Se quiser entrar em contato comigo, meu e-mail é babimottin@hotmail.com



Eu respondo sempre todos comentários nos posts que foram comentados... Assim fica mais fácil. Beijão

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Não temos redenção mas temos a estação hihihihihi

O título diz tdo não é msm? (Isso pra quem sabe o que é o parque da Redenção)... Pra quem não sabe, lá vai... É um parque famoso e lindo que tem em Porto Alegre. Nos finais de samana o parque bombaaaa!!! Para saber mais clica aqui. É lá também que acontece o brique da Redenção, que é uma feira com artesanatos, coisas antigas e mtas outras coisas que acontece ao domingos. Para saber sobre o brique clique aqui.

Ainda não tive a oportunidade de levar a C passear nele, mas desse ano não passa! hehehehehe.

E como o parque da Redenção fica longe, a gente se diverte com o que tem por aki msm hehehehe. Ontem de manhã aproveitando que a C caiu do berço acordou cedinho juntamos vovó Trivilina e tia Deisi e fomos tomar um chima na estação.

A estação como o nome diz é a estação do trem, estação da Maria Fumaça... Onde o povo que faz o passeio turístico da Maria Fumaça (q sai de Bento Gonçalves, passa aqui em Garibaldi e vai a Carlos Barbosa) para para degustar o nosso ESPUMANTE (finalmente estão servindo espumante! Pq até outro dia era filtrado doce... vergonheira heim Garibaldi?). Para saber sobre o tal passeio clica aqui.

A C se divertiu bastante, correu, brincou, fez amizade com 2 meninos do tamanho dela, jogou bola, caiu alguns tombos, esfolou o joelho hehehehehe mas tdo isso faz parte não é msm?

Mto bom poder sair ao ar livre com ela, ainda mais quando o tempo colabora...

Segue algumas fotos da nossa manhã de domingo...

Papai e C de olho na Maria Fumaça...

 Batata solta na estação...

 Nós com a Maria Fumaça ao fundo...

 Chimarrão delícia, delícia hahahahaha...

 Cecília jogando bola com os amigos...

 C e Luiz Felipe...

Kerendo ir brincar no gira gira hehehehe

 Papai foi o escolhido da vez hehehehehe.

Nosso domingo foi bem agradável... E o seu?

Beijão e linda Segunda a tdos!

Amigas, só pra lembrar que respondo tdos os comentários no post q foi comentado... Assim fica mais fácil hehehehe. Beijão


2 comentários:

  1. mas ahahahahaha, agora quero conhecer a estação... Já que o Gui nem gostou tanto da Redenção assim... Quando vi o outro post dizendo que era dia de "Potalegui" (pior o Gui que fala PU, em vez de PO, abafa)achei que a C tinha vindo a Redenção. Mas achei a estação de muito bom tamanho. Lindo dia, hein??
    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Haaaa Cátia o passeio da Maria Fumaça é super bacana, vale a pena! O Gui iria amar! Quanto ao Potalégui hahahahaha que criança não fala assim né? A C ainda nao fala, mas nao tenho duvidas q será assim hahahahaha. Pois é ainda nao levamos a C na Redenção, mas acho msm q desse ano não passa! O nosso parque da estação é bem legal, nao é mto grande e nao tem mta sombra, mas tem mta grama fofinha pra crianças brincarem! Beijaooo

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Fique atenta que responderei ao seu comentário no post q foi comentado. Beijãoo