Se quiser entrar em contato comigo, meu e-mail é babimottin@hotmail.com



Eu respondo sempre todos comentários nos posts que foram comentados... Assim fica mais fácil. Beijão

quinta-feira, 21 de julho de 2011

10 meses se passaram!!

Sempre começo os posts de mesversário dizendo que está passando mto rápido... E esse mês não será diferente... Tá passandooo mto rápidoooooo!!!!

Gente, parece que é sempre dia 21... Esse mês foi realmente surpreendente!!! Como disse no post do dia 19/07/2011, ela tem evoluído a olhos vistos!

E como diz minha irmã, não tem mais bebê Ceci!!!

A C passou por maus momentos na NEO, e quem a vê hj jamais diz q ela passou por tdo que passou... Ela lutava diariamente contra os piores prognósticos, ela foi uma guerreira e hoje completando 10 meses segue me enchendo de orgulho.

Ela poderia ter um desenvolvimento mais lento devido ao tempo que ficou sedada no hospital, mas ela se supera a cada dia...

Quando a Dra. Simone vinha conversar comigo na NEO e dizia: Mami, essa menina é uma lutadora!!! Eu ficava me sentindo a mãe mais feliz do mundo, pois sentia q ela lutava pois queria mto vir pra casa conosco.

Lembro sempre de um dia q ela não estava conseguindo absorver o líquido no tórax e a pediatra veio conversar conosco e disse: Olha, parece q ela esta cansando de lutar... Eu achei que iria morrer, pois não admitia q ela desistisse. (nós pais somos tri egoístas)...

Fui até a sala 4, me debrucei sobre a incubadora dela e disse: Batatinha, estamos precisando de uma resposta tua, tu tem q ser forte, a mamãe disse que não seria uma luta fácil, mas sei que tu é forte e vai vir pra casa com a gente.

No dia seguinte quando chegamos, vieram nos dizer que ela havia tido uma melhora significativa, e que haviam feito alguns exames e o tal líquido era linfa. Q estava vazando devido ao rompimento do ducto linfático (quilotórax), q foi consequência da primeira cirurgia.

Então ela não tinha como absorver tdo aquele líquido... Foi então q colocaram o primeiro dreno toráxico. Ela podia ter desistido pois era uma quantidade enorme de líquido, mas não, ela continuou mostrando que queria viver, e msm sendo uma grande quantidade de líquido ela tentava absorver... A força dessas crianças é algo que deve ser sempre exaltado.

O tempo que ela passou no hospital, foi um enorme aprendizado pra nós, hj ela está com 10 meses, e tdo aquilo ficou pra trás.

Parabéns pelo seu décimo mesversáriooo minha batatinha linda!!!!

5 comentários:

  1. Parabéns, C, pelo seu 10º mesversário! eu tinha certeza que poderia te cumprimentar, mesmo sabendo de toda a tua luta. Tu és uma guerreira e tua missão é sublime.
    Débie....Curte cada um desses momentos, pq são tão fugazes, que qdo veres ela já está totalmente independente...
    bjooons pra vcs 3.

    ResponderExcluir
  2. PARABENS QUERIDA!!!!
    DESCOBRE O MUNDO VCS MERECEM!!!!
    BEIJOSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  3. Parabés Cecy!!! Parabéns Debie e Rafa!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Parabéns a vcs três!Me lembro como se fosse hoje ela colocando o vestido q a dr Simone deu,o choros e a santa sacarose,a colocação do segundo dreno,o banho de berço q ela dormiu a tarde toda e ela no balanço...rsrsrs

    ResponderExcluir
  5. Cecilia vc é muito linda...desejamos a vc muitos parabéns nos mesversários que vão vir e nos aniversário tbm. Vc realmente é uma guerreira e sua familia tbm. Que o Papai do Céu continue lhe cobrindo de bençãos!!!

    Ana e Clarinha.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Fique atenta que responderei ao seu comentário no post q foi comentado. Beijãoo