Se quiser entrar em contato comigo, meu e-mail é babimottin@hotmail.com



Eu respondo sempre todos comentários nos posts que foram comentados... Assim fica mais fácil. Beijão

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

E o domingo foi... MEMORÁVEL!!!!

Esse domingo estava sendo planejado a tempos... E quase não aconteceu...

O Rafa se inscreveu num concurso em Porto Alegre e desde que soubemos a data combinamos que iriamos dar uma passadinha na casa da Imara... (A Imara é a mãe dos gêmeos Arthur e Agatha, já escrevi mtas vezes sobre ela aqui no blog... Nos conhecemos na NEO e de cara nos demos super bemmm... Hj pra mim a Imara é amiga de infância!!).

Pois bem... Estava tdo certo pra nossa ida a POA no domingo... Mas na Quinta surgiu um pipininho e a ida foi cancelada... Nossa, fiquei mto triste até pq não conseguimos ir ao aniver dos lindos (chamo os gêmeos de lindos), e estávamos devendo uma visita... Mas como Deus escreve certo por linhas tortas, tdo acabou se encaixando e na sexta retomamos os planos para o domingo... A Imara me ligou e ficou tdo combinado... Ebaaaaaaaaa \o/\o/\o/\o/!!!!!

No sábado aproveitando o calor, a C e eu saímos dar uma voltinha com as minhas amigas... Fomos a um café aqui da cidade e quando entrei percebi q o ar estava ligado (e beemmm ligado)... A C estava de manguinha curta e com uma bermudinha... Na hora pensei: Fudeuuuu!!!! Mas não ia estragar o encontro né?

Saímos de lá e sentamos um pouco na avenida... Tava um calorzinho bom... Tinha um ventinho gostoso...

Bom, final do dia peguei a batata e seguimos pra casa... E quando entrei em casa percebi que a C estava com o nariz escorrendo!!!! Aff, aff, afffffff... Fiquei paralisada!!! Nossa ida a POA estava indo por água a baixo de novo... :(

Esperei um tempo... e o dito nariz ainda escorrendo... Foi então que me dei conta que não havia dado o antialérgico a ela pela manha... (Podia ser rinite? Podia, pq na rua tinha vento e além do narizinho escorrendo, um dos olhinhos estava lacrimejando... Isso acontece comigo sempre!!!) Dei o antialérgico a ela, passei o nasonex no narizinho e preparei o banho.... Msm assim peguei o celular e mandei uma mensagem pra Imara avisando que a C estava com o nariz escorrendo, que iria ficar de olho e que se aparecesse outro sintoma não iriamos pra lá... Longe de mim contaminar os lindos!!! (Se tdos os pais tomassem esse cuidado quando fossem vizitar pessoas que tem bbs ou até filhos pqnos mtas doenças seriam evitadas....)...

Graças a Deus um pouco depois a coriza secou... Rinite maledeta!

Então ontem 6:00 da matina nos bandiamos a POA... a C que é acostumada a dormir até as 10:30 foi dormindo uma boa parte do caminho... A estrada tava tranquila, estava fresquinho... E quando eram umas 8:00 chegamos a casa da Imara!!!

Nossa!!! Que saudades!!! Nos abraçamos por um longooo tempoooo!!!

Sei que havíamos nos visto a pouquíssimo tempo... Almoçamos juntas no dia 11/11/2011 quando fui a POA, falei desse dia aqui... Mas é sempre mto mto bom reencontra-la, revê-la, reabraça-la hehehehe. E esse encontro tinha um sabor especial, pq a Imara me ligou no inicio da semana dizendo que havia descoberto que estava GRÁVIDA!!!!!! Sim, isso msm, os lindos ganharão um irmãozinho(a)!!!! Como fiquei feliz com a noticia!!! E tínhamos que comemorar hehehehehe.

Bom, o Rafa levou a mudança pra dentro... (Sim, pq eu quando saio com a C levo praticamente a casa tda junto, se fosse eu q tivesse gêmeos e mais um chegando precisaríamos comprar um micro ônibus  hohohohoho). Depois ele pegou um táxi e foi fazer a prova... E a C e eu ficamos por la...

Os lindos já estavam acordados e estavam pelo chão brincando... Nem bem entramos em casa e a C já quis ir pro chão brincar com os amiguinhos...

Mto legal ver como se dão bem... Mto legal ver a C brincando com bbs da sua idade...

Bom, a Imara e eu aproveitamos pra tentar colocar o papo em dia... (Nunca terminamos de colocar o papo em dia, nunca vi coisa igual hehehehehe). A manhã passou voandoooooo... As crianças se divertiram mtoooo e pela primeira vez a C ficou sem meias... (Aqui na serra o clima é totalmente diferente)... Nenhum dos bbs queria dormir... Estavam elétricos!

Depois chegou a Betina que é amigona da Imara e dinda dos lindos... A Imara queria mto que nos conhecêssemos... A Betina acha a Imara neurótica com os cuidados com os lindos, mas tenho certeza que depois que me conheceu percebeu que sou mais neurótica ainda hahahahahahahaha. Gostei mto dela e temos algumas coisas em comum. Foi bem legal! A Betina é mãe da Maria Antônia q tem 5 anos e é afilhada da Imara, uma menina inteligente e fofa essa Maria Antônia.

Então o Rafa chegou e disse que achava ter ido bem na prova! Dedinhos cruzados para o resultado que só sai em fevereiro... Quem sabe a gente não acaba morando em POA hehehehehehe.

