Se quiser entrar em contato comigo, meu e-mail é babimottin@hotmail.com



Eu respondo sempre todos comentários nos posts que foram comentados... Assim fica mais fácil. Beijão

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Cecília e Eduarda, Duda e C

A Eduarda é filha da minha amiga Karina... Ela é 16 dias mais velha q a C, faça as contas e verá q ela nasceu dia 5 de Setembro hehehehehe.

A Karina é minha amiga de longa data... E quando descobri q ela estava grávida achei super legal estarmos grávidas juntas, apesar dela morar em POA e eu em Garibaldi...

Apesar a gente estar sempre indo pra lá, nunca conseguimos marcar um encontro, ou até marcamos mas surgiram imprevistos...

Então ela me mandou um recado na sexta dia 28 de Outubro avisando que no sábado dia 29 de Outubro viria a Garibaldi... A oportunidade perfeita!!

Foi visita de médico, mas finalmente as princesas se conheceram!!

Como ambas não tem mto contato com crianças, ficaram um pouco tímidas... Acho que não sabiam direito como se brinca com outra criança hehehehehehehe.

Segue as fotos do encontro das moças...

 Aprendendo trabalho de equipe desde de pequena... Uma segura o bb a outra da a mamadeira hehehehe

 A C é louca por brincos, pulseiras, anéis... Foi direto conferir o brinco dela... ehehehehehehe.

 Brincando com os disquinhos!!!

 Crespolinas hehehehe

E não podia faltar uma foto das mamães com suas bonecas. Karina e eu de boca aberta pq estávamos tentando fazer as gurias olharem para camera hahahahahahahahaha.

Adoramos a visita! Voltem sempre queridas amigas!!!

2 comentários:

  1. Também adoramos visitar vcs, a Duda adorou brincar com a C, mas realmente estava meio tímida hehehe
    Agora esperaremos a visita de vcs na nossa casa tb!
    p.s. bahhhh e nós duas de boca aberta kkkk

    ResponderExcluir
  2. Haaaa podem esperar sim, Karina! Uma hora dessas a gente pinta por ai!!

    Beijaoo

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Fique atenta que responderei ao seu comentário no post q foi comentado. Beijãoo