Se quiser entrar em contato comigo, meu e-mail é babimottin@hotmail.com



Eu respondo sempre todos comentários nos posts que foram comentados... Assim fica mais fácil. Beijão

sábado, 23 de julho de 2011

Novidades no blog!!!

Bom pessoal, hoje tenho novidades para o blog.

Vinha a dias pensando numa forma de tornar o blog mais completo para quem procurasse saber sobre Hérnia Diafragmática Congênita e tendo em vista o número de mães que entraram em contato comigo buscando saber um pouco mais sobre essa doença e também querendo saber como esta a C, resolvi abrir um espaço para que outros pais escrevam aqui suas histórias de luta.

O teórico sobre HDC os médicos sabem explicar, mas dificilmente indicam alguém que passou por isso para que as pessoas possam se apoiar.

Haverão casos de sucesso e também casos de óbito... Eu pensei em somente colocar os casos em que as crianças estivessem bem, mas isso seria mascarar o problema e minha intenção e de tdos os pais que aqui deixarão seus testemunhos é de mostrar a real sobre essa doença rara é mto grave.

Casos de sucesso inspiram na luta, mas quando a morte ocorre os casos de óbito ajudam a confortar.

Mtos pais que aqui escreverão eu conheci no Orkut na comunidade Hérnia Diafragmática em bebês. http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=107373247 .

Espero assim deixar as pessoas que tenham que passar por isso, não só pais, mas familiares, menos confusos e mais cientes sobre essa doença.

Aproveito para dizer que continuarei escrevendo sobre a C, afinal ela é a razão de tdo isso.

Obrigada a tdos que seguem e divulgam o blog.

Beijao

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Fique atenta que responderei ao seu comentário no post q foi comentado. Beijãoo