Se quiser entrar em contato comigo, meu e-mail é babimottin@hotmail.com



Eu respondo sempre todos comentários nos posts que foram comentados... Assim fica mais fácil. Beijão

domingo, 8 de janeiro de 2012

A caminhante voltou!

Boa tarde queridos amigos!

Eu havia feito um posto outro dia falando da Cecília caminhante, coloquei até um video (para ver o post clique aqui)... Mas a mocinha andou caindo, e com medo abandonou a vida de caminhante, retornado a vida de engatinhante... Era a gente largar a mão dela q ela sentava e começava a engatinhar...

Não me estressei pois sabia q a hora dela chegaria... Ela iria "garrar" confiança d novo... kkkk.

Pois então dia 6 de Janeiro (Sexta-Feira) a batatinha começou a se soltar novamente... E ontem (sábado) se largou de vez! Um amor de ver... Essa menina é msm o orgulho da minha vida!

Hj aproveitei e fiz um videozinho dela indo e vindo hehehehehe

Com vcs, agora sim, a Cecília Caminhante hehehehehe

Espero que gostem!



Beijão e lindo domingo a tdos!

ps: Esqueci de dizer que ontem também deu o ar da graça o primeiro canino dela... Agora são 12 dentinhos a enfeitar akele lindo sorriso!

2 comentários:

  1. Debie!!!!
    Que fofa essa batata!!!! Parece que já caminha há um tempão!!!
    É muito fofo ver esse iníci que eles parecem uns patos andando! Hehehehe
    Bjs,
    Mari

    ResponderExcluir
  2. Oiii Mariii hihihihihi.

    Realmente eles ficam lindos quando aprendem a caminhar hahahahaha.

    Digo q a C parece um pinguim hahahahaha

    Beijao

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Fique atenta que responderei ao seu comentário no post q foi comentado. Beijãoo