Se quiser entrar em contato comigo, meu e-mail é babimottin@hotmail.com



Eu respondo sempre todos comentários nos posts que foram comentados... Assim fica mais fácil. Beijão

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Mamãe foi jantar com as amigas...

Pois é queridas amigas, sai da clausura hehehehehehehe.

Quando nos tornamos mães, esquecemos completamente que antes disso já fomos mulheres normais (sim, pq mães são SUPERmulheres na verdade)... A gente vive em prol da cria... Se pudéssemos até respiraríamos por elas... (como desejei isso quando a C estava entubada)... Mas chega uma hora que nossa carta de alforria precisa ser assinada... Precisamos sair do casulo, da toca... Sim queridas amigas apesar de não parecer, existe vida após a maternidade hahahahahahahahahaha.

A C esta com 1 ano, 1 mês e 6 dias isso dá uns 401 dias... Esta em casa a aproximadamente a 326 dias e nesse período eu havia saído 2 noites com as amigas sem q ela estivesse presente... Na primeira vez fui jantar na casa de uma amiga e as 22:00 tocou meu celular... Era o papai desesperado pq a menina não parava de chorar... Resultado? A janta com as amigas daquele dia terminou beeem cedo...

Na segunda vez fui jantar com outras amigas e não tive problemas... A C ficou em casa com a minha irmã, pois o papai também tinha uma janta...

Ontem então foi a prova de fogo...

Não é segredo pra ninguem que o Rafa é meio atrapalhado com a C... E é fato q ela pega no sono somente comigo... Sei que sou a maior culpada disso... Mas sempre é tempo de mudar, ou pelo menos tentar...

Ontem a tarde não deixei ela fazer o soninho das 17:00 para facilitar a dormida a noite...

Saí para a jantinha as 19:45... Minha amiga mora digamos q a uns 300 metros da minha casa hahahahahaha.

Disse ao Rafa para que se houvesse algum problema era pra ele ligar q em 1 minuto eu estaria em casa... E "fui-me eu" para a janta...

Da sacada do apartamento da minha amiga eu vejo tdo o meu apartamento e confesso que fui algumas vezes dar uma checada na movimentação lá de casa hehehehehehehe (Mãe q é mãe não desliga assim tão fácil).

Mas acabei relaxando e NOSSA!!! A gente esquece como é bom essas saidinhas!! A janta foi com duas amigas especiais... Amigas de tda a vida... Foi uma noite memorável! Rimos, conversamos, confessamos, relembramos, gargalhamos, deboxamos, fofocamos, pressionamos, desabafamos, desopilamos total, foi uma típica janta de mulheres hahahahahahaha... O tempo passou voando...

Cheguei em casa já passava muito um pouco da meia noite... Fui até o quarto e o papai estava acordado... A C estava esparramadona dormindo na nossa cama...

A C faz coco 2 x por dia... Geralmente pela manhã... Ontem ela fez normal... Mas a barriguinha dela resolveu despachar mais uma vez... E o papai q havia trocado somente uma fralda de coco da moça e isso quando ela ainda era um bb, ficou muitoooooooo um pouco atrapalhado... Resumindo, tive q trocar os lençóis do berço e os da nossa cama... hahahahahahahahahahahahaha, mas apesar disso, ela estava impecavelmente limpa!!  Não entrei em detalhes para saber os fatos do acontecimento pq o papai não estava mto pra conversa hihihihihihihi. Apesar da sujeirada fiquei orgulhosa!! Eles sobreviveram!!!

Segue uma fotos das amigas superpoderosas, Bete, Gabi e eu!

E como sempre digo: Quem tem amigos nunca estará sozinho!

Beijão e linda quinta a tdos!!



2 comentários:

  1. Que inveja... o Gui tá com 1 ano e 8 e ainda não consegui fazer isso... nem sair sozinha com marido eu fiz... aiai, marcamos algumas vezes, mas sempre acontece alguma coisa... ma uma hora eu saio tambem.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Realmente quem tem amigos nunca estara sozimho. Sempre que posso vou jantar com minhas amigas que tbem sao mamaes, ora na minha casa ou na casa delas. Assim colocamos a conversa em dia e claro, o assunto que nao pode faltar eh sobre maternidade! Um beijo

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Fique atenta que responderei ao seu comentário no post q foi comentado. Beijãoo