O Airton, maridão da Imara fez um churrascão e nos esbaldamos... Almoçaram com a gente também os pais da Imara que são mto mto keridos!!! O Rafa e eu já os conhecíamos... Um dia quando estávamos na NEO fomos até a casa da Imara tomar um café e depois ela nos levou até a casa deles para os conhecermos... São uns fofos!!!

Logo após o almoço os bbs começaram a ficar sonolentos... Primeiro dormiu o Arthur, depois a C e por último a Agatha... O Arthur ficou na cama de casal, a C no berço do Arthur e a Agatha no berço dela msm hehehehehe.

Aproveitamos para sentar e conversar mais um pouco... Falamos de "N" coisas e inevitavelmente falamos da NEO... E a Imara me incumbiu de fazer um post sobre a última conversa que os pediatras tem com a gente antes de sairmos de la... Pois é, o povo chama a gente de neuróticas, mas só quem tem essa conversa sabe pq agimos assim... Então esse será meu próximo post!

Bom, um pouco depois a C foi a primeira a acordar... Logo em seguida o Arthur e por fim a Agatha... Eles brincaram mais um pouco, mas como não queríamos chegar em casa tarde, tratamos de recolher a mudança e vazar hehehehehehe.

Chegamos em casa as 17:30 mais ou menos... O calor em Forno Porto Alegre estava cruel... Aqui o clima estava bemmmm melhor e tinha um ventinho gostoso...

Larguei a C na sacada (q estava mega empoeirada) e ela se divertiu mais um pouco... Ficou preta de sujeira!!!! Depois dei um banho gostoso e demorado e logo ela adormeceu... Seguiu dormindo até agora as 9:00, não acordou nenhuma vez... 11 horas e meia de sono... Acho que o dia de ontem fez msm mto bem a ela... Alias, a nós!!!

O dia de ontem foi tdo de bom!!! Como é bom sair da rotina, como é bom ter amigos queridos, como é bom viver!!!

Sempre que a C tem contato com crianças me sinto realizada... Adoro ver ela se divertindo, adoro saber que está tão bem e que tdo que passou ficou lááááááááááááááá pra trás!!!!

Segue algumas fotos do dia de ontem...


Agatha e C se divertindo!

A Imara dando fruta pros lindos e a C observando...
E ela q nunca come fruta de manhã, resolveu aderir hehehehehehehe

 C fazendo querido no Arthur!

 Eu com a C e o Arthur...

 Dividindo o brinquedo.

 Imara e eu com a trupe!

 Arthur viu a C comendo bolachinha e quis também! Primeira bolacha da vida dele foi a C q deu pra ele hihihihi

Maria Antônia, C, Imara, Arthur e Betina
Em casa, brincando na sacada...


Olha o estadinho que ela ficou... hehehehehehe
Parece uma porquinha!

Hj quero fazer um agradecimento especial aos meus grandes amigos Márcia e Enedir... Sem eles o dia de ontem não teria acontecido... É como sempre digo, quem tem amigos nunca está sozinho!!

Beijão e linda Segunda a tdos!!!

6 comentários:

  1. Imara (mãe do Arthur, da Agatha e de quem mais chegar!)28 de novembro de 2011 às 13:05

    Amiga amada!!!!!!!!!!! Foi um dia lindo e inesquecível! Vamos repetir muitas, muitas vezes! Também agradeço à Márcia e Enedir, gente querida que não conheço mas já acho que vale a pena! Amei o post, um diário preciso do nosso encontro! Já estamos com saudades! Beijos e amor!

    ResponderExcluir
  2. Que coisa boa Débie... E a C de manga curta hein??? não pode mais ter inveja do Gui...
    Quem sabe vcs não vem de muda mesmo a POA?? ai não teremos desculpas para nos conhecermos pessoalmente né... beijos

    ResponderExcluir
  3. Imaraaaa keridaa ameiiiii tdo, alias amamos tdo!!! E agora estamos esperando a visita de vcs heim!!!!

    Beijaooo

    ResponderExcluir
  4. Pois é Catia fiquei mega feliz de ver ela soltinha, de manga curta e pé no chão... Aqui não é sempre que da pra ter essa atitude, se bem q hj o dia pede roupinhas peladas hehehehe. Mas é fato quem sabe a gente não vá msm morar ai e então nos encontraremos hehehehe

    beijao

    ResponderExcluir
  5. Oi Td bem?
    Sempre leio e acompanho o blog, quero dizer em especial hj q foi um prazer mesmo ter colaborado com esse dia especial pra vcs, mais uma vez vcs me fizeram chorrar como tbm já fiz várias outras vezes lendo a história de vcs. Contem sempre conosco pro q precisarem, e q Deus continue abençoando á vcs e a todos os pais q se dedicam com tanto amor para criar essas crianças lindas q são um presente. Li em algum lugar alguém q dizia " Todos pensando em deixar um planeta melhor para nossos filhos e quando é q pensarão em deixar filhos melhores para o planeta?" tenho certeza q vcs estão fazendo a parte de vcs, Bjão enorme pra vcs Débie, Rafa e Cecília, e tbm a todos esses seus amigos recentes q tem sido indispensáveis na vida de vcs.
    Parabéns a todos, bjãooooo.

    ResponderExcluir
  6. Aiiiii Marcinha, prontooo agora quem chorou fuiii euuuuu!!! Não sabia q acompanhava o blog e fiquei mega lisongeada com suas palavras!
    Com certeza o dia de ontem eu dvo a ti e ao Enedir!! Mto obrigada pela confiança e pela amizade incondicional!

    Beijao

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Fique atenta que responderei ao seu comentário no post q foi comentado. Beijãoo