Se quiser entrar em contato comigo, meu e-mail é babimottin@hotmail.com



Eu respondo sempre todos comentários nos posts que foram comentados... Assim fica mais fácil. Beijão

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Muitos assuntos para colocar em dia...

Bom gente, hoje tenho vários tópicos...

1º Começamos com a homeopatia, foi um pouco complicadinho no primeiro dia, mil gotinhas e glóbulos mil vezes ao dia... Tinha medo que ela engasgasse com os tais glóbulos, então diluía com água, uma maratona hehehehe, mas então resolvi dar direto e ela se saiu muito bem... Agora é só falar: C vamos comer as balinhas e ela já abre a boca hihihi

2º Ela estava já há alguns dias se colocando de 4 para engatinhar, mas escorregava... Então descobriu que pode se arrastar... Agora vai de ré pra tudo que é lado... hahahahahaha. Coloco ela sentada com os brinquedos na sala e saio, quando volto ela já esta na cozinha, no corredor ou presa em baixo da mesinha da sala hahahahahahaha.

 C entalada em baixo da mesa...

 Indo para o corredor...

 Chegando na cozinha hihihihihi

3º Eu andava um pouco stressada pq ela não firmava as perninhas para ficar em pé... Questionei o novo neuro na consulta que tivemos segunda, e ele me disse q ela tem até 1 ano e 6 meses para caminhar, que não é pra ficar neurótica com isso... Então, ontem ela começou a ficar bem firminha em pé... hahahahahaha As crianças são msm incríveis, nos surpreendem a cada dia.

4º Pois bem, terminei as nebulizações da C ontem anoite, e hj ela continua meia "embugada" e com um pouco de tosse... O nariz fica escorrendo os olhinhos lacrimejando... Oooooooooooooo dó... E pensar q ainda faltam uns 80 dias pra primavera...

Esse ano o inverno veio com tudo... não sei se por que no último eu estava grávida e sentia mto calor (passei o inverno dormindo de camisola de tirinha), mas esse ta pegado...

Aqui na serra além de ser mais frio também é muito húmido... Uma alegria para as crianças q tem problemas respiratórios...

Vale dizer novamente q a C vive enclausurada em casa... Quando tenho que sair alguém vem para ficar com ela... E msm assim ela adoece... Imagina se eu corresse rua com ela como vejo inúmeras mães com seus bbs mtas vezes recém nascidos em volta com esse frioooo... Aff... Parece que quanto mais cuido pior é...

Achamos por bem ligar para a Dra. Simone pediatra pois morro de medo que ela fique com essa bronquite mal curada e acabe virando alguma coisa mais grave... A dra. atendeu dizendo: Oii, como é que esta a nossa gordinha que está me saindo uma super alérgica??? Pois bem, dito isso... explicamos como a C estava, e ela receitou claritin D 2 x por dia por 5 dias e depois 1 x ao dia por 20 dias... Pediu para ligarmos caso ela fique com febre, ou com tosse que não consiga dormir a noite... E terminou dizendo: Não tirem ela de casa, por que esse inverno esta sendo ímpar... Eu imagino como esta aí na serra... Ela também disse que isso q ela esta tendo não tem nada haver com a HDC, que isso é próprio dela e logicamente herdou dos pais que são alérgicos também...

Realmente, era tempos que o inverno não era tão severo... Tinha q resolver ficar assim logo no primeiro inverno da C???? Doga!!!

Bom, vamos em frente, sempre buscando o melhor pra ela...

Beijao

Um comentário:

  1. Ainda bem que foi no primeiro inverno da C que foi terrível, porque se ela estivesse já caminhando e com muitasw amiguinhas...Segurar criança dentro de casa é um inferno....Tudo tem sua razão e seu tempo...A C é guerreira e vai passar por essa tb...Avante, família ímpar e especial que ocupa um grande lugar no meu coração.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Fique atenta que responderei ao seu comentário no post q foi comentado. Beijãoo