Se quiser entrar em contato comigo, meu e-mail é babimottin@hotmail.com



Eu respondo sempre todos comentários nos posts que foram comentados... Assim fica mais fácil. Beijão

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Começando as fisioterapias

Pois então pessoal desde ontem as 13:00 a C esta sem febre (Deus é pai) ontem corri atrás de autorizar as fisios e marcar as ditas... Mas tem somente 3 fisioterapeutas credenciados pelo meu plano aqui na cidade e desses 3, 1 não faz, 1 achei TOTALMENTE  inseguro, e o outro achei meio ultrapassado... Tdo bem entre o inseguro e o ultrapassado, fiquei com o ultrapassado, mas na hora H, amarelei =/

Poxa, a C já passou por poucas muitas e boas, e se eu não vou com a lata da pessoa, não vou deixar ela colocar as mãos na minha filha, né?

Liguei pra minha mãe apavorada (quando aperta msm, a gente até q se da bem), e ela tem uma amiga q tem uma filha q é fisioterapeuta e eu nem tinha me ligado...

Ela ligou, ela marcou, não é pelo plano, mas fizemos a coisa certa... Ficar na dúvida não dá, ainda mais quando se trata da nossa batatinha de cristal.

Hj as 10:20 fomos para a primeira sessão... Levei praticamente a casa tda dentro da bolsa caso precisasse distrair a C, mas não foi necessário... A Angélica (fisoterapeuta), colocou ela sentada naquelas bolas de pilates de frente pra um espelho (sim, a batata ama se ver no espelho), e foi conversando e fazendo... No começo ela ficou meio desconfiada, choramingando e esticando os bracinhos pra mim, mas depois se distraiu e a sessão rolou na calma... Ela não curtiu mto a posição de lado, acho q fica meio insegura... Mas msm choramingando deixou fazer na boa... Essa é minha filha, corajosa, valente e destemida hahahahahahahaha.

De tarde fomos para a segunda sessão (são 2 por dia), e ela já estava mais soltinha... Bati até algumas fotos para deixar o papai Rafa a par da moça grande q temos aqui em casa.

A C fez várias fisioterapias na NEO, e axo q em quase tdas estava meio sedada então foi tranquilérrimo ... Depois fez mais algumas no quarto e foi um auê, uma gritaria sem tamanho (claro já tv traumatizada com o povo de jaleco branco)... Mas nunca fez fora do hospital... Achei q seria mais complicado, mas ela hj ganhou nota 10 com estrelinhas!!! Veremos como serão as próximas...

Segue as fotos da minha moça grande na fisio...

 Cecília e Angélica

 Essa parte com certeza não foi a preferida!

Aqui já estava cansada e com soninho...

Bom pessoal por hj é só, não vejo a hora dela ficar nova d novo hehehehehe

Beijão

4 comentários:

  1. Que linda Débie. Com certeza fez a escolha certa, largar os filhos sem confiança NÃO DÁ mesmo.
    Mas com certeza ela vai ficar novinha em folha...
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ah e olhando a foto, achei legal que ela não tava com o "jaleco branco monstruoso" (pra C deve ser assim né?). Delicadeza dela ou coincidência??

    ResponderExcluir
  3. Oie, pois é com a minha "larga experiencia" hehehe, digo o seguinte, siga seus instintos, se a gente está inseguro quanto a qualquer escolha, passamos isso para os filhotes, e não é bom.
    A C está linda!!!!!!!
    Beijos
    Andreia M.D.B.(mae do Brian)

    ResponderExcluir
  4. Olá Débie, fez a coisa certa sim...as vezes é melhor pagarmos...do que deixar nossas joias raras em mãos de quem naum confiamos...já fiz isso com a Clara..e olha q saiu caro as sessões de fisio...mais em compensação o resultado foi ótimo em todos os sentido!!!!

    Bjus em vcs duas e logo a C estará 100%!!!

    Ana.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Fique atenta que responderei ao seu comentário no post q foi comentado. Beijãoo