Se quiser entrar em contato comigo, meu e-mail é babimottin@hotmail.com



Eu respondo sempre todos comentários nos posts que foram comentados... Assim fica mais fácil. Beijão

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Anoiteceêeêeêuuu em Porto Alegre!

Como havia dito, ontem fomos a POA... Saímos de Garibaldi depois do almoço...

Já na ida a C estava um tanto inquieta, então entrou em ação o maravilhoso DVD portátil!! Reparem na "enjambração" q tive q fazer já que não acho um suporte para ele hihihihihi.


Sempre q pensava em engravidar, dizia q no dia do nascimento do bb plantaria uma árvore, para o bb crescer com a plantinha... E não é que a C nasceu no dia da árvore!!! Mas como o nascimento da C foi digamos q meio turbulento, resolvi q plantaria quando comemorasse seu primeiro aniversário, mas o tempo estava péssimo, enão acabamos adiando um pouco... Então ontem aproveitamos q nossa consulta era somente no final do dia, e paramos comprar a árvore da C. Queria uma árvore que ficasse grande e fizesse mta sombra, então compramos uma figueira. E ela será plantada no sítio do Vôvo Theobaldino. Assim que fizermos o plantio coloco as fotos aqui.

Bom seguimos viagem e como estávamos com um tempinho sobrando, paramos no aeroporto pra C ver os aviões. Mas ela ficou interessada msm foi nas batatas fritas q o pai dela comprou hahahahahaha. A tia Deisi fez ela provar e ela adorou!!! A primeira batata frita a gente nunca esquece. Espero que a Dra. Simone não leia o blog hihihihihi.


Saímos de lá e fomos para a minha consulta com o obstetra Dr. Paulo... Aproveitamos então para bater a foto dele com a C que vai para o quadrinho da NEO.

Não adianta a C não curte bater fotos!

Saímos de lá e fomos então para a consulta com a Dra. Lu (ela esta substituindo a Dra. Simone q esta num congresso). Como era de se esperar estava tdo mega atrasado... A Dra. Lu é plantonista da NEO, ela sai da NEO e depois vai ao consultório da Dra. Simone atender os pacientes... Eu já imaginava q demoraria, então descemos para tomar um café... Estávamos la de papo quando olho para o lado e vejo o Guliver, a Vânia e o Bernardo passando! Nossa, não nos víamos desde o encontro do pais da NEO. Escrevi sobre o encontro aqui. O Bernardo esta lindo como sempre! Ficamos conversando um pouco e falamos de marcar logo um próximo encontro de pais da NEO. Aii como é bom rever amigos queridos!

Rafa, eu, C, Guliver, Vânia e Bernardo!

Subimos então para a consulta e tivemos q aguardar mais um pouco... Nossa consulta q era as 18:40 aconteceu as 20:15.

Eu sei, eu sei que é mto atraso, podem me chamar do que quiserem, mas eu não fico nem um pouco estressada com os atrasos nas consultas da C. Quando é a Dra. Simone que atrasa, eu fico imaginando quantas vezes ela teve que atrasar as consultas por que estava na NEO atendendo a C. Quantas vezes ela tv q sair do consultório correndo pra ir até a NEO ver a C q nao estava bem, quantas vezes ela nos encaixa no meio das consultas pq a C não ta bem, e se faz isso com agente, faz isso com tdos q precisam... Agora com a Dra. Lu como vou ficar chateada, sendo que ela termina o plantão na NEO as 16:30 e vai para o consultório da Dra. Simone fazer o favor de atender os pacientes dela... Pacientes q ela não sabe o hístórico e então precisa conversar para se inteirar do assunto, e outra, tdas as pessoas são diferentes, a Dra. Simone tem um ritmo, a Dra. Lu tem outro... Se elas fossem médicas do tipo q atrasam por motivos banais, se fossem do tipo que não atendessem o celular quando ligamos desesperados, eu concordaria em ficar chateada pelo atraso... Mas elas são extremamente profissionais e eficientes, nunca nos deixaram na mão. Então eu pergunto: Devo ficar chateada? E lembrando sempre que é graças a elas minha C está aqui comigo hj.

A gente sempre marca as consultas mais cedo pois sabe q atrasa, mas nas últimas 2 consultas fomos encaixados, então estamos sujeitos a sermos atendidos quando dá.

Eu fico chateada com os pais que mtas vezes ví reclamando do atraso e q moram la em POA. A gente q mora aqui em Garibaldi não reclama... Ontem chegamos em casa as 22:30. Sendo que o Rafa detesta dirigir a noite, mas nem assim reclamamos...

Estou mto feliz com o trabalho da Dra. Simone e também com o da Dra. Lu quando ela substitui a Dra. Simone. Adoro as 2, me sinto em casa com elas. Então é isso... Msm atrasando é lá que seguiremos levando a C.

Bom, quanto a tosse da C, é msm alérgica... Começaremos agora a usar um spray com espaçador... Mais conhecida como bombinhas para asma... Tomara q ela fique bem logo!

Temos várias fotos da Dra. Lu com a C mas nenhuma delas sozinhas... Então aproveitamos q estávamos lá e batemos a foto delas para o quadrinho da NEO.

C com a Dra. Lu.

Saímos de POA e obviamente já era noite... mas a volta foi tranquila, a C pegou no sono logo q saímos de lá e dormiu até que chegamos em casa. Para quem pensa q ela deu baile depois, errou... Dei banho, uma mamadeira de 200mls e ela logo dormiu d novo e não acordou uma única vez essa noite.

Ela fica acabadinha com nossas idas a POA. Mas são sempre para o bem dela!

E vcs ficam mto chateadas com os atrasos nas consultas?

3 comentários:

  1. Oi Débie!
    Eu concordo contigo sobre não estressar com o atraso dos médico, principalmente se eles atendem a gente como queremos, merecemos e gostamos.
    A C merece sempre o melhor e a dedicação de vcs está sendo recompensada...
    Em frente que atrás vem gente.
    Um super bj na batatinha e em vcs, meus queridos primos...

    ResponderExcluir
  2. Ai Débie, o Ale não gosta de esperar, eu raramente me atraso (se atrasar corre que deu m...) mas médico é diferente né. Na grande maioria se eles se atrasam é para atender alguem que precisava mais do que eu, então aplausos pra vcs e vaias pra quem reclamou... Se tá ruim, vai procurar um médico chinfrin que tem meia duzia de pacientes pra atender e tá sempre no horario.
    E sobre o DVD que bom que a batatinha se adaptou bem.
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Oie

    O Dr Alexandre nunca atrasou, mas sabemos que é por causada equipe de 4 medicoas da neo.
    Ms tudo bem,tehocoisasmaisimportatesparaestressar....hehehr...adreia.mae.do.ria.js

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Fique atenta que responderei ao seu comentário no post q foi comentado. Beijãoo