Se quiser entrar em contato comigo, meu e-mail é babimottin@hotmail.com



Eu respondo sempre todos comentários nos posts que foram comentados... Assim fica mais fácil. Beijão

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Trocando de cama!

A C dorme no nosso quarto!

Ela dormia em um bercinho desmontável igual a esse esse da burigotto que ela ganhou da minha mãe... O legal desse bercinho é que diferente de mtos desses bercinhos q viram xikeirinho, ele tem um sistema de regulagem de altura, então ela não precisava ficar deitada na parte mais baixa... Só que a parte mais alta é só para bbs até 10 kg (e acredito que a C já tenha ultrapassado esse peso)... Mas não foi só por isso que tivemos que passa-la para a parte mais baixa... Ela começou a se segurar na borda e levantar... Se tornou um perigo... Então sábado d tarde, tirei a parte mais alta e passei para a mais baixa, q fica praticamente no chão.

Só que dai ela não fica mais deitada na msma altura q eu na minha cama... E não consegue mais me enxergar... Ela estranhou mto e passou a noite tda de sábado para domingo resmungando e tantando levantar para me olhar... As 4 da manhã, eu já cansada, coloquei ela dormir conosco... E ela dormiu como um anjo... Acordou as 9:30 da manhã de domingo...

Ficamos tdo o domingo pensando em uma solução... E a solução foi levar o bercinho xiqueirinho para a sala e colocar o bercinho do quartinho dela no nosso quarto... Regulei numa altura que ficasse na msma altura q a nossa cama, e deixei a grade baixa para eu poder dar o mamá da madrugada, e ela dormiu das 21:30 as 4:50, mamou e dormiu até as 9:00 da manhã... hehehehehe acho que o problema era msm ela não ter contato vizual comigo...

Com tdas essas modificações, o quartinho dela esta um tanto desconfigurado... Pois esqueci de comentar que com a humidade que fez 15 dias atrás, a parte de trás do quarda roupas dela mofou inteirinho e estamos esperando um amigo do Rafa vir trocar... Resumindo, tenho roupas dela espalhadas pela casa inteira, minha sala q antes já tinha o colchão de casal no chão para ela brincar, agora tem também o xikeirinho (q foi bom, pois quando não posso estar de olho nela a coloco la dentro sem me preocupar se ela esta se pendurando na estante, no sofá ou na mesinha de centro que agora esta num canto hehehehe).

Mas o legal disso tdo é que estamos nos adaptando a vida com ela... Procurando sempre o melhor pra ela...

Quanto a ela dormir no nosso quarto, vai ser só no inverno... No verão prometo coloca-la dormir no quartinho dela...

Beijo a tdos!

Um comentário:

  1. SABE... TUDO QUE EU MAIS QUERIA HOJE ERA MEU ARTHURZINHO AQUI NO MEU QUARTO!!!! MORRO DE SAUDADES... E SUA FILHA É MESMO LINDA CARINHA DE ANJO!!! BEIJOS

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Fique atenta que responderei ao seu comentário no post q foi comentado. Beijãoo