Se quiser entrar em contato comigo, meu e-mail é babimottin@hotmail.com



Eu respondo sempre todos comentários nos posts que foram comentados... Assim fica mais fácil. Beijão

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Noticias da Giovanna VI

Boa tarde pessoal, as noticias não são as melhores, mas não tenho dúvidas que nos unindo mais uma vez em oração poderemos virar esse jogo.

Recebi um e-mail da Ale agora, dizendo que fizeram um raio x na Gi por conta de uma gripe e constataram que havia herniado novamente!

Amanhã elas estão vindo a Porto Alegre para consultar com o Fraga e marcar uma nova cirurgia... Ela não entrou em detalhes, apenas pediu para orarmos por elas.

As vezes Deus nos da um caminho tortuoso para seguir, mas não devemos desanimar pois ele estará ao nosso lado para não fraquejarmos... Quanto mais dura a luta mais gratificante é a vitória.

Assim que tiver mais noticias eu posto aqui.

Beijão e obrigada a tdos.

5 comentários:

  1. to dentro... Pode contar com nossas orações... Fé que vai dar certo e com o Fraga então... não tenho duvidas.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. É também pode contar com as minhas orações, vou orar muitoooo !
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Uiiii deu um frio na barriga. Débie fiquei nervosa com esta noticia...dá uma abraço na Ale por mim e diga a ela que vou orar tbm e que tudo dará certo...Deus é maravilhoso...Ele sempre fará o melhor na vida da Giovanna...me dê noticias assim q tiver...um forte abraço em todas vcs...e diga a ela para continuar firme na sua fé!!!

    ResponderExcluir
  4. Pois é amigas mais uma vez elas terão que enfrentar tdo de novo... Mas nossas orações farão tda a diferença! Tenho certeza!!!

    Beijao

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Fique atenta que responderei ao seu comentário no post q foi comentado. Beijãoo