrando como foi o nosso mês...

Espero que gostem...

Com vcs as fotos da C.

 Fofa de sua mãe!

 Fazendo seus desenhos... Sempre mto concentrada.

 Numa das mtas tardes que passamos na casa da Bisa Madrinha... C correndo trazendo as pedrinhas do jardim...

 Msm com o cóccix abalado depois de uma fratura, me aventurei a leva-la andar de bicicleta...

Bolinha de sabão tublétublimmm...

 A primeira entrevista a gente nunca esquece... hehehehehe

 Na festa do Moinhos descobriu a delícia dos M&Ms

 Lanchando com a Agatha...

 Num dia de MTO calor (coisa rara na serra) só de fraldas...

 Minha gaúchinha nata!! Adora chimarrão e aprovou o tererê...

 Festa no berço com tdos os bichos de pelúcia... Na cabeceira coração com Nossa Senhora de Lourdes...

 Pela carinha dá pra ver que fissurou nesse lance de M&Ms né?

Essa foi tirada ontem de manhã na loja Baby Fashion... A C adora ir lá... Pq será?? hehehehehehe

Essas foram algumas das 243 fotos q bati dela nesse último mês...

Mas não posso terminar sem falar algumas palavrinhas...

Acho que para tdos os pais que passaram pela experiência de quase perder um filho, cada mesversário é uma emoção impar... Impossível não olhar pra trás, impossível não relembrar situações, impossível não se perguntar como estariamos hj se ela não tivesse conseguido superar as dificuldades... A Cecília é nosso milagre, a Cecília é a razão da nossa vida, por ela fizemos o impossível e faremos sempre que necessário for (se é que pra tentar salvar um filho existe impossível), por ela lutamos tdos os dias buscando uma melhor qualidade de vida. É pra ela que vivemos...

A C veio para somar, veio bagunçar e organizar a nossa vida, veio testar nossa fé e nossa esperança, veio concretizar nossa união e mostrar que as dificuldades podem sim ser superadas, pq para Deus nada é impossível.

Uma linda e abençoada quarta a tdos!!!

Beijão

5 comentários:

  1. Amei o post, Débie! É linda essa batatinha! Uma benção! Parabéns pelo mesversário e pela linda família! Bjinhos, Monique.

    ResponderExcluir
  2. Amei a idéia do post de fotos no mêsversário!!!! Uma ótima idéia...
    Assim podemos ver claramente a evolução.
    beijos e parabéns para Batatinha!!!!

    ResponderExcluir
  3. Lindo post, e adorei a idéia de fotos. É uma gatona essa gringa.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Parabéns para a C...
    Amei as fotos está linda!!
    Amei o post, é o primeiro de aniversario que eu leio, amei o final, lindo!!!
    Bjos em vcs!!!

    ResponderExcluir
  5. Obrigadaaaaa gurias!!!!

    Q bom q gostaram do post de mesverário com fotos do mês. De agora em diante será assim!!!

    Beijaooo

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Fique atenta que responderei ao seu comentário no post q foi comentado. Beijãoo