Se quiser entrar em contato comigo, meu e-mail é babimottin@hotmail.com



Eu respondo sempre todos comentários nos posts que foram comentados... Assim fica mais fácil. Beijão

terça-feira, 20 de março de 2012

Mamãe no show da Ivete = Papai levando baile da C

Então minhas amigas, chegou o dia tão esperado!!! Não eu não estou falando do show da Ivete Sangalo, estou falando sim do dia que o Rafa ficaria sozinho com a C a partir das 16:45.

Esse show da Ivete era pra ter acontecido em Dezembro, mas deviso a meningite q ela contraiu, ele foi transferido para 17 de março (sábado passado)... Pois bem, la em Dezembro minha irmã não iria ao show e ficaria com a C... Mas o tempo passou e ela resolveu q iria também... Até aí tdo bem, a C podia ficar com a minha mãe... Mas eis que a vovó Trivilina (o nome dela é Tania, Trivilina é só para os íntimos e para quem conhece a música da vetcha Trivilina hahahahahahahaha), marcou uma janta com parentes, bem nesse dia...

A cara q fiquei quando soube da janta foi como a da foto abaixo! hahahahahahaha

Então o Rafa, se mostrou um super pai e disse: Pq esse drama? Eu fico com ela!!! Sorrisão no rosto d novo e planos para o sábado rolando...

Esse show foi patrocinado pela Tramontina em comemoração aos seus 100 anos de história... Não haviam ingressos para venda... Cada funcionário ganhava 5 ingressos e cada aposentado ganhava 2 e eles poderiam dar a quem bem entendessem... Para ir ao local do show a empresa disponibilizou 300 ônibus com horário pré estabelecido...

Combinei com minhas amigas q iriamos com o ônibus das 17:00 q era o penúltimo a sair...

Na sexta estava tdo bem, eu estava confiante que o Rafa daria conta... No sábado acordei tensa pensando no Rafa sozinho com ela por tanto tempo e tendo que coloca-la pra dormir... Se houvesse algum problema eu não teria como vir embora antes do final do show... No meio da manhã, dei uma amarelada... Decidi não ir mais... Levei um xingão do marido :/

Ta então eu vou!!!

Dei banho na batata as 15:30... Já coloquei a parte de cima do pijama pois o papai é todo meio atrapalhado com o body... Deixei ela prontinha... Me arrumei, deixei 1000 recomendações e quando abri a porta pra sair, minha mãe q é minha vizinha de porta veio buscar a C pra dar uma voltinha de carrinho pela rua... Achei bom, já que ela não me veria sair...

Saí com o coração na mão e a última coisa q disse ao Rafa foi: Qq coisa liga pro SAMU!!! hehehehehe.

No meio do caminho vi q havia esquecido a chave de casa e tive q voltar... Afeee, sair com a cabeça longe não dá certo!

Até entrar no ônibus eu ainda tinha como voltar pra casa, mas depois disso, somente depois do show... Nossa Senhora do sangue friu dai-me um sistema circulatório de barata!!!

E quando chegou na hora de entrarmos no dito, só havia 3 lugares e estávamos em 4... Tivemos q esperar o próximo e inevitavelmente pensei se isso não era um sinal para que eu não fosse... Aiii mãe desesperada pensa cada coisa... hahahahahaha.

Mas o nosso chegou e fomos... O show era no interior de Carlos Barbosa e nem preciso falar q quando no meio do caminho o celular ficou sem serviço eu quase surtei, né?? Por sorte foram apenas alguns quilômetros...

Como era um show particular, ele começou pontualmente as 20:00 e terminou as 22:00. Nem preciso dizer que olhei 286730 vezes para o celular nesse período né? Lá pelas 20:30 horário que a C já esta dormindo a pelo menos meia hora, mandei uma mensagem ao Rafa pedindo se ela estava dormindo, e não recebi resposta... Daí já passou trocentas coisas pela cabeça... Mas tentei desligar a mente e curtir a Ivetche... Lá pelas 21:40 recebo uma mensagem avisando que a C estava enfim dormindo... UFA, tranquilizei...

