Se quiser entrar em contato comigo, meu e-mail é babimottin@hotmail.com



Eu respondo sempre todos comentários nos posts que foram comentados... Assim fica mais fácil. Beijão

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

17 de Novembro

17 de Novembro de 2010

Uns dias antes desse dia a Dra. Desiree que é a chefe da NEO veio conversar com o Rafa e comigo e disse que um casal iria na semana seguinte conhecer a NEO pois haviam descoberto que seu bb também tinha HDC, e estavam conhecendo algumas NEOS para que seu bb ficasse internado... Nossa, eu fiquei super triste... A gente nunca espera que outras pessoas tenham que enfrentar a barra q enfrentamos...

Então ela saiu... E eu fiquei com mta vontade de falar com ela e pedir se nós poderíamos conversar com esse casal, mas confesso que fiquei um pouco envergonhada... Enfim, um pouco ela depois retornou e pediu se a gente se importaria de conversar com esse casal, contar nossa trajetória e mostrar a C (q já estava na sala 5, contando os dias para a alta). Hehehe transmissão de pensamento eu acho... Topamos na hora! E ela disse que nos avisaria quando soubesse o dia que eles iriam até la...

E então o dia 17 de Novembro chegou e conhecemos a Grayce e o Amaral que estavam esperando o João Pedro... Ficamos na sala dos pais um tempão conversando... Eles me pareceram super confiantes e eu achei isso mto bom!!! Falamos sobre a nossa vida, sobre nossa gravidez, a descoberta da HDC, falamos de fé, falamos de Deus...

Surpreendentemente a Grayce e eu tínhamos mtas outras coisas em comum, e quando eles foram embora aquele dia eu disse ao Rafa: Acho que acabamos de fazer novos amigos!! E dito e feito! Trocamos vários e-mails... Até que no dia 3 de Dezembro o JP, resolveu nascer... 1 mês antes do previsto... E infelizmente não resistiu... Escrevi sobre esse dia aqui... Eu mal podia acreditar no que havia acontecido... Eu estava passando por momentos tão especiais com a minha batatinha e a Grayce, minha amiga acabava de perder seu bb... Q sentimento de impotência eu senti!!

Mas enfim, o tempo foi passando e continuamos trocando e-mails... E a cada novo e-mail, novas coincidências a gente descobria... Nossa amizade msm q por e-mails foi crescendo, e hj em dia considero a Grayce uma grande amiga.

No dia dos pais eles vieram fazer o passeio da Maria Fumaça e nos encontramos rapidinho, escrevi sobre esse dia aqui. Quando a vi, foi como se tivéssemos nos visto no dia anterior, tamanha a nossa intimidade... (sendo que não a via desde o dia 4 de Dezembro)...

A gente as vezes não entende as atitudes de Deus, mas nada é por acaso...

Foi depois do encontro com a Grayce e com o Amaral no dia 17 de Novembro que resolvi tentar ajudar outros pais que tivessem que enfrentar essa doença. E com a morte do JP essa vontade se fortificou ainda mais. Sei que com a C deu tdo certo, mas sei também q ela assim como os outros poucos bbs que sobreviveram a HDC são uma raridade... Por isso me empenho tanto em divulgar as histórias... Pois quero que tdos saibam da existência dessa doença, e saibam que ela é complicadíssima...

A Grayce é também minha companheira nessa luta... Somos em diversas mães tentando ajudar, sejam mães de anjinhos com asas ou não.

Sei que ela esta passando por um momento complicadíssimo, pois estamos na época em que tdo isso aconteceu... Estamos nos aproximando do dia em que ele nasceu e também do dia que faleceu... Não posso sentir a dor que ela esta sentindo, nem posso fazer mta coisa que amenize essa dor, somente posso dizer a ela q estou aqui para o que ela precisar...

Grayce querida, tem mtas coisas nessa vida q não conseguimos entender... Mtas perguntas sempre ficam sem respostas... Mas Deus escreve certo por linhas tortas, nunca se esqueça que quando se fecha uma porta, abre-se uma janela...

Beijão e fique bem...

2 comentários:

  1. Amiga... o que dizer???
    há algo especial entre nós...
    Que bom que mesmo nas horas mais difíceis, conseguimos tirar proveito de alguma coisa...
    Um grande beijo, te adoro...

    ResponderExcluir
  2. Tens tda razão é saber tirar proveito das horas dificeis que tornam esses momentos suportaveis!

    Beijao

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Fique atenta que responderei ao seu comentário no post q foi comentado. Beijãoo