Se quiser entrar em contato comigo, meu e-mail é babimottin@hotmail.com



Eu respondo sempre todos comentários nos posts que foram comentados... Assim fica mais fácil. Beijão

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Para Carol

Bom dia queridos amigos, o post de hj vem com um pedido mto especial... A Melissa mãe da Carol entrou em contato comigo contando a história de sua filha...

Carol tem 7 anos e no ano passado foi diagnosticada com hérnia diafragmática congênita. Pois é também fiquei surpresa... Surpresa por ela ter sobrevivido, surpresa por não ter sintomas e nada surpresa com a bondade de Deus. Sim pq esse caso da Carol é mais um milagre!!

Com a descoberta da HDC, os médicos acharam que seria melhor fazer a correção antes que o coração e os pulmões fossem prejudicados pela subida dos órgãos...

Então amigos cá estou eu mais uma vez pedindo a oração de vcs...

A cirurgia será segunda dia 13 as 13:00...

E como sempre digo: Uma oração é pouco pra quem faz, mas mto pra quem recebe!

Conto com vcs e assim que a Melissa mandar noticias venho mante-los informados...

Beijão e um domingo abençoado a tdos!

10 comentários:

  1. Com certeza estarei em orações .... mande sempre noticias , amiga,.


    Quando consultei pela primeira vez com um cirurgião, este me faliu que pode ocorrer estes casos. E o melhor é que nao é tao arriscado, pois como herniou tardiamente os pulmoes se formaram. O que mal da HDC é a hipoplasia pulmonar. Claro que toda cirurgia é um risco, mas graças a deus a carol deve ter os pulmoes normais. beijos e um grande abraço a familia da melissa

    ResponderExcluir
  2. Se Deus quiser vai dar tudo certo!! Vou rezar por elas hoje a noite. Que Deus as acompanhe!!

    Beijos,
    Bru

    ResponderExcluir
  3. JANE:

    ESTAMOS EM ORAÇÃO PELA CAROL,EU CREIO Q VAI DAR TUDO CERTO Q DEUS VAI ESTÁ NA FRENTE COMO MÉDICO DOS MÉDICOS!!!!
    BJS MELISSA!!!!

    ResponderExcluir
  4. Estamos aqui como sempre... Pode contar mais uma orando na lista...
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Obrigada amigas queridas!

    Se Deus quiser vai dar tdo certo!!!

    Logo q ela entrar em contato eu mando noticias.

    Beijao

    ResponderExcluir
  6. Muitas boas vibrações e energia positiva para esse anjinho! E força para mais essa mamãe guerreira! =)

    ResponderExcluir
  7. Valeu Mari querida! Ainda sigo sem noticias... Ai que afliçao!!!!!

    Beijao

    ResponderExcluir
  8. Boa Tarde.
    Sou mãe do Luís Fernando, ele tem 11 anos e foi diagnosticado com HDC, estamos na etapa de exames (já fizemos TC e uma ressonância) afinal sua hérnia está assintomática. Amanhã temos consulta com o Dr. José Fraga. Queria agradecer a criadora do blog, afinal este assunto não é muito discutido, afinal é um caso raro. Após a consulta irei relatar nossa experiência. Mês que vem vai fazer um ano que descobrimos por acaso a hérnia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite guria! nossa, esses casos de hdc tardias sao impressionantes pra mim ja q a maioria dos bbs q nascem com hdc sem diagnostico antecipado morrem...
      fraga é maravilhoso! manda um abraço pra ele e me mantenha informada. me add no face q fica mais facil. boa sorte para vcs. beijos

      Excluir

Obrigada por comentar! Fique atenta que responderei ao seu comentário no post q foi comentado. Beijãoo