Se quiser entrar em contato comigo, meu e-mail é babimottin@hotmail.com



Eu respondo sempre todos comentários nos posts que foram comentados... Assim fica mais fácil. Beijão

terça-feira, 13 de março de 2012

Nossa História - Patrícia e Pietro Henrique



Meu nome é Patrícia Jaqueline Marabeli, moro na cidade de Missal no oeste do Paraná. Tenho 21 anos e sou mãe do anjinho PIETRO HENRIQUE DA COSTA.

Eu e meu marido Junior.

Engravidei depois de 1 ano e meio de tentativas. Meu maior sonho era ser mãe. Engravidei em fevereiro de 2011 e quando descobri não conseguia acreditar que meu sonho estava se realizando. Marquei consulta para o dia seguinte, fui ao medico e ele disse q estava tudo certo... Pediu uma ecografia, q fiz no outro dia. Só aparecia o saco gestacional mais fiquei muito feliz.
Um tempo depois comecei a ter sangramentos então voltei a consultar com o mesmo medico ele disse q era normal. Então fui consultar com um novo medico, ele fez uma nova ecografia e me disse que eu nao estava gravida, que nao tinha bebê nenhum ali.

Meu mundo desabou, eu nao conseguia acreditar que era tudo mentira, então conversei com uma amiga no msn que me endicou uma outra médica... Marcou uma consulta para o outro dia as 7 da manhã. E la fui eu em meio a angustias e aflições não consegui dormir a noite toda... Chegamos la a Dr.Lucia ja estava nos esperando... Fizemos uma nova eco e lá estava meu filhão!!! Eu estava gravidissima de 7 semanas. Nossa, quanta alegria. Eu estava com descolamento de placenta e então tomava utrogestan e repousava o dia tdo.

Era dificil pois no mes q a consulta não adiantava, acontecia um emprevisto ou outro... Tive sangramento uns 5 meses mas so umas manchinhas de sangue. O restante foi tudo tudo normal o Pietro estava se desenvolvendo muito bem, estava cada vez maior e mais lindão e nos enchia de orgulho. Eu contava nos dedos para chegar o dia das consultas e assim poder ver o seu rostinho.
Era muito agitado se movimentava muito e eu adorava estar com ele na minha barriga... Fui a mulher mais feliz nesses 9 meses de getação.

Mas 20 dias antes dele nascer a medica pediu uma ecografia mais detalhada pois não estava conseguindo ver os testiculos do Pietro. Fizemos a eco com o marido dela, Dr.Carlos e ele demorou aproximadamente 1 hora para olhar tdo... Achei estranho, ele nao dizia nada e meu coração estava a mil. Sentia que tinha alguma coisa que não estava bem. Ele então mandou que voltasemos la no outro dia,e la fomos nos muito aprensivos... O Dr. não falava o que estava acontecendo, e eu com o coração em pedaços então minha médica nos chamou no consultorio para nos contar o que estava acontecendo. Ela disse que o coração dele estava totalmente desviado para o lado esquerdo e que ela não sabia o motivo mas suspeitava de hernia diafragmatica.

Mas não afirmava. Nossa, quando ela disse isso eu nem sabia o que era hernia diafragmatica mas sentia que não era coisa boa. Chorei muito e perguntava a Deus por que isso estava acontecendo comigo que implorei tanto por um filho saudavel e perfeito.
Mas eu fui a escolhida para ser mãe de um anjo lindo que me fez a mulher mais feliz durante 9 meses e ele sabe o quanto o amo e amarei durante toda minha vida.

Fizemos varias ecografias e minha medica pediu um ecocardiograma fetal com a Dr. Adriana mas era muito difiicil conseguir um horario com ela... Foi ai que apareceu mais um anjo em minha vida o nome dela e Beti, uma amiga que vou ter comigo para vida toda. Conseguiu marcar a consulta com essa Dr.Adriana, coisa que nem minha medica havia conseguido.
Beti entrou comigo no centro cirurgico segurou minha mão o tempo todo e quando Pietro nasceu disse que era o bebê mais lindo que ja tinha visto.

Ela era secretaria da saude aqui da minha cidade uma pessoa iluminada por deus.
Pietro nasceu no hospital Ministro Costa Cavalcanti em Foz do Iguaçu. Os medicos nao diziam que era um caso tão grave, diziam que ele iria passar por uma cirurgia e que tudo daria certo.
Nasceu no dia 02 de dezembro as 8:02 da manhã...
Quando ele nasceu o cirurgião pediatra chamou meu marido com urgencia para conversar sobre o caso do Pietro e disse que no caso dele não teria o que fazer... Ele nasceu quase sem pulmão, disse que mesmo fazendo cirurgia não haveria milagre.

Mesmo assim meu marido não desistiu e optou por fazer a cirurgia pois acreditava no milagre da vida que Deus poderia fazer um milagre na vida de nosso filho. Mas infelismente isso não aconteceu, e as 10:11 da manhã de sexta feira ele nos deixou, e cumpriu sua missão pois só deixou amor em nossa familia.
Era meu primeiro filho. Meu marido e minha mãe foram ate o quarto me dar a noticia de que nosso filho não havia resistido. Na hora meu mundo desabou, parecia que nada fazia sentido, que tudo nao passava de um pesadelo. Não queria acreditar que fosse verdade, mas infelismente era tudo verdade. Me perguntaram se eu queria ir ver ele e eu disse que não! Queria ver mas não tinha coragem... Me perguntaram se eu queria ir no velorio e tambem disse que não! Mas de noite mudei de ideia e quis ir embora e ir ao velorio.

Pedimos para o médico e ele autorizou que eu viesse para casa no sábado as 8 da manhã, quando cheguei e vi meu filho dentro de um caixão, não conseguia acreditar q tdo que eu estava vivendo era verdade. Que a maior alegria de uma mãe é ir para casa da maternidade com seu filho nos braços e o meu estava ali morto.
Meu sonho de ser mãe estava sendo enterrompido, não escutaria meu filho chorar, não trocaria suas fraudas, meu Deus acho que não existe dor maior no mundo. Hoje fazem 3 meses que estamos sem nosso pequenino, mas em breve se Deus quiser minha vitória vai chegar e vou ter um lindo bebê pois tenho certeza que onde quer que o Pietro esteja ele esta olhando por nós.

Amigas quem quiser conversar comigo meu msn é pati_marabelli@hotmail.com , Meu facebook é https://www.facebook.com/profile.php?id=100000252736259 e meu orkut é http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=16462207701694330123 .

Beijão amigas, fiquem tdas com Deus!

4 comentários:

  1. Que historia heim?
    Tenho certeza que seu filho veio com algum proposito de Deus pra vcs. Ele agora é um anjinho no céu e logo logo vcs terão outro bebê.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Puxa que historia dolorosa,seu filhinho veio com um proposito de Deus,é dificil essa situação mas Deus sabe de todas as coisas e tenho certeza que logo vc vai estar com outro anjinho.
    Mandei um convite no Facebook pra vc.

    bjokas

    Carla e Miguel

    ResponderExcluir
  3. Impossível não me emocionar. História tal qual a minha, até o dia do nascimento, porém um ano depois... revivi momentos na minha mente agora.

    ResponderExcluir
  4. Eu sei o qto é dolorido mas não se preocupe no lugar da dor vai chegar a saudade, dia 20 meu anjo faria 2 anos e ainda penso e choro por ele, mas vcs são especiais aos olhos de Deus e tenho certeza que Ele ainda irá presentea-los com um bb lindo assim como ele me presenteou.
    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Fique atenta que responderei ao seu comentário no post q foi comentado. Beijãoo