Se quiser entrar em contato comigo, meu e-mail é babimottin@hotmail.com



Eu respondo sempre todos comentários nos posts que foram comentados... Assim fica mais fácil. Beijão

terça-feira, 13 de março de 2012

Duda ganhou suas asas...


Amigas, infelizmente a noticia não é boa... A Duda ganhou suas asinhas...
 
Ela não andava mto bem, mas achei realmente q reverteria a situação... Me enganei :(

Segue o que a Cleidi Silva Fuentes escreveu em sua página do facebook...

a dudinha está com Deus ela não aguentou outra parada cardiaca e faleceu umas 5 horas eu achu estou mto triste com a perda da minha dudinha mas eu sei q ela não está mais sofrendo...eu peguei ela no colo fiz carinho e disse: filha a mamãe e o papai vão te amar pra sempre vc será a estrelinha mais bonita do céu!!!!
...
Oremos para que esses pais tenham força para seguir em frente e para que a Duda de onde estiver siga sempre os amparando.

Obrigadas a tdas que se uniram orando e mandando energias positivas.
 
 

4 comentários:

  1. Acabei de ler toda a historia da Duda! Muito triste, chorei muito!
    Sofro só de imaginar a dor desses pais! Acho que nada conforta, vou rezar por eles! E pela Duda também! Espero que Deus conforte essa mãezinha, o pai e a família. Gostei muito do seu blog! Tem uma historia linda, pena que nem todas tem o final feliz como a sua!

    ResponderExcluir
  2. Pois é Aline infelizmente essa é a realidade dessa doença... Cada novo caso nós, mães do grupo de maes de bbs com HDC, nos enxemos de esperança torcendo para que seja mais um vitorioso, mas essa patologia é mto severa... O q nos resta é orar por mais essa familia...
    Fico feliz q tenha gostado do blog! Beijao

    ResponderExcluir
  3. Que tristeza meu Deus... sem palavras. Muita força e luz para essa mãe. Dor impossível de imaginar... =((

    ResponderExcluir
  4. Realmente Mari impossivel imaginar... Só podemos msm seguir orando...

    Beijao

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Fique atenta que responderei ao seu comentário no post q foi comentado. Beijãoo