Se quiser entrar em contato comigo, meu e-mail é babimottin@hotmail.com



Eu respondo sempre todos comentários nos posts que foram comentados... Assim fica mais fácil. Beijão

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Atendendo o apelo das tias da NEO...

Estive na NEO na segunda-feira da outra semana quando levamos a C na emergência do moinhos e as tias pediram por que não postei mais vídeos da C no you tube nem no face, nem no orkut e nem no blog...

Acontece q quando ela era menor ela deixava eu fazer gato e sapato com ela hahahaha, mas agora ela cresceu e não é mto dada a ser filmada e fotografada...

Mas ontem ela estava (como diria a Dra. Simone) MARAVILHOSA e consegui dois vídeos... Um dela cuidando da minha neta hahahahaha e o outro foi antes de dormir eu mordendo ela e ela #simijando de tanto rir...

Por conta do excesso de risos ela pegou no sono já passava das 23:00 hahahahahahaha mas valeu a pena! AMOOOO essa gargalhada e pra escutá-la gargalhando ela pode dormir tarde quando quiser! hihihihihihir

Segue os vídeos! Eles são dedicados as tias da NEO.




Beijão e linda quarta a tdos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Fique atenta que responderei ao seu comentário no post q foi comentado. Beijãoo