Se quiser entrar em contato comigo, meu e-mail é babimottin@hotmail.com



Eu respondo sempre todos comentários nos posts que foram comentados... Assim fica mais fácil. Beijão

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Passando algumas horas com a Dinda!

Então gente, não consegui postar ontem, por que recebemos a visita da dinda Eda da C. Sei que poderia ter postado a noite, mas a rinite me pegou de jeito... Pra terem uma ideia tomei o antialérgico cai na cama, e nem vi a hora q o Rafa colocou a C dormir... hahahahahahaha.

Bom, vamos la...

Dinda Eda q mora em POA, veio pra serra na quarta e resolveu passar a quinta com a gente antes de ir de volta a POA. Chegou de manhã, lá pelas 11:00 e eu como boa gaúcha já estava com o chima pronto! A C havia ido pegar um solzinho com a minha irmã, mas logo voltaram...

Ficamos por aí, tomamos umas cuias, ela brincou com a C, colocamos o papo em dia... Depois coloquei a C para a tradicional soneca do meio dia e assim que ela acordou saímos para almoçar...

Fomos num restaurante aqui pertinho, então fomos apé... Dinda Eda não largava a batatinha! E olha q a danadinha pesa! Na volta passamos no super e então voltamos pra casa...

Ontem tv um calorzinho gostoso... A C se divertiu a valer com sua dinda e acho q devo dizer que ela se divertiu pacas com a C. Ficou impressionada com a inteligência dela (ai gente, eu sei q tda mãe fala isso dos filhos, nunca ouvi uma mãe falar: ai meu filho é burro, mas a C é msm astuta). Tdo q dissemos pra ela, ela compreende... Geralmente quando tem gente de fora do nosso convívio diário ela não gosta de ficar se exibindo mto... Mas especialmente ontem ela estava com a corda tda! Rimos mto com ela.

Mais no finalzinho do dia, acompanhamos a dinda Eda até a rodoviária... Nos despedimos e ela foi...

Foi um dia atípico, um dia mto legal... Foi a primeira vez q a dinda veio passar algumas horas com a C, digo com a gente... E foi mto legal!!! Gostaríamos q ela viesse mais vezes!! Temos tantos assuntos para conversar... tantas risadas para dar...

Dinda Eda volte sempre!!!!

ps:o papo e a diversão fluíram tão bem q esqueci de bater fotos! =/

2 comentários:

  1. Oba Dinda é sempre bom... Ainda mais a Eda.
    Uma pena a falta de fotos, mas não faltará oportunidades...
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Débie, graças a mim, a Eda conseguiu passar um dia com vcs....hehehehe
    Agora só falta vcs virem até aqui.
    bj nessa família linda que eu adoro.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Fique atenta que responderei ao seu comentário no post q foi comentado. Beijãoo