Se quiser entrar em contato comigo, meu e-mail é babimottin@hotmail.com



Eu respondo sempre todos comentários nos posts que foram comentados... Assim fica mais fácil. Beijão

terça-feira, 19 de julho de 2011

Incrível como evoluiu em uma semana.

Faz uma semana que a C começou a engatinhar, e devo dizer que começando a engatinhar, ela começou a mostrar a espoletinha que vai ser...

Ela não tem mais sossego sentada com seus brinquedos, antes ela somente rolava pra lá e pra cá, mas agora, ela simplesmente não fica mais parada.

Com a autonomia de poder se locomover, ela viu que pode se pendurar nas coisas, e é aí que mora o perigo... Tenho que estar sempre ligada... Colocamos o xikeirinho na sala, para quando não posso ficar de olho nela, mas ela não é mto fã dele... Fica somente por alguns minutos e já começa a choradeira... Gostei de coloca-la lá pois está exercitando as perninhas para ficar em pé... Olha como ela fica mto feliz quando consegue hehehehe.


Quando estou de olho, deixo ela pelo chão msm, pois ela tem que conhecer o lugar em que vive. Antes ela ia pra la e pra cá no colo, agora esta olhando tudo por um ângulo novo e está adorando!!!

Mas se me descuido um segundo q seja, ela já corre pra estante e puxa tdo pra baixo. Essa foto é de sábado quando ela aproveitando que o papai dela estava em casa, resolveu mostrar pra ele q ela também queria jogar play hahahahahahahaha. Ele ficou doidoooo hahahahahahahaha.


Enfim, msm estando com os cabelos em pé, e tendo que estar 100% do tempo de olho nela, estou adorando!!!

beijao

3 comentários:

  1. Parabéns pela fofuxa !!!! É tudo uma delícia mesmo ....... mesmo com os cabelos em pé... hehehe Bjs. Isa

    ResponderExcluir
  2. TUDO DE BOM ESSA FAZE... MESMO NÃO DANDO MAIS SUCEGO, HUMMM É UMA DELÍCIA!!!!BEIJOS FIKE COM DEUS.

    ResponderExcluir
  3. A partir dessa faze, nada mais nos pertence..Tudo é deles...Mas é uma delícia e uma diversão essa divisão....
    Rafa! Curte muito tudo isso. Pensa, a C tah querendo ser tua companheira desde agora...rsrsrsrsr
    bjoons

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Fique atenta que responderei ao seu comentário no post q foi comentado. Beijãoo