Se quiser entrar em contato comigo, meu e-mail é babimottin@hotmail.com



Eu respondo sempre todos comentários nos posts que foram comentados... Assim fica mais fácil. Beijão

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Feliz dia do Amigo!!!

Hoje vou falar por mim e pelo Rafa.

Os dias que passamos em Porto Alegre foram mto difíceis, além de não sabermos se a C se salvaria, estávamos longe da nossa família e dos nossos queridos amigos!

Incrível a falta que eles nos faziam...

Mas msm estando longe, recebíamos vários e-mails (salve a internet), várias mensagens no celular, vários telefonemas... E nos finais de semana sempre aparecia um ou outro para almoçar, tomar um café ou apenas para nos ver... Lembro que esperávamos ansiosos pelo final de semana para ver quem iria lá nos ajudar a desligar um pouco a mente.

Moramos a 100km de Porto Alegre, e msm os amigos e parentes não podendo entrar na neo para ver a C, sempre aparecia alguém... Isso fazia a gente se sentir mto especiais e queridos... É nas horas difíceis que vemos quais são os amigos d verdade!!!

Também fizemos mtos amigos por la... Amigos que vamos levar pra sempre em nossos corações!

Como sempre digo, quem tem amigos nunca estará só.

Quero desejar um feliz dia do amigo, para tdos q nos apoiaram, que nos visitaram,  para os que msm não podendo ir até lá sempre ligavam para saber como estávamos, enfim, para tdos que fizeram a fazem a diferença em nossas vidas.... Completo dizendo para esses amigos (eles sabem quem são), que quando precisarem de uma mão, para eles a gente tem duas!!

Beijão a tdos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Fique atenta que responderei ao seu comentário no post q foi comentado. Beijãoo