Se quiser entrar em contato comigo, meu e-mail é babimottin@hotmail.com



Eu respondo sempre todos comentários nos posts que foram comentados... Assim fica mais fácil. Beijão

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Mães de bbs com HDC

Acho que tdo mundo sabe da união que existe entre nós, mães de bbs com HDC (hérnia diafragmática congênita)... Mantemos essa e essa comunidades no orkut... E tem também essa página no facebook.

Estamos sempre trocando informações, sempre dando apoio para as pessoas q estão passando por isso, estamos sempre em contato tentando descobrir os melhores tratamentos, os melhores médicos, nos ajudamos nos momentos de aflição, fizemos correntes de orações, enfim, somos unidas, mto unidas msm.

Eu abri um espaço aqui no blog para q as pessoas q passaram por isso contem suas histórias e ajudem pais que tenham que enfrentar o que enfrentamos... (No menu "Nossa História" aqui do lado direito).

Tem uma mãe q mora no interior do Mato Grosso e ela acompanha o blog diariamente, o nome dela é Fernanda e ela é mãe do Yan e do Guilherme... E o Yan teve HDC. Convidei ela a contar sua história aqui no blog, mas ela é mto emotiva e disse que já tentou mtas vezes escrever e que se emociona de mais e não consegue ir adiante...

A Fernanda é uma das 3 mães que foram tentar salvar seu filhos em São Paulo... A Daiani e a Cris contaram suas histórias aqui e aqui. Somente o bb da Fernanda sobreviveu... Passaram 3 meses em São Paulo... A Fernanda ontem me ligou e ficamos meia hora no telefone... Falamos do milagre da vida dos nossos filhos, e o que mais me impressiona nesses casos de HDC, é que os finais as vezes são diferentes, mas tdo o resto tem mtas semelhanças...

Ela ontem me contou um pouco da trajetória do Yan e a história é mto emocionante... Alias como tdas as outras. Não tem como não se emocionar com a história desses pqnos grandes guerreiros.

Vou ficar na torcida para q a Fernanda consiga escrever a sua história, e quem sabe em breve tdos saberão o quão forte e guerreiro foi esse menino.


Beijão

ps: Fer, adorei conversar contigo ontem. Beijo grande e fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Fique atenta que responderei ao seu comentário no post q foi comentado. Beijãoo