Se quiser entrar em contato comigo, meu e-mail é babimottin@hotmail.com



Eu respondo sempre todos comentários nos posts que foram comentados... Assim fica mais fácil. Beijão

sexta-feira, 23 de março de 2012

Depoimentos que emocionam...

Amigas, pra fechar a semana das postagens, hj vou deixar um video que foi gravado lá na festa de 1 ano da UTI NEO do hospital moinhos de vento... Falei desse dia aqui.

Neste vídeo alguns pais que tiveram os filhos lá na UTI deixam um depoimento de agradecimento... A gente não deu depoimento mas aparecemos um pouquinho :)

Ele é um pouco extenso, mas acredito q vale mto a pena assistirem...

Gostaria que prestassem mais atenção no penúltimo e no último depoimento... O penúltimo é da minha querida amigairmã Imara Alves (Nos conhecemos lá na NEO, quando nossos bbs lá ficaram), e o último é o da Mariana do blog M & M +3.



Impossível não se emocionar...

Espero que gostem!!!

Beijão e lindo findi a vcs!!

7 comentários:

  1. eu vi, eu vi... e reconheço que chorei junto com a Mari... to uma mantega mesmo, é só ver mãe chorando que eu choro junto!!!!

    ResponderExcluir
  2. Querida Débie!
    A C arrasou atrás na frente das câmeras! Tava linda!!!!
    Tá enorme essa guria, que coisa mais fofa! Parabéns!
    Adorei o vídeo, também postei um outro:
    http://www.prematuridade.com/2012/03/nova-uti-neo-do-hospital-moinhos-de.html
    Mas o RBS coloquei no Facebook do Prematuridade.
    Débie, um beijão pra vocês, bom findi!
    Denise
    www.prematuridade.com

    ResponderExcluir
  3. Emocionante mesmo o vídeo!! Eu moro em Caxias, vizinhas praticamente! :)

    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Pois é gurias dificl nao se emocionar né?? Crisss não acredito q moramos tão pertinhooooo!!! A proxima vez q for pra i temos que nos encontrar heim??? Eu e aviso!!! Beijao

    ResponderExcluir
  5. Denise, na verdade acho que os videos são iguais só a imagem inical q nao hehehehehe.

    E realmente a C ta grandeeee, tdo mundo pensa q tem 2 anos hehehe.

    Beijaooo

    ResponderExcluir
  6. Minha internet está lenta, demorou carregar, mas realmente valeu a pena esperar para ver!

    ResponderExcluir
  7. Alinee fico feliz q tenha insistido! Realmente esse video é demais!!! Beijaoooo

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Fique atenta que responderei ao seu comentário no post q foi comentado. Beijãoo