Se quiser entrar em contato comigo, meu e-mail é babimottin@hotmail.com



Eu respondo sempre todos comentários nos posts que foram comentados... Assim fica mais fácil. Beijão

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Nascidas no msm dia e na msma cidade, pois é o mundo é pqno msm!!

Bom gente, ontem eu queria mto postar a engatinhada da C, e queria um post especial e sozinho para aquele assunto... Mas ontem a tarde (terça) aconteceu algo mto raro hehehehe.

A C e eu fomos a Bento com a minha irmã pagar umas contas e dar umas voltinhas para aproveitar o calorzinho fora de época... Daí entramos numa loja, e tinha uma senhora com uma menininha no colo... Logo a C se engraçou com a menina e a senhora se aproximou... Ficaram as duas bbs se exibindo... Então a senhora pediu quantos meses tinha a C, e eu respondi que 9 meses e meio (sim, a C tem um pouco mais que meio mas eu não ia dar os dias certinho né, isso é coisa de mãe neurótica hahahaha não que eu não seja hahahaha), então a senhora arregalou os olhos e me pediu de que dia ela era... E eu disse dia 21 de setembro. A senhora então começou a rir e disse: A Rafa também é do dia 21 de setembro!!!!

Gente como esse mundo é pequeno... Daí ficamos conversando e a mãe da Rafa que estava mais para o lado se aproximou e disse: Mas a tua filha é um ano mais velha? Comecei a rir e disse: Não! Elas tem a msm idade... (Sim a C era um pouco maior que a Rafa). Daí cogitando que elas morassem em Bento eu disse: E a Cecília era para ter nascido em Bento também... Dai a Mãe da Rafa me disse: Mas a Rafa nasceu em Porto Alegre! Aii sim quem sorriu fui eu! ahahahahahahaha, e eu disse: A Cecília também! hahahaha Só que a Rafa nasceu a noite no hospital Mãe de Deus e a C de manhã no Moinhos de vento.

Gente, muita coincidência...

Tempos atrás uma moça chamada Carolina deixou um recado no blog, me dizendo que a irmã dela havia tido bb no moinhos no msm dia que ganhei a Cecília. Ela ficou conversando com a minha mãe no aquário, e tdos os bbs saiam menos a C... Dai minha mãe contou a historia da Cecília, e a Carol nos encontrou atravez do blog... Agora ela é minha amiga no orkut e estou acompanhando o crescimento da Yasmin...

Acho mto legal isso de conhecer bbs que nasceram no msm dia...

Segue então as fotos do encontro da Cecília e da Raphaella




Fofas!!!

3 comentários:

  1. Nossa Débie, mas a C é bem maior... coisa linda...

    ResponderExcluir
  2. As primeiras amizades, mesmo sem consciência...Os primeiros passeios...A socialização...Fase maravilhosa essa...Lindas as bbs...bjooons

    ResponderExcluir
  3. Que lindas... a C está cada dia mais fofa! é muito legal poder acompanhar o crescimento dela por aqui.. Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Fique atenta que responderei ao seu comentário no post q foi comentado. Beijãoo