Se quiser entrar em contato comigo, meu e-mail é babimottin@hotmail.com



Eu respondo sempre todos comentários nos posts que foram comentados... Assim fica mais fácil. Beijão

segunda-feira, 26 de março de 2012

Grupo? Sim Grupo!

Bom dia queridos leitores!!

Sei que mtos dos que acompanham o blog nunca ouviram falar em Hérnia Diafragmática Congênita, sei que mtos q acompanham passaram por isso ou conhecem alguém que passou...

Nós mães de bbs com HDC, somos empenhadas em ajudar outras mães, em ajudar a sanar dúvidas e qq coisa que possam precisar e esteja ao nosso alcance.

Então criamos um grupo no facebook chamado Hérnia Diafragmática Congênita. Nele nós mães falamos a respeito dessa patologia, trocamos informações e procuramos ajudar as mamães que descobriram a HDC em seus bbs e apoiar as que perderam os seus...

O grupo é aberto a qq pessoa, e se vc q está lendo esse post agora quiser participar será mto bem vindo.

Para acessar basta clicar aqui

Beijão e linda Segunda a tdos!

2 comentários:

  1. OBA!!!
    Vou lá... não queria parecer intrusa. Mas como sou apaixonada pela historia feliz da Batatinha... E um ombro amigo é sempre bom...
    E já que o grupo é aberto a qualquer pessoa, e eu sou a qualquer pessoa em pessoa... ahahahaha. to lá. fui.

    ResponderExcluir
  2. Já foi aceita e é sempre bem vinda em nossa vida Cátia!!! Beijao

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Fique atenta que responderei ao seu comentário no post q foi comentado. Beijãoo