Se quiser entrar em contato comigo, meu e-mail é babimottin@hotmail.com



Eu respondo sempre todos comentários nos posts que foram comentados... Assim fica mais fácil. Beijão

domingo, 4 de março de 2012

Para Maria Eduarda

Boa tarde queridos amigos...

Hj estou aqui novamente contando com a ajuda de vcs para que orem por mais uma guerreirinha que luta contra a HDC...


O nome dela é Maria Eduarda e ela nasceu dia 20 de Fevereiro com 37 semanas e pesando 2550 Kg no hospital de Clinicas de Porto Alegre.

A Duda foi operada com 3 dias de vida e depois de uma infecção hospitalar e uma pneumonia segue estável...

Como sempre digo uma oração é pouco pra quem faz, mas mto pra quem recebe!

Conto com a ajuda de vcs!

Assim que receber mais noticias eu venho para contar.

Beijão

4 comentários:

  1. Que Deus possa iluminar essa pequena guerreira e sua familia...temos que confiar nele sempre!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Débbie,tem um tempo que eu não apareço ,mais as coisas ficaram muito difíceis para mim...Gostaria de dar uma super força para a mamãe de Maria Eduarda e dizer para ela orar muito, pois só nós sabemos a dor que estamos vivendo...Mais DEUS sabe das coisas...e que no céu nossas princesinhas anjinhas não sentirão mais dor e que a partir do dia em que partiram vão estar sempre ao nosso lado nas horas em que mais precisarmos delas...Bjus no coração

    ResponderExcluir
  3. Sandra q bom te-la de volta!!! Imagino kerida q a barra esteja pesadissima, sinta-se abraçada! Realmente Sandra agora vcs são mães especiais, mães de ajinhas... Fique bem kerida e escreva sempre que quiser.

    Beijao

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Fique atenta que responderei ao seu comentário no post q foi comentado. Beijãoo