Se quiser entrar em contato comigo, meu e-mail é babimottin@hotmail.com



Eu respondo sempre todos comentários nos posts que foram comentados... Assim fica mais fácil. Beijão

terça-feira, 12 de julho de 2011

Cecília engatinhando!!!!

No último post eu disse que ela iria se soltar... E se soltou msm!!!

Ela ainda esta um pouco bamba, mas eu achei o máximo!!!!

Essa guriazinha me enche de orgulho e me surpreende a cada dia!

Segue o video da mais nova "engatinhadora"da cidade...


Beijao a tdos!!!

2 comentários:

  1. tambem fico mt orgulhosa de ver as conquistas de cecilia. a proposito carroagens de fogo foi a musica da minha formatura ,sempre que escuto me emociono,vendo a C mais ainda.bjk no coraçao

    ResponderExcluir
  2. Debie, que linda!!! Parabéns!!! Ela está 100%!!! Amadinha!!! rss....e adoram um controle remoto né!!!? Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Fique atenta que responderei ao seu comentário no post q foi comentado. Beijãoo