Pra quem está lendo e não conhece a rotina da C, dv estar pensando: Nossa, mas era tão cedinho... Só que a C quando chega 20:00 (horário que geralmente ela capota) ela já esta mto sarninha, mas mto msm... 21:40 ela devia estar impossível de lidar...

Mas, continuamos... o show terminou e foi mto legal... Devo dizer que não achei o povo tão animado e aí me perguntei se foi pq gaúcho não tem sangue baiano ou se foi pq foi proibida a venda de bebidas alcoólicas... Acho que as duas coisas ajudaram mto... A Ivete é mto carismática e não foi o primeiro show q vii dela, mas tenho uma pqna impressão que ela achou a galera meio morta... Mas tdo bem...

Pegamos o buzão de volta e como estava tdo em paz em casa e ainda era cedo as gurias e eu aproveitamos e fomos comer um negocinho pq era tempo que nosso olhos não viam comida hahahaha.

Cheguei em casa perto da meia noite, marido acordado querendo papiar... Querendo contar as proezas da filha hahahahahaha.

Disse que depois do passeio com a minha mãe ela voltou impossível, q não quis jantar, que não parava de reclamar... Ele colocou ela no berço e deu a mamadeira e ela levantava e chorava pedindo colo... Disse que fez inúmeras tentativas mas nada adiantou... Colocou musica e dançou com ela pra tentar faze-la dormir, disse que ela fechava os olhos mas quando ia colocar ela no berço ela acordava hahahahahahaha. Tentou funchicorea no bico pra ela acalmar, mas quando saia o doce do bico ela esticava o bracinho dando o bico a ele querendo mais... Essa é minha guria, sempre espalhando o terror hahahahhahaha.

Por fim, disse que ela estava já tão cansada que nem ficava mais com os olhos abertos, ele colocou ela no berço, ela ensaiou uma chorada, ele disse que ia buscar mais uma mamadeira, foi até a sala e quando voltou ela já estava dormindo... UFAA, filho da canseira né papai?? hihihihihi.

Sábado foi prova de fogo, e o Rafa se saiu bem... Quanto a hora de dormir, a C é msm dura na queda com outras pessoas... Comigo eu só coloco ela no berço e digo: Boa noite, dorme bem e saio.. Ela fica um tempinho acordada conversando com seus amigos e logo adormece sem nem dar um piu... Mas mãe é mãe, né?

O importante é que deu tdo certo e provavelmente só sairei esse horário e ficarei todo esse tempo fora d novo no proximo centenário da Tramontina HAHAHAHAHAHAHAHAHA. Brincadeiras a parte, acho que isso fez bem aos dois, aliás aos tres, pq sei q eles se curtiram e eu adorei a folguinha q ganhei.

Beijão e linda terça a tdos!!!!

4 comentários:

  1. UAU, mãe é tudo igual mesmo...
    Mas essa foi boa, enquanto mamãe "catava o pau da Ivete" papai tomava um "pau" da C....
    hahahaha
    Papai merece um troféu!!!! E mamãe merece sair cazamigas, mais vezes...

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. E de bônus o papai viu que vida de mãe não é fácil! Eles acham moleza né? Gostei da sua experiencia! Talvez coloque em pratica aqui em casa!

    ResponderExcluir
  3. hahahaha boaa Cátia!!! hahahahaha essa foi mto boa msm!!!

    hahahahahahaha

    beijao

    ResponderExcluir
  4. Com certeza Aline mtos pais acham q cuidar de filho o dia tdo é facl, mas aqui em casa nao tem isso, pq o Rafa sabe q nossa C é furacão... E agora sabe mto bem como é ficar com ela sozinho hahahahaha.

    Eles saem pro futibol, e nós sempre em casa... Quando saia cazamigas sempre levava a C junto, mas percebi q nao curtia nada, pq ela é eletrica... Entao agora ela fica com o papai hehehehe.

    Beijao

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Fique atenta que responderei ao seu comentário no post q foi comentado. Beijãoo