Se quiser entrar em contato comigo, meu e-mail é babimottin@hotmail.com



Eu respondo sempre todos comentários nos posts que foram comentados... Assim fica mais fácil. Beijão

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Ninguém segura a batatinha!!!

Sempre me diziam que quando um bb começa a engatinhar acaba o sossego... E eu tolinha nunca levei isso a sério! Aieee como fui ingênua!!! hahahahahahahaha.

Simplesmente ela não para mais quieta! Ela percorre a casa tda, e no caminho vai tentando se pendurar nas cadeias, sofás, estante (tira tdo pra fora), paredes e cada micro migalha q vê (Tem olhos de águia essa guria...), para e com aqueles dedinhos ágeis dá um jeito de catar e colocar na boca... é incrível a destreza q ela tem pra pegar até um grão de areia...

Quando chega no final do dia parece que estava na guerra... Roupinhas imundas, mãozinhas imundas, rostinho imundo, sim pq as mãozinhas sujas insistem em ficar na boca, nos olhos, e por aí vai... Foi-se o tempo que eu não deixava ela tocar em nada de medo que pegasse alguma pereba por não estar tdo tinindo de limpo...

Confesso que nos primeiros dias de "engatinhação" eu achei que ia pirar com essa história de mãozinhas em lugares sujos...  Ficava só imaginando que tipo de pereba ela iria pegar... E tda vez q ela ia para o chão eu ficava vigilante para ela não colocar as mãos na boca (descobri uma boa serventia para os trocentos potes de lenços umedecidos que ganhei de chá de fralda e não usava no bumbum dela pq ela ficava assada. Com as mãozinhas funciona tri bem e não assa hihihihhi) e dei graças a Deus por termos dado nosso gato logo q viemos pra casa de Porto Algre... Imaginou pêlos de gato pela casa tda e ela catando tdo e colocando na boca???? Aff ai eu morria d vez!!!

Mas agora o stress já passou... Continuo vigilante, mas sem tanta neurose, até pq não ia ter estoque de lenços umedecidos que desse conta de tanta limpeza das mãozinhas hihihihi.

Enfim, msm cansada³³³³³³³, estou amando essa nova fase, ela interage comigo o tempo tdo, é uma tagarela (não sei por que puxou kkk).

Ela entende o NÃO, e fica furiosa quando o escuta... E é extremamente TINHOSA... Se a gente diz: NÃO C, não pode pegar isso... Ela bate palmas se faz de desentendida, dai depois fica olhando de rabinho de olho para ver se estamos olhando... Se desviamos o olhar, ela vai la e tenta pegar d novo... kkk... Na hora eu xingo!!! Mas depois dou mta risada! Acho o máximoo as evoluções dela...

Meu obstetra sempre diz: Débie não vai fazer tdas as vontades dessa guria por conta de tdo q ela passou, tu vai estragar ela... hahahahahahahaha Eu faria tdas as vontades dela msm q ela não tivesse tido nada!!! Ela só vai ser criança uma vez, e eu quero aproveitar isso da melhor maneira possível. Estragando ou não, vou fazer o que meu coração mandar... E dizem que coração de mãe não se engana, né??? ihihihihihihi

Segue uma foto da C lendo o livrinho que ganhou da tia Deisi hihihihihi



Bom gente mais uma vez um mega post... Mas é que a nova fase requer mtos detalhes hihihihihi

Beijao a tdos!!!

3 comentários:

  1. "C" MEU COMENT. VAI ÚNICA E EXCLUSIVAMENTE PRA VC GATINHA!!! VOU TE CONTAR UM SEGREDO (MAMÃE ADOOORA LAVAR ROUPAS SUJAS DE PEIRA HEHEHEHEHEHE)ELA ESTA CADA DIA MAIS LINDA DÉBIE, QUANDO A VEJO ASSIM SORRIDENTE NEM ACREDITO QUE ESSA LINDA PASSOU POR TANTOS PROBLEMAS!!!!
    BEIJOS FIKEM COM DEUS!!!

    ResponderExcluir
  2. errata era para sair poeira!!!!!
    hehehehehehehe

    ResponderExcluir
  3. Debie!!!!
    Aqui em casa tb é uma função com 3 engatinhando - e agora o Guigui já está caminhando!!!
    Mas, acredite se quiser, acho que quando caminham é mais fácil!!!!!
    Olha só: passei teu contato para uma mãe que está com um bebê na Neo do Moinhos com hérnia diafragmática. O nome da mãe é Tatiana e o bebê á a Vitória! Ela já fez a cirurgia com a Dra. Elinês!!!! Tomara que dê tudo certo! Estou torcendo muito e tenho certeza que tu ajudará bastante!!!
    A C está uma fofa!!!!
    Bjs,
    Mariana
    www.mmmais3.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Fique atenta que responderei ao seu comentário no post q foi comentado. Beijãoo