Se quiser entrar em contato comigo, meu e-mail é babimottin@hotmail.com



Eu respondo sempre todos comentários nos posts que foram comentados... Assim fica mais fácil. Beijão

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Sai pra lá bafinho!

Depois de passar em 34738479 farmácias e 3843987592 supermercados, finalmente encontrei a escova de dentes da C. Sim, nossa pediatra receitou a Oral B stages 1 e eu não encontrava de maneira nenhuma! O pessoal do facebook até me indicou outras marcas e modelos, mas estou farta de usar genéricos! Sim, aqui na minha pqna e doce Garibaldi é assim, tdo q nos é prescrito, tem que ser adaptado, pq dificilmente se encontra o q se procura! Aff... cansada disso, fui em busca da escova perfeita!!! hahahahahaha.

Ontem fomos a POA levar minha vó na casa da irmã dela (A C ficou em casa com a vovó Trivilina)... Aproveitamos então e fomos até o shopping Total (se alguém precisar de alguma coisa desse "shoppis" conheço ele com a palma da minha mão hahahahahahahahahahaha) lá tem uma lojinha (sim ela é uma micro loja) mas tem mtaaa coisa!! O nome da loja é odonto kit, fica numa esquina (sim, numa esquina! Quem conhece o Total sabe do q eu to falando) no primeiro pavimento pro lado do Zaffari... Eu sempre desconfiei que lá encontraria, mas não estávamos conseguindo tempo pra ir la conferir...

Pois bem, compramos a escovinha e também a pasta de dentes Malvatrikids q estava R$6,00 mais barata q aqui em Garibaldi.

Chegamos em casa, dei banho na batatinha q dv ter aprontado tdas com a Vovó já q seus cabelos estavam crespos de tanto que tinha suado... (ela normalmente tem o cabelo crespo, mas quando sua, ele fica beeeeem mais crespinho)... Depois do banho, mostrei a escovinha, expliquei a ela o q faria, para q servia, e fui para a missão!

Nossa!!! Ela  A D O R O U!!! Escovei os 6 dentes bem direitinho e depois dei na mão dela... Essa guria é msm astuta, ela colocou na boca e fazia o msm movimento que eu fiz quando escovei os dentes dela. Deixei ela um tempo com a escovinha e quando tirei dizendo que estava na hora de guardar, foi aquela choradeira!!! Acho que não terei problemas com a escovação dos dentinhos dela!

Segue as fotos da primeira escovação de dentes da C.

Papai auxiliando a batatinha!

Batatinha mostrando que aprendeu a lição hihihihihihi

Beijao e linda segunda a tdos!!

3 comentários:

  1. Oi débie...
    mais uma coicidencia
    a escova do Gui é igualzinha...hahaha do pooh
    eu nem esperei indicação do dentista. Quando o pediatra liberou eu ja tinha a escovinha, comprei porque achei LINDA hahahahaha... agora já substitui por uma outra do Barney

    ResponderExcluir
  2. Debie! Onde tu conseguiu a malvatrikids por R$ 6,00??? Aqui eu pago uns R$ 15,00!!!!
    Ta fofa essa batatinha heim!!!!
    Bjs
    Mari
    www.mmmais3.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei!!!! Coisa mais querida escovando os dentinhos, eu ainda uso a escova dedal no Brian pra ir acostumando ele.
    Bjus Andreia Ribas

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Fique atenta que responderei ao seu comentário no post q foi comentado. Beijãoo