Se quiser entrar em contato comigo, meu e-mail é babimottin@hotmail.com



Eu respondo sempre todos comentários nos posts que foram comentados... Assim fica mais fácil. Beijão

quarta-feira, 14 de março de 2012

Fofinha da mamãe!

Bom dia minhas queridas!

Os últimos dois posts do blog foram tristes de mais... Estou ainda chocada com a morte da Duda, eu tinha mta fé q ela superaria tdo... Mas Deus é o senhor do nosso destino e temos que saber compreender seus motivos msm q mtas vezes parece ter sido a escolha errada...

Mas enfim, seguimos em frente...

Faz tempo q não posto video da C, e escolhi o dia de hj pra isso...

Esse video foi gravado na segunda dia 12/03/2012 e mostra minha fofinha só de fraldas brincando, rindo e tagarelando... A melhor parte do video na minha opinião é eu pedindo pra ela falar mamãe e ela falando papai com akela cara de sapeca q só ela tem hihihihi.

Espero que gostem...

Beijao e fiquem com Deus!

5 comentários:

  1. Tá Linda Débie, se eu fosse vc, me mudava de casa, depois da cozinha da Débie, vem esse Papai quando pede mamãe... hahahaha
    Essas crianças...
    Mas ela tá muito linda e sapeca....
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. hahaha...ja vi q ai é igual aqui!!
    vc pede pra falar mamae e fala papai.. ksksks
    Ela ta linda Débie! Muito esperta!!! Bjos

    ResponderExcluir
  3. Cada vez mais sapeculita.....Linda de viver...bj a esse papai tão adorado e te conforma mamis....Elas são do papis...hahahahah...bj nos 3.

    ResponderExcluir
  4. Débie, a C é muito fofaaa! Eu não havia lido o blog desde o dia internacional da mulher... Amei o post da festa do hospital... Que coisa mais linda! E fiquei arrasada com o post da Duda...
    Parabéns pela C!!! Linda!
    Bjinhos,
    Monique (RJ)

    ResponderExcluir
  5. Amigas, mto obrigada!!!

    Realmente a C ta uma figurinha!!! hehehehehehe e o papai tdo bobo vendo ela chamar papai! hehehehe.

    E Monique fico feliz q tenha voltado a ler o blog. Realmente cada nova noticia de morte nos deixa tristes, mas as historias dos sobreviventes msm sendo poucas tem que nos manter otimistas! Confia minha querida, q tdo dará certo! Beijao

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Fique atenta que responderei ao seu comentário no post q foi comentado. Beijãoo