Se quiser entrar em contato comigo, meu e-mail é babimottin@hotmail.com



Eu respondo sempre todos comentários nos posts que foram comentados... Assim fica mais fácil. Beijão

domingo, 16 de outubro de 2011

Febre :(

Olá pessoal...

Desde ontem q a C esta com febre... E não é pouca febre... 38,3, 38,5... Ligamos para a Dra. Lu e ela disse para ficarmos atentos a qq novo sintoma, já q ela não tem nada além da febre... Mas o fato é que detesto vê-la assim... Essa noite ela tv febre praticamente a noite tda, consequentemente não dormi nada... Ela nunca tem febre... Eu nem lembro quando teve pela última vez...

Como nos sentimos impotentes nessas situações...

E hj começou o horário de verão... Nossa, eu AMO o horário de verão! Sempre espero por ele com certa ansiedade pois com a sua vinda, chega também os passeios no final do dia e sem falar q com sua chegada a gente sabe q o frio não voltará com tanta intensidade...

Pena q não poderemos aproveitar o primeiro dia desse horário maravilhoso, até pq como diria uma amiga minha tem um ventinho puto fresco... Mas sem dúvida logo a C estará melhor e teremos mais 132 dias para aproveitar.

Beijao a tdos espero q amanha eu tenha noticias melhores sobre a minha batatinha!

Um comentário:

  1. Ai tadinha...
    Mas melhora. Vai melhorar...
    E sobre o horario de verão eu também AMOOOOOO, chego com sol alto em casa e aproveito muito o Gui.
    Assim que ela melhorar, vcs também vão aproveitar muitttoooooo.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Fique atenta que responderei ao seu comentário no post q foi comentado. Beijãoo